AJUDA URGENTE - ESTA FEIA A COISA AQUI!!!

Espaço reservado para os foristas relatarem alguma experiência com UFOs/extraterrestres.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

jackson
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Dez 2006, 01:25

AJUDA URGENTE - ESTA FEIA A COISA AQUI!!!

Mensagem por jackson »

Caros amigos,
Estava buscando informações na Internet sobre o assunto e acabei nesse site/fórum.
Estou atrás de informações e auxilio urgente, pois eu e meus vizinhos estamos passando por uma situação bem critica e horripilante por aqui.
Para vocês terem idéia, já estamos indo para o segundo dia sem dormir.

Antes de tudo, deixe-me apresentar.
Meu nome é Jackson e seu empresário do ramo de Internet e Telecomunicações e moro em Curitiba – PR e tenho 27 anos.

Eu tenho uma casa no litoral do Paraná em Guaratuba que fica a 140Km de Curitiba.
Vivo nos dois lugares.
Pois no meu ramo de trabalho, posso estar em qualquer lugar que não faz a diferença, então tenho optado mais pelo litoral por vários motivos.
Então posso meio que dizer que nos dois últimos anos tenho estado mais aqui em Guaratuba do que em Curitiba.

Vamos aos relatos, pois são vários:

1º Caso:
Esse foi um dos que mais me marcou.
Ocorreu em Junho de 2006 entre 2:00e 2:40 da madruga.

(Obs.: Eu sou do tipo de pessoa que tem os sentidos aguçados.
Então, qualquer barulho a distancia ou próximo já estou bem esperto, mesmo dormindo já acordo rapidamente).

Nesse dia no horário dito acima, estava trabalhando por achar a madrugada uma ótima opção devido ao sossego total.
Senti algo estranho no ar, fedia problemas!
Fiquei completamente arrepiado, resolvi sair do escritório de casa para ver como estava a minha mãe e irmã no andar inferior do sobrado.
Constatando que estava tudo ok, portão fechado, rua limpa e outros, resolvi voltar ao meu trabalho no andar superior do sobrado, ao entrar no quarto/escritório senti novamente o arrepio e pensei que aquela noite não seria nem um pouco agradável.
Peguei o meu cigarro e fui a janela do quarto fumar e verificar o lado de fora da parte de trás do sobrado.

(Obs: Na parte de trás tem uma casa com um terreno todo murado, fundos grande, aberto e limpo.
Por ser praia essa casa passa o maior tempo do ano fechada).

Olhei por cima do telhado, estava limpo.
Olhei no sentido da rua e também estava tudo limpo e totalmente calmo.
Ao olhar para esse terreno nos fundos dessa casa tive um tremor e uma paralisia temporária em todo o corpo.
Um ser entre 1m a 1m e 20cm no máximo de altura, olhos grandes e negros, corpo com uma cor que lembra muito um marrom daquelas casas coloniais antigas.
Ao me recompor da paralisia, olhei mais detalhadamente e ele estava no meio do terreno e de pé.
Resumindo: Pensei que poderia ser algum animal, mas ele não tinha quatro patas e garanto que não era uma macaco nem de perto.
Ele ficou parado me olhando fixamente e eu da mesma forma e isso foi por uns 5 minutos até que ele disparou sentido a frente da casa numa velocidade impressionante e da mesma forma eu sai fechando a casa inteira começando por essa janela em questão.
Foi um negócio muito sinistro mesmo!

(Obs: É um caso que não tenho como detalhar mais por não ter mais o que detalhar, mas se tivesse um desenhista, poderia fazer um “retrato falado” do bicho tranquilamente).

2º Caso:
Em agosto de 2006, dois meses após o primeiro caso.
Fato ocorrido entre 2:00e 2:40 da madruga novamente.

Desde o primeiro caso até o mês de agosto passei todas as noites com a janela do quarto fechada ao cair da noite.
Acho que devido ao “trauma” que tive.
Vai saber o era aquilo e o que ele “queria”.
Então por via das dúvidas, porrete, faca e janela fechada!

