O que os trazem aqui?

Espaço reservado para os foristas se apresentarem e conhecerem melhor as regras e o funcionamento do Fórum do Portal/Revista Vigília.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Avatar do usuário
flasht
Mensagens: 547
Registrado em: 12 Ago 2006, 20:16
Localização: Natal - RN

O que os trazem aqui?

Mensagem por flasht »

Contem como achou o vigília, pq se interessão no assunto

depois darei minha resposta 8)
Avatar do usuário
flasht
Mensagens: 547
Registrado em: 12 Ago 2006, 20:16
Localização: Natal - RN

Mensagem por flasht »

:? ninguem diz nada?
Bom começo eu:conhecí o site atravez da seção links do site da ufo, na epoca em que era atualizado com certa frequencia (o vígilia) como as atualizações paparam por um longo tempo eu esgotei o site quase todo aí ví o fórum 8) e aqui estou :wink:

Minha história do interresse é a seguite: sempre gostei do assunto ET desde que assitia a séries e filmes no tema mais meramente ficçional não tinha a questão acredita ou não era ficção pura como super-herois,monstros e coisas do tipo no inicio dos anos 90 fui perguntado por um amigo se acreditava em disco voador disse que não (era como se ele tivesse perguntado se eu acreditava em lobisomens) mesmo tendo passado casos como a noite oficial dos ovinis nos noticiarios talves por ser criança/adolescente não dava bola aí no fim de 1995 me mudei de bairro e no começo de 96 houve o caso varginha, verdadeiro boom na mídia era tantos "detalhes" que era de deixar abobado e eu olhando p/ o céu sempre pra ter alguma possibilidade quando o caso 'esfriou" na mídia eu já tava cansando de olhar pro céu até que um dia eu já estava "exite não" quando ví algo inedito uma "estrela" de brilho fixo se mover em circulos eu pensei na hora meu deus existe! e fiquei lá vendo aquilo tempo limpo sem nuvem alguma eu louco querendo dividir este momento com alguem quando o portão daqui de casa abre, eu olho p/ o lado p/ ver se era meu irmão que abrira, era olho de novo p/ o céu e nada é ou não é de ficar doido?não durei nem um segundo olhando p/ o lado e tbm antes de avistar o ufo tbm não estava cansado acabara de olhar p/ cima e logo em seguida(+ou- 1s) a "estrela" se moveu durou uns 10s olhei para o lado e voltei bem rapido e nada foi de lascar, cadê o que eu ia mostrar?estava numa goiabeira no momento da visão e posso garantir que não era inseto ou artefato humano, minha pendencia no momento (e logo após)já que devemos deixar a HET(hipotse et) por ultímo é raio bola + as condições atmosfericas dos dito cujo não tá batendo aqui em natal p/ começar aqui dificil relanpeja, não havia sequer chovido até dias antes ou choveu nos dias posteriores pra min ainda está insoluvél e por sorte tive mais avistamentos diferentes destes que continuo a procurar respostas
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

É por que já tinhamos um FIXO bro...

viewtopic.php?t=997 :wink:
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Nao lembro como vim parar aqui. Na certa por algum mecanismo de busca.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Eu vim parar aqui seguindo o rastro do Latorre, lá do extinto fórum STR.

O primeiro fórum de que participei foi o Ascensão (uma postagem) logo em seguida fui para o fórum brasileiro do Benítez onde passei alguns meses, depois descobri o STR através de uma busca. Entrei e tomei o maior CACETE, pois os caras lá eram céticos radicais. Depois deste episódio, voltei ao Ascensão e fiquei um pouco por lá.

Então, quando os céticos radicais invadiram o Ascensão - nos humilhando a todos - resolvi dar o troco, e o velho Morbus Sanctus (eu!) retornou ao ninho das serpentes com fome e sede de vingança, e penso que causei um bom estrago naquelas mentes incautas, hehehe... Bons tempos, tenho saudades. Pena que fui expulso...

Foi aí que conheci o Latorre defendendo a Ufologia e segui seu rastro até parar aqui.

E espero não sair daqui jamais, hihihi...
Ad Honorem Extraterrestris
hsette
Moderador
Mensagens: 1040
Registrado em: 19 Set 2005, 16:45
Localização: Belo Horizonte - MG

Mensagem por hsette »

Latorre escreveu:Nao lembro como vim parar aqui. Na certa por algum mecanismo de busca.
Idem.

Fiquei um tempo só acompanhando e lendo os Tópicos.
Como gostei do papo, me registrei.
E olha que já vai tempo, hein.

Me sinto em casa. :)
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Eu lembro, andava (flipado) com a história de Fátima em Portugal, tinha lido uma data de livros acerca disso, os foruns em Portugues eram demasiado expeculativos e de repente encontrei o Vigilia e nunca daqui mais saí para gláudio de uns, miséria para outros.
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

Euzebio com avatar do 007...

what a fuck? :lol:
Petrovski
Mensagens: 420
Registrado em: 24 Dez 2005, 19:57

Mensagem por Petrovski »

Quando comecei a me interessar pelo assunto, eu entrava em qualquer site de ufologia que encontrava, até que vi o site do Vigília, entrei no fórum em busca de relatos, e estou aqui até hoje. :roll:
Diego
Mensagens: 227
Registrado em: 01 Set 2005, 08:34

Mensagem por Diego »

Fui abduzido e me jogaram aqui por engano XD
I'm Diego, and I'm coming to get the rest of you alien bastards.
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

Diego escreveu:Fui abduzido e me jogaram aqui por engano XD
Eu acredito bro... 8)
lulu
Colaborador
Mensagens: 1157
Registrado em: 24 Abr 2005, 10:33
Localização: Estado de São Paulo

Mensagem por lulu »

Eu andei participando do forum da Revista Ufo, mas lá só aparecia gente para bagunçar o assunto e não havia moderadores, assim, as coisas iam como uma nave a deriva no cinturão de asteróidesl, até que uma luz surgiu alí mesmo quando alguém comentou sobre a qualidade deste forum. Entrei, conheci, li muitas coisas e comecei a colocar minhas idéias e questionamentos com o cod-nome "Lulu" e acho tem valido a pena, conquistado a confiança dos administradores que entederam meu propósito construtivo e questionador e até andaram me promovendo com o título de "Pensador Oficial" e agora como "Colaborador". Agradeço! Valeu! Continuarei caminhando com vocês...
O futuro está no desenvolvimento da ciência!
Avatar do usuário
jeff
Editor do Portal
Mensagens: 398
Registrado em: 16 Jan 2003, 16:39
Localização: São Paulo/Brasil

In the begin...

Mensagem por jeff »

Primeiro, eram as trevas no servidor...

Depois eu cheguei...

E fez-se o Portal/Revista Vigília...

No quinto dia, criei o fórum....

:P

PS: Olhem só a carinha do site na edição 0:

Imagem

Sim, na época eram edições, como uma revista... A WEB
estava praticamente começando, vá!

Resolução 640x480. Netscape e IE 2x compatível ;-)
[]'s
Jeferson Martinho (Jeff)
Editor - Portal Vigília
http://www.vigilia.com.br
Desde 1996, Ufologia com seriedade e objetividade na Internet
twitter: http://twitter.com/portalvigilia

* Chave pública PGP mediante pedido *
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Eddy escreveu:Euzebio com avatar do 007...

what a fuck? :lol:
It's not the 007 agent, it's a M.I.B. agent, man!... (but it's a secret - shhhhh)

8)
Ad Honorem Extraterrestris
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Caaaaaaaaaara q joia! Q bom q vc tem ainda essa raridade guardada chefe! :D
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)