Ovni filmado na Vila Madalena em São Paulo

Massiva quantidade de vídeos mostrando supostas aparições de naves e EBEIs circulam pela rede diariamente. Este setor é voltado a postagem e discussão destes.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Ovni filmado na Vila Madalena em São Paulo

Mensagem por eDDy »

[youtube][/youtube]
Ovni filmado na Vila Madalena em São Paulo!

Um final de noite tranquilo em casa com alguns amigos, de repente se transformou em um incrível avistamento e captura em vídeo de um ovni!

Segue o relato do autor da filmagem Kyle Mockinbird.

"Eu e uns amigos estávamos em casa batendo papo altas horas da madrugada de sexta para sábado 24 de Fevereiro, quando um amigo disse que algo parecia um OVNI.''
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

Aqui esta todo o roteiro hehe
01/03/2007 18:23

Ovni filmado na Vila Madalena em São Paulo!

Um final de noite tranquilo em casa com alguns amigos, de repente se transformou em um incrível avistamento e captura em vídeo de um ovni!

Segue o relato do autor da filmagem Kyle Mockinbird.

"Eu e uns amigos estávamos em casa batendo papo altas horas da madrugada de sexta para sábado 24 de Fevereiro, quando um amigo disse que algo parecia um OVNI. No início eu disse que não, que ali era rota de avião. Depois ele me chamou de novo na janela e o que vimos foi algo impressionante. Um objeto se movendo estranhamente e se aproximando cada vez mais. Cheio de luzes embaixo e a parte de cima parecia uma bacia de cabeça pra baixo com uma textura de água ou metal líquido algo assim, parecendo mais uma camuflagem. Eu corri pegar minha filmadora, fui até a janela da sala e comecei a filmar. Para a minha surpresa a câmera deu sinal de bateria fraca e desligou, isso porque ela estava totalmente carregada. Aí infelizmente consegui filmar alguns segundos apenas. No vídeo não dá pra ver a parte de cima "camuflada" que eu falei, primeiro por causa que estava bem escuro e a filmadora por melhor que seja não captou esse detalhe e outra que esse ovni depois que "desligou" minha câmera passou pertinho da gente, veio muito próximo ao nosso prédio e sumiu entre os outros prédios. Foi impressionante ver algo assim no meio da Vila Madalena. Já tinha visto luzes antes com movimentos estranhos, mas ver uma nave assim de perto foi realmente incrível. Pena que o vídeo não faz jus ao que foi realmente aquele momento."
O caso e muito novo e o cara e bem facio de se achar no orkut pelo que vi... investigar? 8)

Fonte
Avatar do usuário
flasht
Mensagens: 547
Registrado em: 12 Ago 2006, 20:16
Localização: Natal - RN

Mensagem por flasht »

O caso e muito novo e o cara e bem facio de se achar no orkut pelo que vi... investigar?
Investigar sempre meu caro até matar a "charada" alguma suspeita?