Nesse mês voltei a abrir a janela do quarto durante a madrugada.
Novamente no horário acima senti um outro arrepio e pensei “de novo não, que M****”.
De cara sai na janela olhando para o tal do terreno e nada, senti um prazer imenso que não tem nem como descrever ele.
Mas ao olhar para o outro lado no sentido da rua, vi sobre a mata duas bolas azuis, mas era aquele azul royal.
Por um calculo mais ou menos estavam a uns 50 metros da rua mata a dentro.na frente de um poste que fica a uns 50 metros do fundo da minha casa.
Pensei na hora que poderia ser os fios de luz em curto, nada a ver, mas levei a única opção que tinha em consideração.
Aquelas duas bolas ficaram circulando aquela região por umas 3 horas até que sumiram na mata.
Casinho simples mesmo como um outro qualquer que tenho visto na web.

3º Caso:
Setembro de 2006 no mesmo horário citado nos outros casos.

Estava na sacada do quarto da minha mãe olhando a rua e o céu estrelado junto dela e fumando um cigarro pra não perder o costume.
Ao olhar para o céu percebi uma “estrela” que estava andando e mostrei a minha mãe que no ato disse que poderia ser um satélite.
Até ai tudo bem, concordei plenamente e continuamos olhando a tal “estrela ou suposto satélite”.
Ele estava indo em direção ao mar muito lento até que parou e começou a voltar para trás, subiu, desceu e foi sentido ao norte até apagar.
Isso levou uns 40 minutos até sumir completamente.

4º Caso:
No mesmo mês e na mesma faixa de horário.

Ocorreu da mesma forma que o caso acima só que no sentido contrário e dessa vez era a minha irmã que presenciou o fato comigo.

5º Caso: Problema muito sério que está ocorrendo aqui.
Esse começou no dia 18/12/2006 as 2:25 da madrugada.

No telhado aqui da casa dos fundos, tem uma gata que teve cria de 3 filhotes a quase 2 meses atrás, então ela se protege nesse telhado da chuva, animais e outros riscos que uma ninhada pode ter estando no chão.
Já estava dormindo e tinha deixado a janela aberta.
No horário acima acordei com um grito de terror dessa gata.
Mas foi um grito tão alto e forte de terror que durou uns 2 segundos e silenciou completamente,
Eu pulei da cama totalmente atordoado achando que estavam entrando aqui em casa e sai na janela, vi apenas os 3 gatinhos, um silencio fúnebre e nada mais. A gata simplesmente sumiu num piscar de olhos.
Nisso a minha irmã saiu correndo do outro quarto fechando tudo apavorada e a minha mãe da mesma forma.
Parecia até que foi combinado o esquema.
Corri para o quarto da minha mãe para fechar a sacada, sai nela para verificar se havia algo, alguns segundos depois a minha irmã chegou dizendo que estava tudo fechado quando ela parou e ficou estática no local.
Perguntei o que estava ocorrendo e ela disse: Olhe no terreno vazio do lado do Marcos que é o nosso vizinho.
Ao olhar congelei.
Tinha um ser de mais ou menos 1m a 1m e 30cm no máximo.
Cor da pele prateada.
Estava bem no canto do terreno e nos olhando.
Imediatamente entramos e fechamos a casa.
Fomo até a cozinha e ficamos pensando que M**** podia ter acontecido com aquela gata e que diabo era aquele treco no terreno.
Já foi a noite de sono pra fita e dalhe novamente a tal da janela fechada a noite.
No decorrer do dia comentei com o vizinho sobre a gata e ele disse que também ouviu o grito e uns barulhos estranhos.
Nem comentei o tal do bicho pra não passar por louco.
No decorrer do dia no final da tarde a gata me aparece novamente em cima do telhado completamente arisca, cabreira e esperta com tudo e todos.

Ai vem a parte chocante.
Agora a pouco as 1:30 da madruga, dia 19/12/2006, me liga o Marcos que é o nosso vizinho dizendo as seguintes palavras e completamente desesperado.

“Cara, sobe e fecha a casa que tem um ET sentado em cima do telhado do vizinho dos fundos e olhando para dentro do teu quarto, ele é prateado, olhos negros, perto de 1 metro e meio de altura, espera. Silencio no telefone por uns 2 minutos e eu com a casa toda aberta aqui em cima pensando no que ia fazer, ele volta a falar. Meu, aquela coisa levantou e está andando no telhado, ele me viu, meu deus, o que é aquilo, ele esta indo agora para o outro lado da casa de pé no telhado, está sumindo, sumiu...
Ele grita pra mulher dele, fecha tudo que a coisa ta feia aqui...
Perguntei pra ele: Cadê o bicho, sumiu? Ta lá ainda? Cadê, cadê p****?
Ele respondeu, sobe agora que ele saiu dali e eu subi 13 degraus em 4 pulos e em menos de 3 minutos estava tudo fechado.
Nem parei para olhar o que tinha dado, simplesmente perdi a noção da coisa.

