Nuvens Lenticulares, Objetos Voadores e a Bíblia - Parte I

Estaríamos sendo visitados por EBEIs desde os tempos mais primórdios? Este setor é dedicado à discussão de supostos vestígios ufológicos nos registros mais primitivos (desenhos, construções e escrituras).

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Alias, pode começar transformando isso em matéria para o portal. Já.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Latorre escreveu:Alias, pode começar transformando isso em matéria para o portal. Já.
Isso. Tens a Páscoa para o fazeres :twisted: Lembra-te, nesta altura os coelhos põem ovos! :lol:
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Bem notado, murruga:

viewtopic.php?p=14417#14417

Isso é coisa do cão...
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Latorre escreveu:O trabalho ficou lindo e super interessante. E mais: é exatamente o tipo de coisa que vende prá burro hoje. O povo gosta!

E sinceramente, apesar de eu não concordar com a hipótese, respeito porque não é picaretagem como essas que estamos acostumados por aí. Você tem um jeito muito respeitoso de escrever: não bate o pé querendo forçar o leitor; não taxa de certeza suas hipóteses. Vc convida o leitos a pensar com vc, e quem sabe como vc. E acho que isso vc deve em parte a pentelhação dos céticos :P
Obrigado pelas palavras de apoio, Gustavo! E você está certo: devo muito a todos os céticos que encontrei nos vários fóruns de discussão que participei. Eu certamente evoluí muito, amadureci muito e aprendi muito!

Mas, como dizia o velho Che (Guevara): Hay de endurecer sin perder la ternura!
Ad Honorem Extraterrestris
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Latorre escreveu:Alias, pode começar transformando isso em matéria para o portal. Já.
Britan escreveu:Isso. Tens a Páscoa para o fazeres :twisted: Lembra-te, nesta altura os coelhos põem ovos! :lol:
Vou tentar, nada garanto. (teria que "trabalhar" da meia-noite às seis, horário que as crianças estão dormindo, rsrs)

:o
Ad Honorem Extraterrestris
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Euzébio escreveu:Mas, como dizia o velho Che (Guevara): Hay de endurecer sin perder la ternura!
Exato. Por isso que nós todos te amamos. És o único por essas bandas que ainda não perdeu totalmente essa "ternura".
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Hehehe, brigadim!

:oops:
Ad Honorem Extraterrestris
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

E esse avatar hein :D

Olha vamos ter q abrir um topico so para 'Os avatares de Euzebio' hehehehe
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Hahahah, legal...

Esse eu mesmo criei, a partir de um videoclip da belíssima Nelly Furtado (Say it rigth)!
Ad Honorem Extraterrestris
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Ainda se pode completar "A Belissima Portuguesa Nelly Furtado"
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Sou apaixonado por aqueles olhos claros e aquela pele de cetim, vixe!

Para quem quiser conferir:

[youtube][/youtube]
Ad Honorem Extraterrestris
Avatar do usuário
jeff
Editor do Portal
Mensagens: 398
Registrado em: 16 Jan 2003, 16:39
Localização: São Paulo/Brasil

Mensagem por jeff »

Euzébio escreveu:
Latorre escreveu:O trabalho ficou lindo e super interessante. E mais: é exatamente o tipo de coisa que vende prá burro hoje. O povo gosta!

E sinceramente, apesar de eu não concordar com a hipótese, respeito porque não é picaretagem como essas que estamos acostumados por aí. Você tem um jeito muito respeitoso de escrever: não bate o pé querendo forçar o leitor; não taxa de certeza suas hipóteses. Vc convida o leitos a pensar com vc, e quem sabe como vc. E acho que isso vc deve em parte a pentelhação dos céticos :P
Obrigado pelas palavras de apoio, Gustavo! E você está certo: devo muito a todos os céticos que encontrei nos vários fóruns de discussão que participei. Eu certamente evoluí muito, amadureci muito e aprendi muito!

Mas, como dizia o velho Che (Guevara): Hay de endurecer sin perder la ternura!
Caramba, Euzébio! Que acervo você reuniu aqui!! Espetacular!!! Parabéns!!!! Se os meninos não chamassem a atenção para sso, eu realmente teria passado batido... :( Os Gus mencionou, me fiz de desentendido (eu não tinha visto, não soube responder) e pois que o último comentário deu um up no post na lista de últimas que fica na home e me fez vir conferir. Caracas, muito bom!!!!!

