Referências bíblicas de guerras nucleares

Estaríamos sendo visitados por EBEIs desde os tempos mais primórdios? Este setor é dedicado à discussão de supostos vestígios ufológicos nos registros mais primitivos (desenhos, construções e escrituras).

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Referências bíblicas de guerras nucleares

Mensagem por Euzébio »

Referências bíblicas de guerras nucleares:

- A destruição de Sodoma e Gomorra: “… (Abraão) E olhou para Sodoma e Gomorra e para toda a terra da campina; e viu, que a fumaça da terra subia, como a de uma fornalha.” (Gen. 19:28).

- E Moisés estendeu a sua vara para o céu, e o SENHOR deu trovões e saraiva, e fogo corria pela terra; e o SENHOR fez chover saraiva sobre a terra do Egito..” - Êxodo 9:23

- “E sucedeu que fugindo eles de diante de Israel, à descida de Bete-Horom, o SENHOR lançou sobre eles, do céu, grandes pedras, até Azeca, e morreram; e foram muitos mais os que morreram das pedras da saraiva do que os que os filhos de Israel mataram à espada..” - Josué 10:11

- “Então o fogo de Deus desceu do céu, e o consumiu a ele e aos seus cinqüenta.” - II Reis 1:12

- “Tu os farás como um forno de fogo no tempo da tua ira; o SENHOR os devorará na sua indignação, e o fogo os consumirá.” - Salmos 21:9

- “Um fogo vai adiante dele, e abrasa os seus inimigos em redor.” -Salmos 97:3 - “Do SENHOR dos Exércitos serás visitada com trovões, e com terremotos, e grande ruído com tufão de vento, e tempestade, e labareda de fogo consumidor.” - Isaías 29:6

Há muitas outras pistas que indicam guerras nucleares. Childress (2000) discute guerras atômicas ancestrais, primeiro em Hattusas (Bogazkoy) na Turquia, onde “estão vitrificadas partes da cidade, e as paredes de pedra estão parcialmente derretidas. Ele então discute Sodoma e Gomorra e as compara com Hiroshima e Nagasaki. Ele acredita que Sodoma, Gomorra, Zoar, Admá e Zeboiim (Gen. 14:2) foram destruídas, criando-se assim o Mar Morto. Ele cita L.M.Lewis, “Pegadas nas Areias do Tempo”, que discute sobre explosões atômicas. E ele cita do Maabarata a excelente descrição de uma batalha atômica na qual a Arjuna é dada uma “arma celestial” que ele não podia usar contra humanos “pois isto poderia destruir o mundo”, porém podia usá-la contra “qualquer inimigo que não fosse humano.”

Do Maabarata, como citado por Charles Berlitz (1972), provavelmente é a melhor descrição de uma antiga guerra atômica que se pode encontrar: “… (era) um único projétil, carregado com todo o poder do Universo. Uma coluna incandescente de fumaça e ardor, tão luminosa quanto mil sóis, surgiu em todo seu esplendor … Era uma arma desconhecida, o Raio de ferro, um gigantesco mensageiro da morte, que reduziu a cinzas toda a raça dos Vrishnis e dos Andhakas. Os corpos ficaram tão queimados que se tornaram irreconhecíveis. Os cabelos e unhas dos que sobreviveram caíram; a cerâmica quebrou sem causa aparente, e os pássaros ficaram brancos:

"...Após algumas horas todos os alimentos estavam infectados... ...para escapar do fogo os soldados se jogaram nos rios, para lavarem-se e aos equipamentos."

Steinhauser (1975) relata uma história do Ramayana: “… quando o deus Rama foi ameaçado por um ‘exército de macacos' (homens ou robôs?) ele colocou uma ‘seta mágica ' em ação. Ela produz um flash luminoso ‘mais forte que o calor de cem mil sóis', transformando tudo em pó. O cabelo dos sobreviventes caiu, suas unhas desintegraram. Nós conhecemos estas armas mágicas de Sodoma e Gomorra, e de Hiroshima e Nagasaki.”

Mohenjo-Daro e Harappa, Paquistão: David Davenport (1996), que passou 12 anos estudando antigos manuscritos hindus e comprova no antigo sítio de Mohenjo-Daro, declarou em 1996 que a cidade foi destruída imediatamente em 2.000 a.C. As ruínas da cidade revelam o epicentro da explosão que mede 45 m de extensão. Naquele local tudo ficou cristalizado, fundido ou derretido. 55 m do centro os tijolos foram derretidos de um lado apenas, o que indica uma explosão … o horrível e misterioso evento de 4000 anos atrás ficou registrado no Maabarata. De acordo com aquele texto “uma quente fumaça branca, que era mil vezes mais luminosa que o sol, subiu num brilho infinito e reduziu a cidade a cinzas. A água evaporou … cavalos e carros de guerra se queimavam aos milhares ... os corpos dos caídos estavam mutilados pelo calor terrível, de forma que eles não mais se assemelhavam a seres humanos…”

De uma das crônicas mais velhas da Índia... o Livro de Dzyan:

"A separação não trouxe paz a estas pessoas e finalmente sua raiva alcançou um ponto onde o regente da cidade original levou consigo um número pequeno de seus guerreiros e subiram ao ar em uma enorme e brilhante embarcação de metal. Enquanto estavam a muitas léguas da cidade de seus inimigos, eles lançaram uma grande flecha brilhante que flutuava em um feixe de luz. Explodiu na cidade de seus inimigos com uma grande bola de fogo que atingiu até os céus, quase às estrelas. Todos que estavam na cidade foram horrivelmente queimados e até mesmo os que não estavam na cidade - mas por perto - também se queimaram. Os que olharam para a flecha e a bola de fogo ficaram cegos para sempre. Os que entraram na cidade a pé ficaram doentes e morreram. Até mesmo a poeira da cidade foi envenenada, como os rios que fluíam por ela. Os homens não se atreveram a se aproximar, e a cidade gradualmente encobriu-se de pó e foi esquecida pelos homens. Quando o líder viu o que tinha feito ao seu próprio povo, ele se trancou em seu palácio e recusou-se a receber qualquer um. Então ele juntou a si os guerreiros que permaneceram, e suas esposas e filhos, e entraram em suas embarcações e se elevaram um por um ao céu e se foram. E nunca mais retornaram."

