Alex - CI de 3o grau

Espaço reservado para os foristas relatarem alguma experiência com UFOs/extraterrestres.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

hsette
Moderador
Mensagens: 1040
Registrado em: 19 Set 2005, 16:45
Localização: Belo Horizonte - MG

Mensagem por hsette »

Olá, Alexandre e Magalos.
Vcs já deram um olhada no tópico do Fórum sobre raças alienígenas.

Se não, vale a pena. O link segue abaixo:

viewtopic.php?t=184
bluecaps
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Dez 2006, 21:41
Localização: RJ

Mensagem por bluecaps »

Eu Sou Carlinhos Blue Caps ex Grupo Renato e seus Blue Caps. E realmente afirmo que estamos sendo visitados por seres que a nossa vam filosfia pode explicar.Pois eu fui testemunha por váris vezes destes aparecimentos chamados de aparições de alieníginas.Assim prometo que em outra oportunidade narrarei estes fatos que afirmo existirem sem sombra de duvidas.Um carnhoso e fraternal abraço a todos.Carlinhos Blue Caps.
Já fui cotactado atravéz de vários avistamentos e assim tenho absuluta serteza da presença destes chamados erradamente de extra terrestres. Assim deixo um forte abraço fraternal à todos Carlinhos Blue Caps.
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

cá ficamos a espera de novidades
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Seja bem vindo ao nosso grupo, Carlinhos. Um enorme prazer de tê-lo aqui conosco!

E por favor, não se demore em nos contar os seus contatos, estaremos todos aguardando ansiosamente!

;)

Abraços
Ad Honorem Extraterrestris
Avatar do usuário
Taken
Mensagens: 11
Registrado em: 14 Jan 2007, 14:44

Mensagem por Taken »

Olá, Alex.

Eu achei este ser que você descreveu muito parecido com aqueles do caso Travis Walton. Assista o filme Fogo no Céu e veja se há alguma semelhança.

A propósito...

Olá pessoal, esta é a minha primeira postagem nesse fórum. Tem lugar pra mais um no time? :D

Abraços.
"Fé inabalável só é aquela que pode ser submetida ao crivo da razão"
Petrovski
Mensagens: 420
Registrado em: 24 Dez 2005, 19:57

Mensagem por Petrovski »

Sempre tem Taken :wink:

Seja muito Bem-Vindo.
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Smepre tem lugar. Sabe o SETI@home que soma milhões de computadores pelo mundo para processar sinais extraterrestres? Então: aqui a gente soma o máximo possível de cérebros para processar informações e tentar aprender o máximo possível.

Bem vindo! ;)
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Alex Moura
Mensagens: 35
Registrado em: 18 Jun 2004, 08:32
Localização: Itapecerica da Serra

Mensagem por Alex Moura »

Já fazem 3 anos que eu postei isso aqui !!! rs
E ainda me lembro de tudo, parece que fica gravado na memória
"here we are - Children of sun and stars"
nelson
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Ago 2008, 23:27

Mensagem por nelson »

O que vou contar aqui foi há algum tempo atrás,e fiquei muito impressionado.Sou espírita há mais de 25 anos,e naquela época,estava alheio ao assunto extraterrestres.costumava navegar na internet,mas não para procurar assuntos relativos à ufologia em si.

Uma noite fui dormir em meu horário de sempre,e às 2:50 da manhã,vi na frente da minha cama dois seres muito estranhos.Eram altos,com grandes olhos pretos e usavam macacões pretos.Estavam conversando entre eles,e suas palavras eram monossílabos.Isto jamais irei esquecer.As cabeças de ambos eram grandes,com a caixa craniana muito ampla.

Então na noite seguinte,mais ou menos no mesmo horário(acredito eu),olhei para baixo,e vi o topo do edifício onde moro.MAis detalhes do que se passou,não consigo lembrar.

Como espírita atuante,sempre tenho o hábito de fazer leituras de temas aplicados à vida pessoal.E normalmente nestes casos,há muita liberação de fluido.Creio eu que isto deve ter atraído estes "visitantes".

