Oficial da Marinha vê fotos de extraterrestres

Massiva quantidade de vídeos mostrando supostas aparições de naves e EBEIs circulam pela rede diariamente. Este setor é voltado a postagem e discussão destes.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Avatar do usuário
flasht
Mensagens: 547
Registrado em: 12 Ago 2006, 20:16
Localização: Natal - RN

Oficial da Marinha vê fotos de extraterrestres

Mensagem por flasht »

[GVideo]http://video.google.com/videoplay?docid ... 6969&hl=en[/GVideo]
Transcrição do vídeo:

Thomas C. Sheppard entrou na Marinha em Setembro de 1975.
Um ano depois na noite de Ação de Graças em 1976, ele e mais dois homens da Marinha viram fotografias e documentos de um arquivo "Top Secret MAJIC" sobre Entidades Biológicas Extraterrestres, a locação era uma base secreta naval em White Beach, Okinawa, Japão

O oficial aposentado Sheppard deu agora a primeira entrevista gravada com a jornalista e editora do "Earth Files" Linda Moulton Howe. Este é um extrato da matéria de meia hora que logo estará disponível no site www.earthfiles.com

T.C.S - "Eu olhei os documentos e havia muitos cabeçalhos "Top Secret", e uma da palavras era MAJIC mas escrito com J não com G, eu até fiz um comentário: "-Eles não sabem nem escrever magic com G em vez de J?"

"Parecia um documento velho, datado provavelmente dos anos 30 ou 40."

"Os aliens eram como aqueles do Museu Roswell, mas eram diferentes também"

"Por ser em preto e branco não deu pra distinguir muito os tons, o tipo de pele ali, mas se eu tivesse que descrever seria como um tipo de pele de cobra"

L.M.H - Poderia descrevê-la?

T.C.S - Ela tinha uma aparência esbranquiçada, mas você poderia dizer que também tinha uma cor ali e se eu tivesse que descrevê-la como algum animal que eu conheça eu diria que era como uma serpente branca

L.M.H - E você conseguiu ver escamas?

T.C.S - Não, realmente não, mas você pode dizer que havia, que pareciam "calombos". E quem pode saber o que é isso?

Em seguida ele mostra um desenho que fez e diz:

T.C.S - Eu tentei fazê-lo o mais parecido, real que consegui, não colocando muitos detalhes. Os olhos, as cavidades oculares eram bem amendoadas e eram mais carnudas em cima e mais magras embaixo e as protuberâncias que eu tento descrever aqui parecia que tinham veias ou apenas "calombos" e é o melhor que eu consigo descrever aqui.

L.M.H - E isso te pareceu um tipo réptil?

T.C.S - Sim, você pode dizer que era algum tipo de réptil

Ele agora mostra dois desenhos que fez das mãos das criaturas e diz:

T.C.S - Eu tentei fazer uma descrição de quão longos eram seus dedos em comparação com seu pulso. Este é um desenho melhor da palma da mão virada pra cima sem o polegar, eles tinham polegares que pareciam uma ponta aqui. E eles tinham a ponta dos dedos chanfrados e a ponta dos dedos era arredondada ou com algo que eu chamei de ventosa de sucção.

Em seguida ele faz um depoimento:

"Linda, não há nada que nós conheçamos na Terra que seja como aquilo, não é um ser humano. Eu estou falando seriamente não era um macaco, não era qualquer espécie de animal, era uma coisa que eu nunca vi antes, e isso é tudo que eu posso dizer, definitivamente não era um humano, definitivamente não era um animal do tipo que nós conhecemos"

L.M.H - Quais emoções você sentiu?

T.C.S - Eu fiquei chocado, o que posso dizer? Eu não queria acreditar, eu nem aceitava isso naquela época, levou horas para eu aceitar o que tinha visto. Havia uma outra pessoa mais velha que estava comigo e me disse: -Olhe o que você está vendo, esses NÃO SÃO falsos, ESSES SÃO A COISA REAL! Eu estava estupefato!"