Alfa-Cinzentos (Greys)

A existência de vida simples - microorganismos - fora da Terra não responderia as questões da ufologia. Esta área, aborda justamente os possíveis fenômenos relacionados à hipótese da existência de Entidades Biológicas Extraterrestres Inteligentes.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Pessoalmente, parece verdade?

SIM
1
25%
EM PARTE
3
75%
NAO
0
Não há votos registrados
 
Total de votos: 4

Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Alfa-Cinzentos (Greys)

Mensagem por Latorre »

Esta é a raça mais notificada pela Ufologia. Seriam muitos os avistamentos, histórias e teorias referentes a eles, feitas de "visionários da Nova Era" a diferentes cientistas. Os Greys, como apresentados pela comunidade científica, seriam muito comumente descritos por suas vítimas de abduções. Seriam considerados demônios ou raça de energia negativa, com motivos e propósitos desconhecidos em relação à Terra. Há quem diga que eles parecem estar abduzindo, estudando e testando vários indivíduos. Seriam freqüentemente relacionados com muitas outras raças, como os Reptilianos e com diferentes teorias de conspiração - uma mistura de visões científicas e "Nova Era".

Uma das teorias afirma que uma ou mais de suas espaçonaves acidentaram-se e foram capturadas pelo governo dos EUA. O governo americano supostamente teria firmado um acordo secreto permitindo que eles façam abduções de humanos em troca de tecnologia. A teoria da conspiração finaliza, afirmando que os Greys não mantiveram a sua parte no acordo.

Estas são as descrições dos supostos diversos tipos de Greys: (todos seriam humanóides, com cabeça, tronco, dois braços, duas pernas e dois pés) :

1. Os Greys mais freqüentemente vistos teriam em torno de 0,60 cm a 1,20m de altura, muito magros, olhar delicado, de baixo peso, olhos negros extremamente penetrantes e inclinados sem pupilas, vestígios de boca e nariz, cabeça muito grande, com queixo pontiagudo. A cor da pele variaria do cinza escuro ao cinza claro; do pálido ao branco e poderia também ser bronzeado. Não haveriam pelos em seu corpo.

2. Outros também comumente relatados seriam semelhantes aos descritos anteriormente, exceto nos seus 15,24 cm de altura e, ao que parece, dariam as ordens. Uma variação deste mesmo tipo descrito seriam os olhos negros arredondados como grandes botões negros.

3. Mais um tipo de Greys: seriam como pequenos robôs, atarracados e pequenos, com um liso e redondo capacete, com negros e profundos olhos, com o contorno da boca arredondado, tronco quadrado mostrando círculos concêntricos, cheiram como cabeça de fósforo queimada, e a pele tem a coloração cinza cogumelo. Estes Greys agiriam como guardas de segurança. Outras variações são descritas como Reptilianos com garras parecidas com os insetos louva-a-deus. Há também relatos de supostas crias de cruzamento que não tem de formas exatamente como humanos ou como Greys.

Adaptado de: Fenomeno - Ufologia
Editado pela última vez por Latorre em 23 Jun 2004, 09:12, em um total de 1 vez.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Re: Greys (cinzas)

Mensagem por Euzébio »

Gustavo Latorre escreveu:Esta é a raça mais notificada pela Ufologia. Seriam muitos os avistamentos, histórias e teorias referentes a eles, feitas de "visionários da Nova Era" a diferentes cientistas. Os Greys, como apresentados pela comunidade científica, seriam muito comumente descritos por suas vítimas de abduções.
Esta é a única parte que dá para levar a sério.
Gustavo Latorre escreveu:Uma das teorias afirma que uma ou mais de suas espaçonaves acidentaram-se e foram capturadas pelo governo dos EUA.
Deve referir-se a Roswell. Não tenho certeza se os supostos EBEIs capturados em Roswell eram mesmo alfa-cinzentos (greys).
Gustavo Latorre escreveu:O governo americano supostamente teria firmado um acordo secreto permitindo que eles façam abduções de humanos em troca de tecnologia.
Também não dou valor a esta teoria. Desde quando EBEIs necessitam de permissão de qualquer nação deste mundo para nos abduzir? Eu acredito que os EUA tenham roubado tecnologia alienígena de naves capturadas, mas barganhar acho difícil.
Gustavo Latorre escreveu: A teoria da conspiração finaliza, afirmando que os Greys não mantiveram a sua parte no acordo.
E ainda lhes imputamos qualidades humanas. Isso é o cúmulo!
Gustavo Latorre escreveu:Estas são as descrições dos supostos diversos tipos de Greys: (todos seriam humanóides, com cabeça, tronco, dois braços, duas pernas e dois pés) :
EBEIs humanóides com quinze centímetros de altura é um tanto desconcertante.
Ad Honorem Extraterrestris
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Essa de 15 cm foi pra matar mesmo...

Acredito q o meio mais facil de notar a farsa em relaçao a EBEIs eh justamente a atribuiçao de qualidades humanas, especialmente nossa noçao etica (comportamentos morais corretos e incorretos). Nossa filosofia eh nossa. Somos criados assim, por nossa cultura, seculos e seculos de humanidade.

Eh estatisticamente impossivel q civilizaçoes paralelas, com culturas paralelas, terminem com os mesmos principios eticos q nos.

Estorias e teorias q mostram qualidades humanas (como vc bem disse) a EBEIs, dificilmente podem ser levadas a serio.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Diego
Mensagens: 227
Registrado em: 01 Set 2005, 08:34

Mensagem por Diego »

Para mim essa é a raça que parece mais provável a sua existência. Não na forma de robos ou minusculas criaturas. E sim de seres biologicos descritos como no texto acima. É o mais conhecido na ufologia, se tornou uma criatura popular, fazendo parte da cultura em geral. Nos relatos não parece ter comportamento "normal", e sim agrecivo e até sem sentimento, parece realmente ser algo de outro mundo.
I'm Diego, and I'm coming to get the rest of you alien bastards.