Uns 15 minutos depois ele liga novamente.
Jackson, tentaram entrar na casa do outro Marcos lá atrás, o cara ta desesperado e já ligou pra policia, ele disse que viu algo no quintal dele e não sabe o que é.
Final da história, agora são 3:57 da madrugada do dia 19/12/2006.
Estamos trancados em casa e acordados, da mesma forma os outros 2 vizinhos e estamos nos comunicando por MSN e telefone e não sabemos mais o que fazer aqui.
Está bem feia a coisa e não sabemos nem por onde e o que fazer.
Ligar pra policia??? Ainda vamos preso por loucura!

O que devemos fazer?
Qual atitude devemos tomar?
Solicito auxilio urgente, pois dessa forma não da mais pra ficar aqui.
Caso algum expert no assunto deseje entrar em contato, mande e-mail para jpvechor@gmail.com que estarei retornando na seqüência com telefones e tudo mais para contato.

Só sei de uma coisa:
Aquilo de FATO não é daqui MESMO!
E aquilo esta querendo alguma coisa com alguém ou ta zuando.
Mas digo uma, estou me sentido acuado como um animal fugindo do predador e no primeiro vacilo que aquela coisa der o pau vai comer pro lado dele...

Estava pensando aqui e acho que vou comprar umas 3 câmeras noturnas e instalar do lado de fora aqui atrás e ligar no micro ao cair da noite.
Tentar gravar alguma coisa pelo menos, sei lá, já não sei mais nada na realidade.
Estou mais perdido que gato cego no meio do tiroteio...

Quem puder ajudar ou dar dicas, ficaremos muito gratos.

Obrigado,
jackson
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Dez 2006, 01:25

Mensagem por jackson »

Só para registro.

Existem testemunhas do fato que esta ocorrendo aqui.
Essas pessoas são a minha mãe a minha irmã o Marcos, mulher e filho que são vizinhos.
O outro Marcos está ainda perdido na situação e não esta entendendo nada.
Na realidade ninguem aqui esta entendendo nada.
Pois nunca acreditamos nessas coisas, mas também nunca duvidamos dos mesmos e após essas ultimas noites, estamos revendo os nossos conceitos aqui...

Não estamos loucos de forma alguma.
Sabemos muito bem o que vimos, mas não sabemos o que é!

Estou procurando na web alguma imagem de ets ou coisa do tipo, essas fotos que da uma idéia de como eles são segundos relatos para ver se achava algo parecido e não encontrei nada igual.
Não existe nada que possa dizer que é parecido com o que foi visto nessa madrugada e na madrugada de ontem.

Totalmente anormal e bizarro.
Nada que tenha visto em filme, documentários e outros.
Algo que desconheço completamente em todos os sentidos...
O mais perto que achei foi uma imagem desses tal de greys ou algo assim.
Mas só pela cor mesmo, pois de resto não tem nada a ver nem de perto...

Até mais...
lulu
Colaborador
Mensagens: 1157
Registrado em: 24 Abr 2005, 10:33
Localização: Estado de São Paulo

Mensagem por lulu »

Fotos e filmes valem mais que 1.000 testemunhas. Já que tem ocorrido com frequência, procure andar com uma boa câmera digital em mãos e fotografe e filme tudo o que puder.
O futuro está no desenvolvimento da ciência!
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Re: AJUDA URGENTE - ESTA FEIA A COISA AQUI!!!

Mensagem por eDDy »

jackson escreveu:Ao olhar para esse terreno nos fundos dessa casa tive um tremor e uma paralisia temporária em todo o corpo.
Um ser entre 1m a 1m e 20cm no máximo de altura, olhos grandes e negros, corpo com uma cor que lembra muito um marrom daquelas casas coloniais antigas.
Ao me recompor da paralisia, olhei mais detalhadamente e ele estava no meio do terreno e de pé.
Resumindo: Pensei que poderia ser algum animal, mas ele não tinha quatro patas e garanto que não era uma macaco nem de perto.
Ele ficou parado me olhando fixamente e eu da mesma forma e isso foi por uns 5 minutos até que ele disparou sentido a frente da casa numa velocidade impressionante e da mesma forma eu sai fechando a casa inteira começando por essa janela em questão.
Voce ja tinha se recomposto e ficou por 5 minutos parado olhando para o ser, sem chamar ninguem da casa para ver o que estava vendo, nem gritar, simplesmente ficou la parado vendo a cena? Olha que 5 minutos é muito tempo... e nesse 5 minutos nao pensou em pegar aquela boa faca de cozinha e ir la ver de perto o que era isso e tirar a historia a limpo?


O que vc deve fazer?
Compre uma boa camera digital e prove a nós, a policia, a seus vizinhos e ao mundo que vc e seus familiares estao vendo coisas anormais. :P

Ta aqui o retrato falado de seu 'bicho'

Imagem
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Realmente impressionante, Jackson! E muito corajoso da sua parte permanecer no local após tantos casos! Eu já teria literalmente sumido daí...

Pelo que você relatou, dá a impressão de que estas criaturas estão buscando algo (ou alguém), mas em momento nenhum de seu relato me pareceu que as criaturas foram agressivas, ou demonstrassem intenções obscuras. Parece mesmo que elas têm tanto medo quanto você.

Procurar manter um contato pode ser arriscado, pois as criaturas podem interpretar como sendo uma agressão; a idéia de instalar câmeras me parece muito boa - desde que as criaturas não se sintam ameaçadas por isso.

Durante o dia, vocês não fazem buscas nos locais dos avistamentos? Talvez fosse interessante pesquisar estas áreas em busca de alguma pista que possa esclarecer o assunto.

E procure deixar tudo registrado. Deixe-nos bem interados sobre estes casos, estamos muitíssimos interessados neles - se assim o desejar, obviamente...

Um abraço e tome cuidado, estaremos aqui torcendo para que tudo se esclareça o mais rápido possível.

Quem sabe não teremos aí um novo Caso Varginha?
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

Entrar nesse lote vazio durante o dia e procurar pegadas ou traços de alguma coisa anormal seria muito bom tambem.
Tem poucas casas na viziança? Mais ninguem viu nada de anormal como marcas de um suposto pouso de um ovni?
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Isto é complicado
Quero estudar bem ler bem falar com o resto da gerencia e depois comento
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Mande seus telefones de contato para mim (gustavo@vigilia.com.br). Talvez eu possa ir para CTBA investigar, moro em Floripa.

Detalhe: com o respeito cabido, ninguém aqui é criança. Portanto, se for trote, é melhor para por aqui. Do contrário, a coisa pode ficar feia para o teu lado.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Avatar do usuário
jeff
Editor do Portal
Mensagens: 398
Registrado em: 16 Jan 2003, 16:39
Localização: São Paulo/Brasil

Mensagem por jeff »

Latorre escreveu:Mande seus telefones de contato para mim (gustavo@vigilia.com.br). Talvez eu possa ir para CTBA investigar, moro em Floripa.

Detalhe: com o respeito cabido, ninguém aqui é criança. Portanto, se for trote, é melhor para por aqui. Do contrário, a coisa pode ficar feia para o teu lado.
Boa Gus...

Jackson, falar por falar, num caso desses, é desserviço. Passa os dados ao Gustavo que o ideal seria ele te visitar...
E até lá, vê se dá um jeito de munir-se de uma filmadora, de preferência, ou ao menos uma máquina fotográfica, prá registrar eventuais reincidências desse fenômeno...

E claro, caso esteja mesmo dando um relato verdadeiro, por não saber do que se trata, não monte vigília ou posto de observação desprotegido. Mantenha portas e janelas fechadas, até ter melhor noção do que está ocorrendo... Não bserve sozinho. Chame sempre alguém para acompanhá-lo e ver junto. E continue confirmando informação e mantendo contato com os vizinhos...
[]'s
Jeferson Martinho (Jeff)
Editor - Portal Vigília
http://www.vigilia.com.br
Desde 1996, Ufologia com seriedade e objetividade na Internet
twitter: http://twitter.com/portalvigilia

* Chave pública PGP mediante pedido *
jackson
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Dez 2006, 01:25

Mensagem por jackson »

olá,

Não tem porque a coisa ficar feia para o meu lado e eu não to nem um pouco preocupado com isso.
Eu sei o que eu vi, a minha familia sabe o que viu, o vizinho sabe o que viu e por ai vai.
Mas a questão é o que vimos...

Inclusive estava conversando com uma empresária aqui da região sobre o caso, pois temos assim uma certa intimidade no sentido de falar abobrinhas e coisas do tipo, após eu ter contado o fato dessa madrugada ela disse que um tempo atrás viu algo similar ao que vimos aqui só que estava dentro da casa dela segundo ela.
Ela disse que nuca comentou por medo de passar por louca e otária, contou muitos poucos detalhes e já cortou a conversa.
E fiquei sabendo de outros casos similares também por aqui, mas não fiz contato com ninguem sobre isso, fiquei sabendo apenas por cima de bocas de terceiros que dizem que o fulano e o beltrano e sei lá quem viu também.

Estava conversando com o povo aqui e vamos comprar e instalar 4 cameras noturnas.
2 na parte de trás do sobrado e 2 na parte da frente do sobrado.
Na frente seria uma na casa do meu vizinho para o meu lado e do meu lado para o dele, dessa forma conseguiremos cobrir toda a rua da frente e na parte de trás iremos fazer a mesma coisa e teremos uma ótima observação e vamos ver no que vai dar isso...
Eu estou apenas comentando um fato que ocorreu e pedindo ajuda e auxilio.
Sei que temos que provar e isso é um fato incontestável.
Falar todo mundo fala agora o resto é outro X da questão.

Quanto a foto que o EDDY passou ai, não tem nada a ver.
Eu vi isso na web, mas não tem nada parecido nem de perto.

Quanto a virem para cá pode ser sem problemas, posso até hospedar na minha casa.

O que é eu não sei, mas que tem alguma coisa tem.
E é bem provavel que volte uma vez que já é a segunda noite consecutiva.

Essa noite vou ficar de olho aqui e ver se consigo algo se rolar esse stress novamente.
Agora a tarde vou dar uma volta aqui perto para ver se acho algum tipo de rastro ou algo do tipo.
Logo volto a comentar...

Tenham uma boa tarde!
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Ola Jackson, agradeço a sua resposta rápida e sinceridade, pode usar um dos seguintes emails:

gustavo@vigilia.com.br
jeff@vigilia.com.br
britan@vigilia.com.br

se nos facultar um numero ou um contacto directo podemos agendar uma equipe de investigação e tentar ajudar a aprofundar o caso
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Avatar do usuário
jeff
Editor do Portal
Mensagens: 398
Registrado em: 16 Jan 2003, 16:39
Localização: São Paulo/Brasil

Mensagem por jeff »

Olá Jackson...

Justamente no intuito de auxiliar e efetivamente, caminhar no sentido de encontrar uma resposta, reforço o convite para que deixe privativamente - por e-mail ou mensagem privada - um contato telefônico com o Gustavo. É nosso administrador do Fórum, tem experiência no assunto e disponibilidade para se deslocar até aí e investigar "in loco"...

Temos outros contatos em Curitiba todos de pesquisadores sérios, que poderiam ser deslocados até aí a fim de colaborar na investigação. Precisamos apenas desse seu contato, que, seja dito, será mantido em sigilo, para não expô-lo ou às demais testemunhas...
[]'s
Jeferson Martinho (Jeff)
Editor - Portal Vigília
http://www.vigilia.com.br
Desde 1996, Ufologia com seriedade e objetividade na Internet
twitter: http://twitter.com/portalvigilia

* Chave pública PGP mediante pedido *
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Britan escreveu:Ola Jackson, agradeço a sua resposta rápida e sinceridade, pode usar um dos seguintes emails:

gustavo@vigilia.com.br
jeff@vigilia.com.br
britan@vigilia.com.br
Oops! Faltou o meu:

euzebio@vigilia.com.br
Ad Honorem Extraterrestris
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Desculpa Ze mas como nao respondeste a pm eu nao sabia tb qual era o endereço correcto ainda tinha pedido ao eddy pq tb nao tinha o dele
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

...e não é "correcto", e sim correto.

(N~~ao interessa. O fórum é no Brasil).
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)