Gostaria muito de colocar esses textos no portal. Não precisa muito mais texto para isso... Bastaria ampliar a introdução de cada parte (alias, nem todas, a 1 parte da legal, , explicando um pouco mais o que foi a intenção em cada uma... Daí podemos colocar em vários lugares no portal, a escolher: na seção Opinião, como artigo (uma série de), Na seção "Fotos", usando uma ou mais (até 3) para introduzir cada parte (sempre sob a tag "Núvem Lenticular [Parte X]), ou ainda, na Seção História, que desde que foi criada, só recebeu dois textos de referência histórica... O mais apropriado acho que é Opinião, mas qualquer dos outros ficaria legal... Com destaque para "Fotos", que deverá ganhar um visual na capa mais legal com as mudanças que o povo sugeriu e estou providenciando...

Lembro de ter colocado uma compilação assim (na forma, não no conteúdo) no "Opinião", de autoria do amigo Thiago Ticchetti. Ele reuniu tudo que há sobre quedas de OVNIs... Agora podemos publicar tudo que há de "Naves" na Biblia! ;-)
[]'s
Jeferson Martinho (Jeff)
Editor - Portal Vigília
http://www.vigilia.com.br
Desde 1996, Ufologia com seriedade e objetividade na Internet
twitter: http://twitter.com/portalvigilia

* Chave pública PGP mediante pedido *
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

jeff escreveu:Caramba, Euzébio! Que acervo você reuniu aqui!! Espetacular!!! Parabéns!!!! Se os meninos não chamassem a atenção para sso, eu realmente teria passado batido... :( Os Gus mencionou, me fiz de desentendido (eu não tinha visto, não soube responder) e pois que o último comentário deu um up no post na lista de últimas que fica na home e me fez vir conferir. Caracas, muito bom!!!!!
Muito obrigado, Jeff! Há ainda muitas partes deste mesmo tópico que estão na fila para serem postados, mas devo lembrar que apenas os tenho traduzido - não são de minha autoria (menos os comentários, que 90% são meus).
jeff escreveu:Gostaria muito de colocar esses textos no portal. Não precisa muito mais texto para isso... Bastaria ampliar a introdução de cada parte (alias, nem todas, a 1 parte da legal, , explicando um pouco mais o que foi a intenção em cada uma... Daí podemos colocar em vários lugares no portal, a escolher: na seção Opinião, como artigo (uma série de), Na seção "Fotos", usando uma ou mais (até 3) para introduzir cada parte (sempre sob a tag "Núvem Lenticular [Parte X]), ou ainda, na Seção História, que desde que foi criada, só recebeu dois textos de referência histórica... O mais apropriado acho que é Opinião, mas qualquer dos outros ficaria legal... Com destaque para "Fotos", que deverá ganhar um visual na capa mais legal com as mudanças que o povo sugeriu e estou providenciando...
Eu lhe dou toda a liberdade para colocar esses textos no Portal, da forma que você achar melhor e até mesmo pode desenvolver melhor os textos.

A intenção é esta mesma: mostrar que já os antigos tinham contatos imediatos, muito mais do que nós e com muito mais intensidade. Estes contatos estão presentes em todas as culturas de todos os tempos. O problema é que nossa civilização resolveu taxá-los de mitos e de deuses. Nenhum povo antigo chamava os EBEIs de deuses, fomos nós que os batizamos assim...
jeff escreveu:Lembro de ter colocado uma compilação assim (na forma, não no conteúdo) no "Opinião", de autoria do amigo Thiago Ticchetti. Ele reuniu tudo que há sobre quedas de OVNIs... Agora podemos publicar tudo que há de "Naves" na Biblia! ;-)
Ainda tem muito mais a ser postado - isto eu garanto. Eu diminui a "marcha" porque percebi que não estava fazendo muito sucesso, mas não traduzi nem a metade ainda! rsrs...
Ad Honorem Extraterrestris
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Faz sucesso sim.
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Não faz sucesso? Você e o Britan andam mesmo pares. Que tal olhar o número de acessos à página ao invés de o número de respostas? Nem sempre a gente tem o que comentar, bolas.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)