Alex - CI de 3o grau

Espaço reservado para os foristas relatarem alguma experiência com UFOs/extraterrestres.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Visitante

Re: Relate sua experiência com OVNIs/Extraterrestres

Mensagem por Visitante »

Eu tenho 23 anos, podem me chamar de Alex, a uns 6 anos atraz me aconteceu algo muito estranho, eu estava em casa e em um quarto me lembro q dormia minha irmã e eu, eu dormia na parte de cima da beliche e ela em baixo, tinha deitado na cama e pego no sono, acho q lá pelas duas da manhã eu sinto alguma coisa gelada em minha nuca, eu me assusto e fico imovel, e logo em seguida sinto algo como se fosse uma mão em minha cinturanesse instante eu tento me mover mas o corpo não obedecia aos comandos, meus olhos continuavam fechados e minha respiração começava a acelerar, sentia meu corpo se levantando, e até mesmo o ar gelado passando por debaixo do meu peito e barriba (eu tenho costume de dormir com a barriga p/ baixo) eu sentia com distinção, eu estava disperto e conseguia ainda sentir akela coisa na minha cintura e nuca, com o meu desespero eu tentei ao maximo me mover, ou até mesmo abrir os olhos, com tanto esforço q acabei conseguindo abrir os olhos e consigo ver apenas uma luz fosca em volta do meu corpo e logo em seguida eu sinto o meu corpo cair na cama novamente, o impacto q eu tive contra a cama até fez a cama balançar, eu conseguia sentir a cama balançando e tb conseguia sentir o meu corpo todo dormente não aguentando a dormencia acabei desmaiando, no dia seguinte acordei todo dolorido, lembro até q eu fiquei um pocuo abalado por uns dias, eu estava convivendo com o medo na flor da pele, fiquei muito sensivel, fora esse relado depois de um ano eu olhei p/ o ceu do nada, estava de noite e o céu cheio de nuvens, não nuvens muito altas, e tb nem fazia muito frio, quando eu rearo um pouco mais nas nuvens eu percebo uma luz girando acima delas, pensei até q fosse um refletor de algum lugar apontado p as nuvens, até q a luz começou a se movimentar ainda fazendo giros de mais ou menos 20m de diametro, e se afastando p/ o horizonte sem se deformar, fiquei encucado ja q um refletor quando chega a uma certa distancia seria mais do q natural q a luz ficasse disforme ou com um formato muito ovalado, coisa q não aconteceu.
Tb chegeu a ver um ser estranho, mas depois eu comento, ainda eu não estou muito avontade p/ relatar isso.
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Manda bala, parceiro. A gente tah aqui pra te ouvir. Relato impressionante com certeza, e nao fique constrangido: provavelmente vc se assustartia com a quantidade de casos semelhantes ao seu.

Minha primeira pergunta: o acontecido no seu quarto (ou semelhante) aconteceu mais de uma vez?

E por favor, Alex, registre-se. Nao doi nada e fica mais facil te identificar aqui e poder conversar melhor ;)

:arrow: Aquele abraço. :D
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Alex Moura
Mensagens: 35
Registrado em: 18 Jun 2004, 08:32
Localização: Itapecerica da Serra

Mensagem por Alex Moura »