Childress (1999) também apresentou esboços da Fortaleza de Mohenjo-Daro e uma discussão de sua destruição através de explosão nuclear. Harappa e Mohenjo-Daro eram as principais cidades da “Cultura Harappa” do Vale do Indo, uma civilização urbana incrivelmente uniforme e avançada que existiu entre 2500 e 1500 a.C., sua fundação permanece obscura.

Sobre Parshaspur, próxima a Srinagar, Caxemira, David Childress (2000) estabelece: “é uma cena de destruição total; enormes blocos de pedra se espalham sobre uma larga área , o que dá a impressão de aniquilação explosiva.”

Zecharia Sitchin (1985) dedica um capítulo inteiro a uma discussão sobre guerra nuclear em tempos remotos na Mesopotâmia e na península do Sinai. Neste livro ele sugere também a destruição de “instalações espaciais” no Sinai através de armas nucleares. Ele oferece como evidência “…a imensa cavidade no centro do Sinai e as linhas de fratura resultantes (veja figura), a vasta área achatada circunvizinha recoberta com pedras enegrecidas, traços de radiação, ao sul do Mar Morto, a nova extensão e forma do Mar Morto - ainda está lá, quatro mil anos depois.”

Usaram os deuses armas nucleares entre si em suas lutas e contra a raça humana? Você é o juiz!
Ad Honorem Extraterrestris
lulu
Colaborador
Mensagens: 1157
Registrado em: 24 Abr 2005, 10:33
Localização: Estado de São Paulo

Mensagem por lulu »

Certamente esses relatos nos remetem a idéia de que uma ou mais civilizações avançadas conviviam na Terra juntamente com as mais atrasados, das quais somos descendentes. E história dos Sumérios fortalecem essa tese. Muitas escavações e estudos arqueológicos serão necessários para comprovar isso, mas parece que a ìndia está o epicentro dessa civilização avançada e os Vimanas.

Revejam o tópico sobre os Sumérios:

viewtopic.php?t=490&highlight=
O futuro está no desenvolvimento da ciência!
omega
Mensagens: 31
Registrado em: 18 Abr 2008, 10:13
Localização: Ecuador

Mensagem por omega »

El caso de Sodoma y Gomorra es un evento, que ha estado por mucho tiempo ligado a un acontecimiento nuclear de grandes proporciones. La tecnología que se dice se utilizo, fué de origen extraterrestre, en aquel tiempo es mas que sabido que la utilización de tecnología de ese calibre, resulta ridícula y imposible si la atribuimos a los avances de aquella época o tiempo.

Se aporta con esto un dato que vale destacar. Los et´s cometen errores y en su afán de enmendarlos causan destrozos y muertes. Hay que puntualizar también un dato importante. Los dioses de la antiguedad no fueron tales, mas bien fueron seres materiales, mas avanzados que nosotros, pero de estructura física y proclives a encontrar la muerte mediante el proceso de envegecimiento.

Muchos tratdos hindues también hablan de guerras o conflictos nucleares: El mahabaratha, por ejemplo, es un tratado hindú en donde se recopila información sobre guerras y vehículos diseñados para efectuar ataques de gran magnitud nuclear. espero encontrar mas información al respecto, y mas que todo que se entienda mis posts, aunque estoy seguro de que asi lo es.

Saludos y buenos posts.
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

¿Extraterrestres o atlantes? ¿Seres de otros mundos o civilizaciones perdidas muy adelantadas?
Ad Honorem Extraterrestris
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

não vamos migrar de linguagem please :oops:
omega
Mensagens: 31
Registrado em: 18 Abr 2008, 10:13
Localização: Ecuador

Mensagem por omega »

Los dioses en la antiguedad está claro que fueron netamente extraterrestres con arsenal nuclear muy avanzado, las causas para tales devastaciones no se justifican en nada.
Avatar do usuário
flasht
Mensagens: 547
Registrado em: 12 Ago 2006, 20:16
Localização: Natal - RN

Mensagem por flasht »

Eddy o Omega tem provavelmente a mesma dificuldade que temos pra entende-lo, (ao meu ver "da pra se virar")e o Zé quer dialogar com ele na mesma língua não vejo nada mal nisso.

e vejam 20 mensagens no dia da estreia:
Registrado: Sexta-Feira, 18 de Abril de 2008
Mensagens: 20
Localização: Ecuador

é um recorde ou não?
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

É recorde e o nosso amigo omega esta de parabens, em relação a lingua utilizada eu penso que nos devemos expressar cada um na nossa lingua, nos em portugues e o nosso amigo em espanhol, senao vai dar salsada
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

Britan escreveu:...nos em portugues e o nosso amigo em espanhol, senao vai dar salsada
Amigo Britan me entendeu...
omega
Mensagens: 31
Registrado em: 18 Abr 2008, 10:13
Localização: Ecuador

Mensagem por omega »

Me cuesta entender lo que se escribe también, solo se español, espero que me entiendan. Poco a poco iré aprendiendo algunas palabras en portugués.

Para mí los dioses antiguos fueron extraterrestres, la mayoría de ellos cometieron errores y eso los delega a un segundo plano ya no a ser dioses, mas bién seres un poco mas avanzados que nosotros, pero de constitución física.