UFOS na NASA um dos casos prediletos do Lulu estudemos ...

Massiva quantidade de vídeos mostrando supostas aparições de naves e EBEIs circulam pela rede diariamente. Este setor é voltado a postagem e discussão destes.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Avatar do usuário
flasht
Mensagens: 547
Registrado em: 12 Ago 2006, 20:16
Localização: Natal - RN

UFOS na NASA um dos casos prediletos do Lulu estudemos ...

Mensagem por flasht »

...com carinho
[youtube][/youtube]
lulu
Colaborador
Mensagens: 1157
Registrado em: 24 Abr 2005, 10:33
Localização: Estado de São Paulo

Mensagem por lulu »

Exatamente este é um dos filmes que eu selecionaria para um estudo aprofundado da existência de naves extraterrestre em nossa atmosfera superior. Existe um melhor ainda que mosta diversas naves partindo de zero a milhares de km/h, desta vez fugindo de outras naves extraterrestres, mas nunca o encontrei na net. A comparação deste último que citei com o que está neste link pode nos levar a pressupor que existem pelo menos duas facções de ets em nossos céus e o tiro que o filme ora postado mostra pode nem ser americano e sim desta outra facção de ets, que detem efetivamente o controle do planeta, sendo a nave manobrista uma intrusa.

Abaixo um link com dados sobre a força de gravidade exercida sobre supostos ocupantes numa manobra evasiva como esta, o que desbanca qualquer hipótese de uma nave terrestre.

Por fim, obrigado ao flasht pelo filme postado.

http://www.mufor.org/sts48.htm
O futuro está no desenvolvimento da ciência!
Avatar do usuário
flasht
Mensagens: 547
Registrado em: 12 Ago 2006, 20:16
Localização: Natal - RN

Mensagem por flasht »

O Dr Edgar Mitchell, astronauta de Apollo 14, tem uma posição sensata e correta - ele crê na possibilidade de vida extraterrena e crê na possibilidade de alguns seres inteligentes estarem nos visitando; Só que declarou isto na hora errada. O tal vídeo mostra apenas partículas de gelo ou de fragmentos do próprio ônibus espacial. Como o especialista citado no vídeo. pouco antes da mudança de direção do objeto há um clarão que denota o acendimento de um dos empuxadores do shuttle.

Se prestarmos atenção ao vídeo, veremos que Buzz Aldrin atenta para o fato de que não existe só aquele ponto luminoso se movendo; à direita, em cima, existem outros fragmentos em movimento, e estranhamente os autores do texto não os mencionam. A voz gutural do narrador nem dá a menor atenção a estes outros objetos.
Os objetos em si são meros fragmentos, seja de gelo, de pintura, plastico, metal dejetos liberados pelo shuttle, etc.

Outro dos entrevistados diz que não poderia ser uma par´tícula sendo soprada pelo empuxador pois as estrelas não se movem; se a direção do empuxo fosse perfeitamente em linha reta com a estrela em questão, não haveria movimento mesmo. Fora isso, o empuxo daddo por estes motores é diminuto, pois todas as manobras de espaçonaves são feitas de modo lento e gradual.

Basta observar um veículo Soyuz ou Progress em manobra de aproximação com a estação espacial: Os jatos liberados por seus motores são claros, fortes e brilhantes, com uma ampla nuvem de gases, mas não é visível nenhuma mudança de atitude; Ela existe, mas é ínfima, perceptível apenas nos acelerômetros e giroscópios - à exceção de quando requer-se manobra mais radical, como uma mudança de altitude.


Pois bem até posso considerar ser particula
+ e o(s) laser(es)?
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Ja havia este tópico.
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)