Azuis (Guerreiros Estelares)

A existência de vida simples - microorganismos - fora da Terra não responderia as questões da ufologia. Esta área, aborda justamente os possíveis fenômenos relacionados à hipótese da existência de Entidades Biológicas Extraterrestres Inteligentes.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Pessoalmente, parece verdade?

SIM
1
13%
EM PARTE
2
25%
NAO
5
63%
 
Total de votos: 8

Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Azuis (Guerreiros Estelares)

Mensagem por Latorre »

Azuis dizem ter pele translúcida, olhos de formas amendoadas e pequena estatura. A grande questão do aprendizado deles seria "perseguir sua paixão", não sendo pressionado por nada, mas sendo o que e quem são. A informação sobre os Azuis vem de Robert Morningsky, um dançarino da tribo apache Hopi.

De acordo com Morningsky, os primeiros contatos alienígenas teriam começado entre 1947 e 1948, com os Greys contatando o governo dos Estados Unidos para firmar um tratado entre eles. Outros alienígenas supostamente contatados à época, eram os Azuis. Eles teriam aconselhado o governo norte-americano a não negociar com os Greys, informando que isso poderia levá-los a um desastre. Teriam aconselhado também aos Estados Unidos perseguir sua própria trilha. Teriam dito que ensinariam em paz e harmonia se os homens se desarmassem e os ouvissem.

Ha quem diga que os militares negaram o acordo com os Azuis, que se afastaram, mas aos poucos decidiram permanecer no nordeste do México e do Arizona, ao que parece, firmando um acordo com os indígenas. Estes alienígenas seriam conhecidos pelos índios como Guerreiros Estrelares. Os Greys teriam começado então, a monitorar os Azuis, que tiveram que fugir da reserva indígena. Uns poucos índios idosos teriam ido com eles. A lenda Hopi conta que havia duas raças: "as crianças de pena que vieram dos céus"; e "as crianças dos répteis, que vieram do fundo da Terra". As crianças dos répteis perseguiram os índios Hopi fora da Terra. Estes demônios subterrâneos eram também chamados de "dois corações".

Adaptado de: Fenomeno - Ufologia
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Eu vootei em "em partes" porque dou muito valor à mitologia indígena (em especial à dos Hopis).

Mas penso que este índio moderno "Céu da Manhã" andou fumando muito cachimbo da paz, e está é atrás de muito verdinho...
Ad Honorem Extraterrestris
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

De qquer modo, acho q essa parte - em especial - mereceria um pouco mais de atençao nossa. Pesquisinha basica. Se ficar sabendo de qquer coisa, poste. 8)
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Dai ni Dan Kai as 556012

Comentarios sobre suas babaquices

Mensagem por Dai ni Dan Kai as 556012 »

caro sr. o sr pensa que essa é unica raça guerreira existente? Pois saiba que existem cerca de 350 especies guerreiras entre as quais nenhuma foi vista por olhos humanos. De acordo com a database da Area 51 saiba que todas as raças tiveram seus nomes auterados paradevida segurança dos mesmos. E se o sr. continuar com essas bobagens serei eu obrigado a entrar em contato com os mesmos para ser tomada a devida providencia. Desde ja agradecido.
Kevin Kazan
Mensagens: 190
Registrado em: 29 Jun 2004, 11:59
Localização: São Paulo - SP

O q tem as cores básicas do espectro visível a ver c/ isso?

Mensagem por Kevin Kazan »

Blues, grays, reds, greens, darks...
Esses gringos são obcecados c/ cores
Uma raça guerreira é o bastante p/ me preocupar
"The truth? You can't hold the truth, kid!"
phmp
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Ago 2004, 14:25
Localização: Florianópolis-SC

Re: Comentarios sobre suas babaquices

Mensagem por phmp »

Dai ni Dan Kai as 556012 escreveu:caro sr. o sr pensa que essa é unica raça guerreira existente? Pois saiba que existem cerca de 350 especies guerreiras entre as quais nenhuma foi vista por olhos humanos. De acordo com a database da Area 51 saiba que todas as raças tiveram seus nomes auterados paradevida segurança dos mesmos. E se o sr. continuar com essas bobagens serei eu obrigado a entrar em contato com os mesmos para ser tomada a devida providencia. Desde ja agradecido.
:?: :?: :?: O senhor é um ser extraterrestre?
We are not alone...
Heldo¨_\|/_
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Set 2004, 01:55
Localização: Juiz de Fora MG

Mensagem por Heldo¨_\|/_ »

Fatos sem fundamentos. Discarto todas as hipóiteses. Isu é FALSO, na minha opnião.
By:: Heldo Costa

