Apresentação

Espaço reservado para os foristas se apresentarem e conhecerem melhor as regras e o funcionamento do Fórum do Portal/Revista Vigília.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

mccorazza
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Fev 2007, 22:37
Localização: mandaguari parana

me apresentando

Mensagem por mccorazza »

ola pessoal, como todos procuro respostas e para isso decidi manter um canal de contato mais direto com pessoas que tambem estao interessadas no assunto. para iso optei pela vigilia, mas nao sem antes fazer um teste. entrei no fale conosco, fui respondido, e mais ,de maneira coerente e responsavel, parabens a equipe, e ao jeferson. sobre os ovnis, o fenomeno existe, precisamos saber o que é, tenho algumas opinioes que darei em outra ocasiao para que seja analisada pelos colegas deste espaço e da equipe. por enquanto, um abraço a todos. marco cesar corazza, 41 anos, casado, uma filha.
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Bem vindo ao fórum, Marco.

Fique à vontade para expor as suas opiniões...
Ad Honorem Extraterrestris
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Bem Vindo Marco, sinta-se em casa.
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
mccorazza
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Fev 2007, 22:37
Localização: mandaguari parana

MENSAGEM

Mensagem por mccorazza »

Obrigado a todos pela acolhida a este valioso espaço. Com certeza seremos grandes amigos...
mccorazza
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Fev 2007, 22:37
Localização: mandaguari parana

Mensagem por mccorazza »

Conheci um piloto de avião comercial que tem mil horas de voo, ele è parente de um amgio meu, proprietàrio de um jornal de minha cidade. Quando fiquei sabendo da profissão do cara e a experiencia na area com tantas horas de voo, perguntei a ele se jà tinha visto algo que consideresse suspeito nos ceus por onde passou. A resposta foi imediata, disse que foram vàrias as vezes que voando principalmente à noite, e no triangulo mineiro, ele pode observar ovnis que o acompanhavam em sua rota. A descrição è identica a dos relatos que estamos acostumados a ler sobre pilotos que se propõe a falar sobre suas experiencias. Ainda perguntei a ele se tinha certeza de que não era algum fenomeno natural, outras aeronaves etc... e ele foi categòrico ao respondere que luzes que se aproximam do aviao, saem em disparada para frente , depois voltam, descem, sobem, è com ceteza um ovni. Perguntei se sentiu medo e ele disse que voando aquela altitude tem que manter o sangue frio, e quando via as luzes pensava... e tem gente que não acredita... Se a equipe do portal, ou algum colega quiser manter contato com o cara, è sò me avisar, como disse, ele è parente de um amigo meu, e è facil conseguir endreço, telefone e-mail cidade ou outra informação.
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Caro amigo, sim, essa é uma boa possibilidade, vamos primeiro entre nós ( pessoal da moderação) acertar as agulhas e depois entraremos em contacto consigo e então poderiamos agendar uma conversa com esse piloto seu conhecido, esse tipo de experiências são muito boas e merecem serem relatadas com seriedade.

Abraço
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)