Gustavo Latorre escreveu:Manda bala, parceiro. A gente tah aqui pra te ouvir. Relato impressionante com certeza, e nao fique constrangido: provavelmente vc se assustartia com a quantidade de casos semelhantes ao seu.
É bom saber q não se esta sozinho, p/ mim na época eu fiquei muito confuso com o q estava acontecendo (me lembro q era uma época q passava muito sobre ovnis na tv e no jornal, tinha acabado por penasr q era um sonho, pelo menos colocava isso na cabeça), apesar q até hj eu não sei o q aconteceu.
Gustavo Latorre escreveu:Minha primeira pergunta: o acontecido no seu quarto (ou semelhante) aconteceu mais de uma vez?
Era o quarto em q eu e minha irmã dormiamos, um quarto na parte da frente da casa, voltado p/ a rua consequentemente a janela dava p/ ela (rua), era um bairro proximo ao centro da cidade, mas cidade do interior(itap da serra), sim aconteceu algo parecido mas em outra cidade no litoral, mas dessa vez eu havia esquecido a janela aberta havia acordado com um clarão esquisito e logo em seguida voltado a dormir, nesse caso de itap da serra me lembro q mentalmente eu falava comigo mesmo "não" "não quero" e depois de resistir mais um pouco e aberto os olhos é q acabei sendo largado dakela forma citada acima, tb lembro q na época eu era muito dedicado as artes marciais, o q exigia muita concentração e determinação, apesar de ter ficado muito assustado eu estava determinado a olhar p/ traz e ver o q era, quando abri os olhos só vi akele brilho fosco, um tipo de brilho sem força, e antes q se confunda no q falei, eu não olhei diretamente p/ o q me segurava, eu estava com o rosto virado p/ o lado oposto, estava virado p/ a parede, esse brilho estava a minha volta reparei nisso antes de desmaiar e voltar a dormir.
Gustavo Latorre escreveu:E por favor, Alex, registre-se. Nao doi nada e fica mais facil te identificar aqui e poder conversar melhor ;)

:arrow: Aquele abraço. :D
Positivo e operante, registro concluido com sucesso.

O caso em q eu vi um ser estranho foi o q me deixou mais abalado, era no litoral, em ilha comprida se alguem conhece, morei lá por 5 anos, eu voltava da casa de um amigo meu tarde da noite, por volta da 00:00, voltava de bicicleta por uma rua arenosa e iluminada, estava voltando a uma velocidade razoavelmente boa, mas acabei dando mais velocidade na bicicleta p/ chegar mais rapido em casa, eu tinha o costume de dar um pique legal na bicicleta e deixar o embalo me levar, foi o q eu fiz, quando eu terminei pedalar e quis aproveitar o embalo da bicicleta, eu olho mais a frente, parecia q tinha uma pessoa agaichada bem abaixo de um poste de iluminação perto de uma arvore q tinha por lá, eu pensei q se tratava de algum conhecido da rua, mas quando akele ser olhou p/ mim eu levei o maior susto da minha vida, tinha olhos grandes e negros, cabeça alongada, não tinha nariz, mas a aparencia um pouco esquisita dos tipos q foram relatados de supostos alienigenas, ele tinha a cabeça prolongada e o rosto era meio q achatado, a boca não muito grande, e não notei nenhum tipo de nariz, a não ser dois orificios pequenos, e me parecia ainda ter manchas na pele, tb isso eu não sei destinguir se eram manchas ou a projeção da sombra da arvore q estava ao lado, conforme eu estava passando com a bicicleta ao lado ele ia se levantando e se virando p/ mim, era bem alto tinha la seus 2 metros, a pele era branca, palida sem brilho e nas dobras do corpo tipo cotovelo podia se perceber q ela enrugado, tinha dedos longos e acho q tinha 4 dedos pois eu percebi q ele tinha se levantado e levantado o braço e segurado em um galho da arvore, isso tudo eu observei no embalo da bicicleta no decorrer de 10 a 15 metros metros (percurso da rua) a distancia minima q eu acho q eu estive dele seria como no maximo da distancia do meio da rua p/ a calçada, eu estava muito perto, quando eu perdi a visão sobre esse ser, pois a a mata em ilha comprida é bem desenvolvida, eu consegui tirar os olhos dele e olhar p/ frente fui p/ casa na maior velocidade q eu podia, mesmo chegando ao portão de casa, q não era muito longe dali uns 80 metros eu não conseguia ficar calmo, quase q não consegui abrir o portão de casa, lembro q quando entrei tranquei o portão e larguei a bicicleta de qualquer jeito, abri a porta de casa q tranquei o mais rapido possivel, não consegui dormir akela noite e fiquei uma semana sem sair de casa, comentei p/ minha mãe e vizinhos sobre o acontecido, todos ficaram pasmos pq nesse periodo de uma semana eu fiquei em casa desenhando o rosto do q eu tinha visto, mostrei p/ akeles q disseram ter visto algo, mas nada semelhante a akele q eu havia visto, tinha um senhor q eu me lembro q havia trabalhado no exercito q ficou sabendo q eu tinha visto e mandou um recado atravez do filho dele q queria me conhecer e ver o desenho, depois de uma longa conversa com ele sobre o acontecido e ele ter visto o desenho ele me falou q acreditava em mim, tanto pelo detalhamento da história como pelo desenho q era muito real, quem via ficava com medo, até eu mesmo ficava com medo do desenho, por ventura acabei destruindo o desenho pq akilo só me alimentava mais o meu medo, e acreditem eu fiquei um bom tempo sem passar por akela rua, não fui investigar, mas quando eu passei com um amigo eu cheguei perto da arvore p/ verificar o tamanho do ser, tinha realmente quase 2 metros de altura, até hj quando eu me lembro disso eu fico encomodado com as lembranças.
"here we are - Children of sun and stars"
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Ok, valeu pelo registro, e oficialmente seja bem vindo ao Forum Vigilia.