A sensação de medo é inexplicável.Imagine-se perante dois estranhos sem saber o que sucederá...Foi o que senti:medo.

Ao pesquisar quem eram,cheguei a conclusão que se tratavam de reptilianos,conforme pude constatar em alguns sites.O que queriam eles afinal?Só sei que neste ponto,concordo com David Icke:os extraterrestres são interdimensionais.

Contei isto(e me arrependo) a uma pessoa espírita,e lea me disse que eram obssesores.Mas não acredito.Conforme o que pude ler,sei que seria extrema extravagância para espíritos inferiores tomarem forma de extraterrestres para perturbar nós pobres espíritos encarnados em luta aqui na Terra.

Recentemente,houveram tentativas durante o sono,de tentarem retirar meu espírito.

Pelo que pude ler em diversos sites,estes reptilianos não são nada amigáveis,sendo responsáveis por alguns abortos.

Peço aqui a quem teve experência semelhante à minha,que poste algo neste fórum.

Abraços.
nelson cwb
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Ah, Nelson, com todo o respeito, a abordagem que fazemos da Ufologia aqui no Vigília é de caráter científico - infelizmente não poderemos te ajudar se você continuar seguindo esta linha de pensamento (Espiritismo). A menos que você tenha alguma base científica para sustentar suas idéias...

Talvez uma abordagem psicológica fosse mais correta para definir o que realmente significam as figuras visulizadas no seu quarto, ou mesmo a visão do alto do seu prédio. A constante leitura destes temas pode ter influenciado a sua mente.

PS - Eu sou de formação espírita, acredito piamente em espíritos e coisas afins, mas aqui no fórum somente podemos usar as abordagens científicas. Mas, podemos conversar via MP, se você quiser.
Ad Honorem Extraterrestris
Alex Moura
Mensagens: 35
Registrado em: 18 Jun 2004, 08:32
Localização: Itapecerica da Serra

Mensagem por Alex Moura »

Alex Moura escreveu:
Gustavo Latorre escreveu:Minha primeira pergunta: o acontecido no seu quarto (ou semelhante) aconteceu mais de uma vez?
Era o quarto em q eu e minha irmã dormiamos, um quarto na parte da frente da casa, voltado p/ a rua consequentemente a janela dava p/ ela (rua), era um bairro proximo ao centro da cidade, mas cidade do interior(itap da serra), sim aconteceu algo parecido mas em outra cidade no litoral, mas dessa vez eu havia esquecido a janela aberta havia acordado com um clarão esquisito e logo em seguida voltado a dormir, nesse caso de itap da serra me lembro q mentalmente eu falava comigo mesmo "não" "não quero" e depois de resistir mais um pouco e aberto os olhos é q acabei sendo largado dakela forma citada acima, tb lembro q na época eu era muito dedicado as artes marciais, o q exigia muita concentração e determinação, apesar de ter ficado muito assustado eu estava determinado a olhar p/ traz e ver o q era, quando abri os olhos só vi akele brilho fosco, um tipo de brilho sem força, e antes q se confunda no q falei, eu não olhei diretamente p/ o q me segurava, eu estava com o rosto virado p/ o lado oposto, estava virado p/ a parede, esse brilho estava a minha volta reparei nisso antes de desmaiar e voltar a dormir.
Passou muito tempo desde a ultima vez, mas não sei se isso que vou comentar tem alguma coisa a ver, e também me corrijam caso eu fale alguma besteira ou se a minha referência está errada.
Vendo um video no youtube, sobre o que o Alex Collier fala sobre a aliança galactica vs Reptilianos de Orion parte 8, quando o intrevistador pergunta "o que um ser humano deveria fazer se ele se encontrace com um zeta reticuliano? O que se supõe que deveria ser feito?"
A resposta dele me trouxe um sentimento que nem sei como explicar. Não sei se ele tem alguma credibilidade, isso vocês poderiam até me orientar, abraços.
"here we are - Children of sun and stars"