Legalæze!!!!! MARIHUNA!!!!!
onnurb
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Fev 2005, 11:42
Localização: Currais Novos,(RN)

Mensagem por onnurb »

Eu fui quase abdusido por um desta raça,eu estava dormindo quando de repente a cama começou a tremer,tentei gritar pra minha mãe mas perdi minha voz,virei minha cabeça e vi um ser envolto de um tipo de energia transparente,e quando este ser olhou e viu que eu tinha percebido sua presença ele sumiu. :(
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Re: Comentarios sobre suas babaquices

Mensagem por Latorre »

Dai ni Dan Kai as 556012 escreveu:caro sr. o sr pensa que essa é unica raça guerreira existente? Pois saiba que existem cerca de 350 especies guerreiras entre as quais nenhuma foi vista por olhos humanos. De acordo com a database da Area 51 saiba que todas as raças tiveram seus nomes auterados paradevida segurança dos mesmos. E se o sr. continuar com essas bobagens serei eu obrigado a entrar em contato com os mesmos para ser tomada a devida providencia. Desde ja agradecido.
Por gentileza, entre com contato com eles o mais rapido possivel. mande-os reprimir-me da maneira mais barbara, urgentemente. Eh um favor que vc faz aos foristas do Vigilia e ufologia mundial (pois com certeza publicarei um artigo a respeito, qdo voltar, depois de devidamente abduzido, estuprado, implantado...).

...e como eu diria, em marcianes*: "áhnk, áhnk, áhnk ÁHNK ÁHNK, áhnk-áhnk; ÁHNK, áhnk!!."

*do filme "Marte Ataca"
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Re: Comentarios sobre suas babaquices

Mensagem por Euzébio »

Gustavo Latorre escreveu:Por gentileza, entre com contato com eles o mais rapido possivel. mande-os reprimir-me da maneira mais barbara, urgentemente. Eh um favor que vc faz aos foristas do Vigilia e ufologia mundial (pois com certeza publicarei um artigo a respeito, qdo voltar, depois de devidamente abduzido, estuprado, implantado...).

...e como eu diria, em marcianes*: "áhnk, áhnk, áhnk ÁHNK ÁHNK, áhnk-áhnk; ÁHNK, áhnk!!."

*do filme "Marte Ataca"

:lol: :lol: :lol:
(ai, minha bexiguinha!)

Não esquece de mandar um postal lá de Órion, e depois que você conseguir se sentar (devido aos abusos sexuais dos tarados orianos) você faz um relato completo de tudo o que ocorreu, Tio Gusta!

:lol: :lol: :lol:
(ai... ui...)
Ad Honorem Extraterrestris
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

nao, bicho...
...eh cada figura q aparece...
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

no meio de todas as raças que citaram acima será que o ALF de Melmac está lá????????
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

ricardo_britan escreveu:no meio de todas as raças que citaram acima será que o ALF de Melmac está lá????????
Putz... bem lebrado...
Afinal Melmac fica em qual sistema? No cinturao de Orion, talvez? As condiçoes para a vida lah devem ser semelhantes a Terra, pois eles comiam gatos...
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
-Edu-
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Fev 2005, 14:06
Localização: sp/sp

Mensagem por -Edu- »

Gustavo Latorre escreveu:
ricardo_britan escreveu:no meio de todas as raças que citaram acima será que o ALF de Melmac está lá????????
Putz... bem lebrado...
Afinal Melmac fica em qual sistema? No cinturao de Orion, talvez? As condiçoes para a vida lah devem ser semelhantes a Terra, pois eles comiam gatos...
:D lembre-se de que houve um desastre nuclear em melmac :D
-quem não acredita é quem mais deseja ver-
-Edu-
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Fev 2005, 14:06
Localização: sp/sp

Re: Comentarios sobre suas babaquices

Mensagem por -Edu- »

phmp escreveu:
Dai ni Dan Kai as 556012 escreveu:caro sr. o sr pensa que essa é unica raça guerreira existente? Pois saiba que existem cerca de 350 especies guerreiras entre as quais nenhuma foi vista por olhos humanos. De acordo com a database da Area 51 saiba que todas as raças tiveram seus nomes auterados paradevida segurança dos mesmos. E se o sr. continuar com essas bobagens serei eu obrigado a entrar em contato com os mesmos para ser tomada a devida providencia. Desde ja agradecido.
:?: :?: :?: O senhor é um ser extraterrestre?
Dai ni Dan Kai as 556012 parece nome de um alienigena :P :P
com numeros..
seus nomes auterados paradevida
Desde ja agradecido
concordancia...
obrigado a entrar em contato com os mesmos
voce e um representante deles??? me passa o telefone!! :P :lol:
e
-quem não acredita é quem mais deseja ver-