Nao ha/houve nenhuma marca no seu corpo? Nenhuma marca vermelha ou hematoma, q vc tenha notado nos dias seguintes? Qdo vc fez sua ultima radiografia?

Essa parada de luz no quarto eh realmente comum, e existem duas hipoteses. Uma delas (confie em mim, nao eh papo de cetico otario, q fica procurando desculpa esdruxula pra nao encarar o fenomeno, pq eu tenho um nojo sem tamanho disso) eh de que tenha sido algo PARECIDO com um sonho. Eh relativamente comum, e corresponde a um estado intermediario entre o sono pesado (tecnicamente conhecido por SONO REM) e o acordar. Jah aconteceu comigo: vc fica dormente, quer gritar mas nao consegue, fica congelado: seu corpo dormindo, mas os olhos abertos e o cerebro funcionando. Queria gritas mas soh saiam grunhidos... fui lutando ateh conseguir aumentar o tom da voz e acordar todo mundo. Soh q nesse momento eu acordei tbem.

A outra hipotese, obviamente eh a de real experiencia com seres extraterrestres intelegentes (EBEIs).

Detalhe: isso nao explica a luz. Esse estado de "sono-sinistro" nao teria normalmente alucinaçoes visuais (sonhos). Ou seja, se for p`ra chutar, acho q escolheria a hipotese de vc realmente ter passado por uma experiencia ufologica...

Relatos (se vc quiser saber, te conto alguns - se nao for piorar seu medo) mostram normalmente um estalido seguido de luz no quarto, sensaçao de dormencia e seres ao redor, tocando.

Agora quanto ao EBEI q vc viu na rua: ele viu vc? Nao tentou contato ou ir atras de vc? Nao aconteceu mais nada de estranho apos esse dia (ou no decorrer dele?)
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Alex Moura
Mensagens: 35
Registrado em: 18 Jun 2004, 08:32
Localização: Itapecerica da Serra

Mensagem por Alex Moura »

Gustavo Latorre escreveu:Ok, valeu pelo registro, e oficialmente seja bem vindo ao Forum Vigilia.

Nao ha/houve nenhuma marca no seu corpo? Nenhuma marca vermelha ou hematoma, q vc tenha notado nos dias seguintes? Qdo vc fez sua ultima radiografia?
Obrigado pelas boas vindas!!!
Agora q vc falou, eu me lembrei de uma marca q eu tenho na altura da cintura, q até hj eu não me lembro como q eu a obtive, e tb não me lembro se foi a mesma época, tem aproximadamente 1cm, não me lembro mesmo de onde vem essa marca (q deveria ser perceptivel pois a cicatriz é em alto relevo), eu até tinha perguntado p/ minha mãe se ela se lembrava onde eu me machuquei, mas ela tb não sabia me dizer o q onde eu havia me acidentado.
Qto a radiografia, eu tirei do pulmão a muito tempo atras, nem reparei nada de estranho, sinceramente nem me lembrava mais da marca na cintura, só agora q eu fui me lembrar disso.
Gustavo Latorre escreveu:Essa parada de luz no quarto eh realmente comum, e existem duas hipoteses. Uma delas (confie em mim, nao eh papo de cetico otario, q fica procurando desculpa esdruxula pra nao encarar o fenomeno, pq eu tenho um nojo sem tamanho disso) eh de que tenha sido algo PARECIDO com um sonho. Eh relativamente comum, e corresponde a um estado intermediario entre o sono pesado (tecnicamente conhecido por SONO REM) e o acordar. Jah aconteceu comigo: vc fica dormente, quer gritar mas nao consegue, fica congelado: seu corpo dormindo, mas os olhos abertos e o cerebro funcionando. Queria gritas mas soh saiam grunhidos... fui lutando ateh conseguir aumentar o tom da voz e acordar todo mundo. Soh q nesse momento eu acordei tbem.
Eu ja conheço esse sono como sono em estado de alfa, sim eu sei do q se trata, no entanto eu estava estudando sobre isso e acabei desenvolvendo tb a tecnica de manipular os sonhos ou seja, vc dormindo saber q esta dormindo e fazer o q quiser.
Gustavo Latorre escreveu:A outra hipotese, obviamente eh a de real experiencia com seres extraterrestres intelegentes (EBEIs).

Detalhe: isso nao explica a luz. Esse estado de "sono-sinistro" nao teria normalmente alucinaçoes visuais (sonhos). Ou seja, se for pra chutar, acho q escolheria a hipotese de vc realmente ter passado por uma experiencia ufologica...
Só p/ descarrego de conciência, eu não bebo e não uso drogas , sei q não perguntou,(não se ofenda) mas prefiro deixar isso bem claro.
Gustavo Latorre escreveu:Relatos (se vc quiser saber, te conto alguns - se nao for piorar seu medo) mostram normalmente um estalido seguido de luz no quarto, sensaçao de dormencia e seres ao redor, tocando.
Por incrivel q pareça o meu medo só vem a tona a noite, durante o dia eu conseguiria aparentemente encarar um contato, mas a noite não, medo é relativo, apesar q eu não tenho medo do escuro, tenho medo do q se pode acontecer em um ambiente em q vc não tem plena condição visual, é algo dificil de explicar.
Gustavo Latorre escreveu:Agora quanto ao EBEI q vc viu na rua: ele viu vc? Nao tentou contato ou ir atras de vc? Nao aconteceu mais nada de estranho apos esse dia (ou no decorrer dele?)
Ele viu eu tenho certeza, pq ele fitou os olhos em mim de tal forma q não conseguia desviar o olhar, só quando eu perdi o contato visual com ele por causa da vegetação q ficou entre nós é q eu consegui olhar p/ frente e continuar o caminho.
Qto a tentar contato eu não sei direito, ele havia levantado a mão, pela minha impressão e o q eu notei na hora ele havia se segurado no galho, não tenho plena certeza, ou então ele poderia ter levantado a mão como se dissesse q veio em paz, são possibilidades, não saiu do lugar, e mesmo q tivesse acho q não se movimentaria rapidamente, pq os movimentos dele eram muito calmos e lentos, não demonstrava representar ameaça, nesse a noite eu não dormi, fiquei acordado a noite inteira fora q eu estava começando a dormir de dia p/ ficar acordado de noite, depois parei p/ pensar q era paranoia ficar trocando a noite pelo dia, então me dediquei a desenhar o q eu tinha visto, e mais nada de anormal aconteceu durante akela semana q eu estava em casa, e aos poucos eu fui voltando a minha vida cotidiana.
Só agora é q eu estou estudando e pesquisando sobre ufologia.
"here we are - Children of sun and stars"
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Tbem aprendi a manipular meus sonhos :wink:

Voltando a cicatriz: se ela for macia, tente palpa-la, veja se nao sente nada sob a pele (algo semelhante a um pequena agulha, uma bolinha...).

Coloque uma bussola perto dela e observe o comportamento da agulha - certifique-se de estar longe de TVs, tomadas... procure um lugar mais aberto ao ar livre.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Alex Moura
Mensagens: 35
Registrado em: 18 Jun 2004, 08:32
Localização: Itapecerica da Serra

Mensagem por Alex Moura »

Gustavo Latorre escreveu:Tbem aprendi a manipular meus sonhos :wink:

Voltando a cicatriz: se ela for macia, tente palpa-la, veja se nao sente nada sob a pele (algo semelhante a um pequena agulha, uma bolinha...).

Coloque uma bussola perto dela e observe o comportamento da agulha - certifique-se de estar longe de TVs, tomadas... procure um lugar mais aberto ao ar livre.
não é macia, na onde tem a aparencia de corte, tem uma concentração de pele mais rija, não noto nada de anormal, ainda mais q fica um pouco abaixo da costela (o ultimo osso)...e liga esse icq ai ^^
"here we are - Children of sun and stars"
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

...entao tah mais com cara de cicatriz mesmo (por machucado a toa) do que implante :wink: Mesmo assim, fique atento e qdo for ao medico peça pra ele palpar e veja o q diz.

:arrow: to sem micro em casa, icq faz um seculo q nao uso. Respondo o forum aqui do micro da clinica, todos os dias pela manha.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Olá, Alex.

Fiquei curioso quanto à aparência do suposto EBEI.

Poderias descrevê-lo mais detalhadamente?

Se fosse para compará-lo a um animal, com qual animal você o compararia?

Há algum objeto que se assemelhe a ele para que possamos compará-lo?

Há algum personagem de desenho animado, quadrinhos ou mesmo gibis que se pareça com ele?

Não poderia ser uma pessoa fantasiada? Há épocas do ano em que as pessoas saem à rua fantasiadas.

Sua forma era humanóide (digo, dois braços, mãos, duas pernas, postura ereta, duas orelhas, dois olhos, etc.)?
Ad Honorem Extraterrestris
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Gustavo Latorre escreveu: :arrow: to sem micro em casa, icq faz um seculo q nao uso. Respondo o forum aqui do micro da clinica, todos os dias pela manha.
Vamos fazer uma vaquinha aqui no fórum para comprar um micro para o Gustavo.

Interessados entrar em contato pelo meu email.

Aceita-se doações.

Grato

Ad Honorem Extraterrestris
Alex Moura
Mensagens: 35
Registrado em: 18 Jun 2004, 08:32
Localização: Itapecerica da Serra

Mensagem por Alex Moura »

Euzébio escreveu:Olá, Alex.
Olá Euzébio (<----parece coisa de the sim's esse comprimento)
Euzébio escreveu:Fiquei curioso quanto à aparência do suposto EBEI.

Poderias descrevê-lo mais detalhadamente?]
2m de altura, pele super palida fosca, nas dobras das juntas haviam rugas, pernas e braços muito finos, aparentava (acho) ter 4 dedos nas mãos, não reparei os pés pq olhei diretamente no rosto e fiquei olhando mais na parte superior, olhos grandes e negros, somente esses refletiam luz, não tinha nariz, rosto não muito grande, cabeça mais alongada do q larga, queixo redondo, se eu não me engano as orelhas eram apenas furos tipo os de galinha, tronco fino sem definições de musculos.
Euzébio escreveu:Se fosse para compará-lo a um animal, com qual animal você o compararia?
Pelo q eu conheço de animais não tem animal parecido com akilo, mas se for p/ inventar uma raça nova eu falaria q se tratava de um chimpanzé de 2m de altura sem pelos e desnutrido, fora ainda com os olhos maiores do q o normal e ainda pela auxencia de nariz e orelhas.
Euzébio escreveu:Há algum objeto que se assemelhe a ele para que possamos compará-lo?
Se for ver bem, acho (ACHO) q a cabeça tinha um formato de canoa invertida.
Euzébio escreveu:Há algum personagem de desenho animado, quadrinhos ou mesmo gibis que se pareça com ele?
Depois (depois do ocorrido) eu comecei a comprar uma revista de RPG chamada Dragão Brasil, veio uma "raça" chamada de "metalianos" isso é o mais proximo, só q tem q modificar muita coisa, tipo forma fisica, textura de pele, acrescentar boca
Euzébio escreveu:Não poderia ser uma pessoa fantasiada? Há épocas do ano em que as pessoas saem à rua fantasiadas.
Mesmo q fosse, eu vou te dar um exemplo até mesmo la da rua, o magrão, o mais alto e magro da galera, ele tinha 1,80...mesmo q ele tenha se fantasiado q eu acho quase impossivel (ainda mais pq nem condições de pegar um buzão ele tinha) ter q gastar dinheiro com uma fantasia ou então com tinta p/ pintar o corpo inteiro de branco fosco (imagina como é branco fosco, e onde se sompra isso?) e ainda alguma diferença fisica, tanto nos braços, pernas e tronco (apesar do cara ser magro era mais definido do q o q eu vi) e alem do mais uma mascara ou algo do tipo, e alem do mais se tivesse aprontado uma coisa dessa comigo iria me procurar e perguntar pq eu fiquei com akela cara de assustado, sendo q a rua inteira ficou sabendo e ninguem falou nada!!!...
Euzébio escreveu:Sua forma era humanóide (digo, dois braços, mãos, duas pernas, postura ereta, duas orelhas, dois olhos, etc.)?
Sim, formato tipico humanoide, um pouco corcunda, ainda me lembro q os dedos eram grossos, não me lembro de ter visto com uma vestimenta, não lembro de ter visto genitalias ainda mais por nem ter olhado p/ baixo.
Estou conciente de q a mente humana prega peças, ainda mais quando vc volta p/ casa tarde da noite e cansado, mas na hora q vc percebe q esta sendo observado por algo q vc não sabe bem o q é e acaba sentindo a adrenalina correndo pelas suas veias e acorda de qualquer sonolência q vc esta sentindo e por fim abre bem o olho mais p/ ter certeza do q esta vendo se é real ou uma ilusão de ótica, mas eu tenho conciência de q ilusão de ótica não se levanta e gira o corpo p/ te olhas e muito menos levanta o braço.
"here we are - Children of sun and stars"
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Euzébio escreveu:Vamos fazer uma [/i]vaquinha aqui no fórum para comprar um micro para o Gustavo.


Fala serio, Euzebio... :lol: :roll:
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Obrigado pela paciência, Alex.

Pelo seu relato, eu estou convencido de que aquilo que você viu não pode ser mesmo algo que conheçamos.

Uma pena que você não tenha ido ao local do contato, na(s) manhã(s) seguinte(s), para ver se descobria alguma pista do estranho ser.

Penso que a sua atitude de evitar o contato direto foi sábia, afinal, não se sabe que tipo de reação o estranho ser poderia ter ao sentir-se acuado ou ameaçado (ainda que as suas intenções fossem amistosas).

Abraços.
Ad Honorem Extraterrestris
Alex Moura
Mensagens: 35
Registrado em: 18 Jun 2004, 08:32
Localização: Itapecerica da Serra

Mensagem por Alex Moura »

Euzébio escreveu:Obrigado pela paciência, Alex.

Pelo seu relato, eu estou convencido de que aquilo que você viu não pode ser mesmo algo que conheçamos.

Uma pena que você não tenha ido ao local do contato, na(s) manhã(s) seguinte(s), para ver se descobria alguma pista do estranho ser.

Penso que a sua atitude de evitar o contato direto foi sábia, afinal, não se sabe que tipo de reação o estranho ser poderia ter ao sentir-se acuado ou ameaçado (ainda que as suas intenções fossem amistosas).

Abraços.
Q isso Euzébio, ^^
Na verdade foi todo o calafrio q akela rua me dava quando eu passava perto dela, sei lá, alguma sensação q eu não gostava por isso q eu evitei em passar la novamente (apesar de ser quase obrigatório p/ chegar em casa, mas eu fazia outro caminho mais longo só p/ evitar) , e qto ao evitar, eu não tive muita opção, bicicleta no embalo e um cara paralizado nem tinha como mesmo ^^, e depois a unica coisa q vem a mente é algo como "CORRE", muito complicado.
Depois de algum tempo, quase 3 meses eu fui ver a arvore, mas ela ja não estava mais lá, o terreno havia sido vendido e estavam começando a construir uma casa no local.
"here we are - Children of sun and stars"
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

...eles tem intençoes amistosa?

ahm...
...alguem tem intençoes amistosas!?¿

Tah, tah... deixa quieto... :?
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)