Halo

Para os amantes da Ficção Científica darem asas a imaginação.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Petrovski
Mensagens: 420
Registrado em: 24 Dez 2005, 19:57

Mensagem por Petrovski »

Diego, eu disse isso porque nos EUA isso é permitido (até o que eu sei...)

Além disso, se você deixa um arquivo em um site de uploads, por exemplo o Rapidshare, o próprio Rapidshare terá responsabilidade pelos arquivos.

:wink:
Diego
Mensagens: 227
Registrado em: 01 Set 2005, 08:34

Mensagem por Diego »

Acho que não cara, é pirataria do mesmo jeito. Você não pagou pelo produto.
I'm Diego, and I'm coming to get the rest of you alien bastards.
Petrovski
Mensagens: 420
Registrado em: 24 Dez 2005, 19:57

Mensagem por Petrovski »

Sim Diego, é pirataria, mas está em um domínio que não diz respeito ao site entendeu? Portanto eles (Sites que divulgam os arquivos) não tem culpa de nada. Por isso esses sites duram até hoje. Caso contrário já teriam sido varridos com os outros naquela operação que derrubaram mais de 300 domínios...
Diego
Mensagens: 227
Registrado em: 01 Set 2005, 08:34

Mensagem por Diego »

Ah tá cara, agora entendi o que quis dizer, sorry. XD
I'm Diego, and I'm coming to get the rest of you alien bastards.
Petrovski
Mensagens: 420
Registrado em: 24 Dez 2005, 19:57

Mensagem por Petrovski »

Hehe, fico feliz :wink:
?
Mensagens: 26
Registrado em: 29 Dez 2006, 08:45

Mensagem por ? »

Deixo aqui tb registrado minha paixão por jogos e HALO é realmente fantastico, ps onde encontro o HALO 2?

Aproveito para ressaltar que muitos dos jogos que estão por ai, de certa forma, alimentam o fenomeno UFO pelo mundo afora, um exemplo ideal para isto seria o jogo Half Life, onde percorremos pelos corredores de uma base militar chamada Blak Mesa no deserto de new mexico, a qual nada mais é do que uma referencia direta a velha AREA 51. Existem outros games que tb alimentam na cabeça das pessoas temas associados a ufologia, assim q o playstation foi lançado foi lançado um game chamado "UFO" eu não joguei mas é um bom exemplo. Em fim acredito q os kras que fazem jogos possuem uma tendencia boa para estes assuntos... (experiencia propria)
Enquanto você está lendo esta menssagem, muitas coisas estranhas estão acontecendo mundo a fora. TENHA A CERTEZA DISSO!
Petrovski
Mensagens: 420
Registrado em: 24 Dez 2005, 19:57

Mensagem por Petrovski »

Olá interrogação ( :D ),
Sobre o Halo 2, ainda não é possível achá-lo para jogar no PC, pois a versão pra PC ficou de ser lançada pro meio desse ano, e só vai rodar pra Windows Vista. Mas se você tiver um emulador pra XBox ou Playstation 2, eu tenho um link pro torrent do jogo se você se interessar:
http://www.torrentz.com/cd77beaf3c9125e ... dfa8de3523 - link de Halo 2 pra XBox (requer emulador).

Agora sobre os jogos que tratam sobre ufologia, os produtores sempre colocam os Et's como os carinhas do mal (não que isso tenha alguma coisa a ver com o que voce disse). Um bom exemplo disso é o próprio Half-Life, que aliás, dá uns belos sustos na gente... Mas que ajuda a divulgar a ufologia isso sim.

Em breve colocarei mais um tópico nesse fórum sobre um jogo chamado Enemy Territory: Quake Wars, alguém conhece? :roll:
Diego
Mensagens: 227
Registrado em: 01 Set 2005, 08:34

Mensagem por Diego »

Alguém sabe onde acho a versão de PC do jogo Area 51? :0
I'm Diego, and I'm coming to get the rest of you alien bastards.
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Se alguem souber que se acuse
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

Eu tenho =X

vou ver se ocnsigo meter no mega...
?
Mensagens: 26
Registrado em: 29 Dez 2006, 08:45

Mensagem por ? »

Fala ae Petrovisk tudo bem!
Pow kra valeu pela noticia de q halo 2 vai sair p pc este ano (é que ouvi falar q n sairia, e mesmo se saisse n viria pa o Brasil) ufa.. vou esperar.... Gostaria muito se vc puder me indicar um link p baixar o emulador de ps2, este sim eu estou precisando, mas ta brabo de achar um link bom.

PS: SABIAM QUE TEM UM GAME P PC DO ARQUIVO X. Pois é se n me engano ele é todo filmado onde vc ajuda os "gloriosos" agentes Fox e Scully (é assim?) a resolver uns misterios.
Detalhe o jogo esta todo em ingles (mqas acho q tem legendas tb em ing, mas q ajuda né)
Um abraço!
Enquanto você está lendo esta menssagem, muitas coisas estranhas estão acontecendo mundo a fora. TENHA A CERTEZA DISSO!
Petrovski
Mensagens: 420
Registrado em: 24 Dez 2005, 19:57

Mensagem por Petrovski »

Opa, fala ae Interrogação, desculpa a resposta demorada, eu to meio que sem tempo, vou tentar arranjar algum para te ajudar, assim que eu arranjar o link eu te passo ok? :wink:

Sobre o jogo do Arquivo X, eu já ouvi falar, mas não tenho detalhes, vou tentar pesquisar sobre isso também hehe
Petrovski
Mensagens: 420
Registrado em: 24 Dez 2005, 19:57

Mensagem por Petrovski »

Ae gente, encontrei algo sobre o jogo do Arquivo X. Ele é bem antiguinho, foi lançado em 1998, mas parece ter gráficos bem sofisticados para a época, olhem algumas screens:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Mais sobre o jogo: http://www.gamespot.com/pc/adventure/xfilesgame/
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Tchh eu tinha esse jogo na altura ocupava 7 cd's e cheguei ao fim , valeu!
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Petrovski
Mensagens: 420
Registrado em: 24 Dez 2005, 19:57

Mensagem por Petrovski »

Nossa, ele deve ser muito bom pra você zerá-lo sem falar que enjoou :roll: