Nao sou ufologa, e nem me ligo nisso, mas o que foi isso??!!

Espaço reservado para os foristas relatarem alguma experiência com UFOs/extraterrestres.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

serena

Nao sou ufologa, e nem me ligo nisso, mas o que foi isso??!!

Mensagem por serena »

Estava assentada com a minha mae na sala de um apartamento que morava, ambas estavamos numa mesa, ela de lado para a janela e eu de frente. A janela estava aberta e era uma enorme janela de vidro.

Foi quando ouvi um ruido e olhei para a janela e vi uma enorme bola de fogo. Tinha o tamanho razoavel ja que poderia comparar a duas ou tres vezes maior do que um pneu de caminhao.

Ela chegou do nada e rodava lentamente e a cada segundo fazia um barulho proveniente de sua rotatividade que foi aumentando gradativamenete ate fazer movimentos rapidos , incrivelmente rapido e junto a esse movimento havia um barulho assustador.

Em volta dessa enorme bola de fogo haviam objetos aparentemente solidos de cor branca e em formato de pratos lembrando pratos de louca branca.

MInha mae e eu levantamos apavoradas e a minha primeira atitude foi a de fechar a janela, pois parecia que a qualquer momento ela iria entrar por ela.

Curiosamente a imprensao que tive e que ela nao estava exatamente na distancia em que nos estavamos vendo-a e se estivesse naquela distancia que nossas vistas acreditavam ve-la ela estaria entao na altura da rua paralela a minha, e sendo assim outras pessoas teriam visto, mas nao viram. Ao mesmo tempo parecia estar mais proxima, exatamente ao lado da minha janela, por isso o susto foi maior.

Como isso se deu numa epoca de eminencia de guerra em USA aonde vivo e foi logo depois de Setembro 11 e as pessoas tinham receio de ataques quimicos essa foi a primeira ideia que tive e supuz que seria um ataque, por isso fechei a janela acreditando que o pior havia acontecido.

Oras, mas depois pude verificar que nao era isso, ou se era de alguma forma foi eliminado, mas nao conheco nada que possa proporcionar tal tecnologia, vc conhece???.

Ate hoje me lembro disso e nao entendo o que foi isso...

serena
serena

Mensagem por serena »

Queridos, sou uma mulher crente em Deus e em meu perfeito estado normal, ocorre que num forum evangelico um forista sugestionou que tirasse essa minha duvida entre vcs , ja que nao gostaria que essa questao fosse levada para o lado espiritual, pois bem sei que na vida nem tudo o e, vivemos aqui.

Entre meus amados nao poderia citar alguns detalhes que seria interpretado como "demonios" pq isso me irrita profundamente, mas entre vcs esclareco que tive a imprensao de que essa bola de fogo nao estava nessa dimensao, nao sei explicar pq pensei isso, mas pensei, e o fato de outros nao terem-na visto implica ainda mais, mas nao tenho suficiente conhecimento no assunto para entende-lo.

Conversando com uma pessoa de minha maxima confianca e que e inclusive pastor e de grande sabedoria, esse me disse que ha coisas que nao conta para nao escandalizar , pois sabemos que em nosso meio geralmente coisas assim sao interpretadas como espirituais, mas tambem sabemos que nao o sao.
Esse , por sua vez me confidenciou que cre em vida fora daqui, pois ja viu na sua juventude um ovni. Segundo ele , ele havia chegado em casa tarde e foi fechar a janela de seu quarto quando se deparou com um, chamando em seguida o s demais da familia que puderam contemplar o feito tambem.

Conversando ainda com uma outra pessoa , tambem de minha maxima confianca, a saber...um filho meu e esse me disse que estava no interior de meu estado junto ao seu primo e voltando os dois para a casa da avo, resolveram cortar caminho por uma mata.

Assim de longe avistaram uma pessoa agachada e continuaram a estrada, mas um pouco mais perto ambos perceberam que nao era humana a criatura.

Segundo descricoes tinha os olhos lembrando olhos de lagartixa e nas costas tinha algo como peixe e andava encurvado.

Os dois correram o que foi confirmado por seu primo.

Futuramente ja fora do Brasil e vivendo em USA , segundo ele estava brincando com um amigo de pique esconde, e decidiram ir tambem numa mata proxima a casa desse amigo e ali puderam ver a mesma criatura andando numa pedra, mas de pe, tb era encurvado, mas o seu equilibrio era diferente do nosso, ja que podia andar ao lado de uma pedra e de pe.

Muito esquisito isso....

serena
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Ola Serena, seja bem vinda; sinta-se em casa.

Posso garantir que aqui, as respostas do pessoal aqui para as suas questoes serao o mais cientificas possivel - especialmente do meu lado, pois de espiritual eu nao tenho eh nada :wink:

Enfim, em relaçao a vida extraterrestre, soh nao tenho certeza absoluta pq nunca vi um EBEI (ET) pessoalmente, mas temos todos os apontamentos, milhares de casos, dossies e pesquisas do governo, concluindo essa existencia. Existe.

Fiquei um pouco confuso com "os objetos semelhantes a pratos" ao redor da bola-de-fogo. Nao seria um prato iluminado com uma luz muito forte?

Outra coisa: o tamanho e a distancia. Estava em outra rua, portanto poderia ter uns 3 metros de largura - suponho?

Existiriam dois tipos de OVNIs: os discos-voadores mesmo, que seriam justamente as naves onde os EBEIs viajam; e as SONDAS, que seriam caracterizadas como bolas de luz menores, por volta de uns 30 ou 40 cm,
que descem ateh proximo do solo/pessoas/animais para coletar material.

Ou seja, dependendo do tamanho do objeto q vc viu, a gente pode supor tratar-se de uma sonda ou uma nave mesmo, e ficar de olho em mais testemunhas, alem de procurar registros por aih. Pra isso, a precisamos da data.

No mais, leia bastante, temos bastante material por aqui para voice familiarizar-se com a ufologia.

Conte com a gente; 8)
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
serena

Mensagem por serena »

Impressionante que nao tenho a data exata , mas tenha a hora exata em que vi essa bola de fogo. E que o meu filho menor chegaria da escola por volta de tres e meia e era um dia de semana, pois ele estava na escola.
Quando vi a bola e supuz ser um ataque quimico a primeira coisa que fiz foi olhar para o relogio preocupada em que eu pudesse pega-lo no ponte de onibus acaso fosse mesmo. E isso se deu exatamente as tres horas da tarde.
Lembro-me que no panico , o maior foi de imaginar que teria que salva-lo, entende?. A minha mae tambem pensou na mesma coisa, pois quando comecei a fechar a casa, nos duas falavamos disso.
Bem...a data nao e dificil de encontrar, uma vez que foi em eminencia de guerra, na epoca do antrax, quando as pessoas diziam que tinhamos que comprar mascaras para nos proteger de ataques quimicos. Houve uma fase que esse medo era maior, durou pouco tempo essa fase.
Recordo que um casal idoso vizinhos meus estavam ja preparados para voltarem para o Brasil assustados e isso se deu antes deles viajarem, basta buscar saber quando eles viajaram e teria uma data bem aproximada.

Quanto aos objetos que me lembraram pratos poderia ser sim reflexo do proprio brilho da Bola, so que me parece que elas nao iam na mesma rotacao da bola, nao sei se me compreende, mas acredito estarem mais lentos ou parados enquanto a bola girava numa velocidade sem igual.

Isso se deu na cidade de Framingham, Massachussets USA. Eu vivia no centro da cidade, e dependendo da distancia exata da bola de fogo pode ser que estivesse na cidade de Natick pois estava proxima a divisa de Framingham_Natick, mas no lado em que ela estava e pelo fundo do meu apartamento, que foi onde vi, estava na divisa Framingham -Sherbon.

E muito confuso, porque minhas vistas nao podiam entender se ela estava muito proxima a mim ou na altura da rua ao lado, que se chama Beaver st.

Ocorre que se estivesse na altura dessa rua, outras pessoas viram sim, seria impossivel nao ve-la, mas se estivesse quase que encostado na minha janela seria natural ninguem ver por causa de um detalhe:

As pessoas estavam assustadas e amoadas dentro de casa devido a uma possivel guerra. O meu apartamento dava para os fundos do condominio e por ser dia de semana quem estava em casa estava trancado e quem estava trabalhando nao estava ali.

E importante dizer isso, uma vez que nao morava no campo, mas na cidade.

Obrigada pela resposta, e se alguem sabe de outra pessoa que viu essa bola gostaria de conhecer sua versao.

serena
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Se nao for incoveniente, poderimos pedir q vc tentasse especificar o tipo de som q o objeto fazia? Era semelhante a o q? Algo conhecido? Oscilava, era constante?

Infelizmente nao aqui no forum nenhum outro membro dos EUA, mas ficaremos de olho. Como lemos constantemente casos ufologicos, estaremos atentos para qualquer coisa por aquelas imediaçoes.

:arrow: Estamos de vigilia :wink:
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Visitante

Mensagem por Visitante »

serena escreveu:Queridos, sou uma mulher crente em Deus e em meu perfeito estado normal, ocorre que num forum evangelico um forista sugestionou que tirasse essa minha duvida entre vcs , ja que nao gostaria que essa questao fosse levada para o lado espiritual, pois bem sei que na vida nem tudo o e, vivemos aqui.

Entre meus amados nao poderia citar alguns detalhes que seria interpretado como "demonios" pq isso me irrita profundamente, mas entre vcs esclareco que tive a imprensao de que essa bola de fogo nao estava nessa dimensao, nao sei explicar pq pensei isso, mas pensei, e o fato de outros nao terem-na visto implica ainda mais, mas nao tenho suficiente conhecimento no assunto para entende-lo.

Conversando com uma pessoa de minha maxima confianca e que e inclusive pastor e de grande sabedoria, esse me disse que ha coisas que nao conta para nao escandalizar , pois sabemos que em nosso meio geralmente coisas assim sao interpretadas como espirituais, mas tambem sabemos que nao o sao.
Esse , por sua vez me confidenciou que cre em vida fora daqui, pois ja viu na sua juventude um ovni. Segundo ele , ele havia chegado em casa tarde e foi fechar a janela de seu quarto quando se deparou com um, chamando em seguida o s demais da familia que puderam contemplar o feito tambem.

Conversando ainda com uma outra pessoa , tambem de minha maxima confianca, a saber...um filho meu e esse me disse que estava no interior de meu estado junto ao seu primo e voltando os dois para a casa da avo, resolveram cortar caminho por uma mata.

Assim de longe avistaram uma pessoa agachada e continuaram a estrada, mas um pouco mais perto ambos perceberam que nao era humana a criatura.

Segundo descricoes tinha os olhos lembrando olhos de lagartixa e nas costas tinha algo como peixe e andava encurvado.

Os dois correram o que foi confirmado por seu primo.

Futuramente ja fora do Brasil e vivendo em USA , segundo ele estava brincando com um amigo de pique esconde, e decidiram ir tambem numa mata proxima a casa desse amigo e ali puderam ver a mesma criatura andando numa pedra, mas de pe, tb era encurvado, mas o seu equilibrio era diferente do nosso, ja que podia andar ao lado de uma pedra e de pe.

Muito esquisito isso....

serena