Alex - CI de 3o grau

Espaço reservado para os foristas relatarem alguma experiência com UFOs/extraterrestres.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Ainda que as intenções do Alex fossem amistosas...

(maldita língua portuguesa! :x )
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Euzébio escreveu:
Gustavo Latorre escreveu: :arrow: to sem micro em casa, icq faz um seculo q nao uso. Respondo o forum aqui do micro da clinica, todos os dias pela manha.
Vamos fazer uma vaquinha aqui no fórum para comprar um micro para o Gustavo.

Interessados entrar em contato pelo meu email.

Aceita-se doações.

Grato

Atenção:

Devido ao ENORME volume de mensagens que tenho recebido na minha caixa de correio eletrônico, resolvi responder a todos de uma só vez aqui no fórum.

Pessoal, obrigado pela força mas...

NÃO ACEITAMOS MICROS XT, NEM VELHOS 286, 386, 486 e etc.!

Nem tampouco adianta tecnologia extraterrestre. Senhores EBEIs, não possuímos micros quânticos, portanto, NÃO INSISTAM!

Não, aqui não sintonizamos a Internet Galática, não sabemos de nunhum fórum de greys ou reptilianos...

Nem tampouco sabemos o email do Chupacabras.
:x

Obrigado pela atenção.



:P
Ad Honorem Extraterrestris
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

...eu jah falei pra vc parar de usar essas coisas... isso ainda vai te matar.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
!P@ULINHA!
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Jun 2004, 12:24
Localização: Sumaré- SP

Mensagem por !P@ULINHA! »

Gustavo Latorre escreveu:...eles tem intençoes amistosa?

ahm...
...alguem tem intençoes amistosas!?¿

Tah, tah... deixa quieto... :?


OLÁ ALEX!
BOM, EU ENTENDO QUE VC TENHA SE IMPRESSIONADO TANTO, NAUM É PRA MENOS, CERTO?
EU SEI QUE EU REALMENTE GOSTARIA DE TER ESTADO NO SEU LUGAR, AS DUAS VEZES... JÁ VI OBJETOS ESTRANHOS, MAS NUNCA TIVE UM CONTATO ASSIM COM UM SER HUMANÓIDE...

TENHO RELATOS SOBRE O CHAMADO HUMANÓIDE G,
EM CENTENAS DE RELATOS, AS TESTEMUNHAS RELATAM QUE OS H TIPO-G SÃO MUITO MAGROS NOTANDO-SE ALGO SEMELHANTE A "COSTELAS" E CLAVÍCULAS SALIENTES PRESSUPONDO A INEXISTÊNCIA DE GORDURA SUBCUTÂNEA. SÃO CALVOS, SEM LÁBIOS; APENAS APRESENTAM ORIFICIOS NASAIS E QUASE NUNCA POSSUEM
ORELHAS.
OS 3º E 4º DEDOS DAS MÃOS SÃO DE MENORES DIMENSÕES EM RELAÇÃO AOS RESTANTES. INEXISTÊNCIA DO DEDO POLEGAR
DIFICULDADE DE LOCOMOÇÃO ARRASTANDO OS PÉS, PARECENDO TER OS JOELHOS ATADOS.
CÉREBROS E OLHOS EXTREMAMENTE GRANDES, COM MANCHAS E RUGAS NA PELE, COM PUCA OU NENHUMA DENTIÇÃO, TBM NAUM EMITEM SONS, O QUE NOS LEVA A ACREDITAR Q ELES SE COMUNIQUEM TELEPÁTICAMENTE.

A ÚNICA COISA DIFERENTE DO SEU RELATO É QUE ELES CHEGAM A NO MÁXIMO 1 METRO E MEIO... NO MAIS... É TUDO MTO PARECIDO...

SDS
PAULA
!___I__WANT__TO__BELIEVE___!
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Paula, de onde vc tirou essa descriçao?

Muito interessante mesmo, poderia me conseguir a fonte? O q mais vc sabe sobre "raças alienigenas"? Estamos hoje pesquisando justamente esse assunto!
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Alex Moura
Mensagens: 35
Registrado em: 18 Jun 2004, 08:32
Localização: Itapecerica da Serra

Mensagem por Alex Moura »

!P@ULINHA! escreveu:
Gustavo Latorre escreveu:...eles tem intençoes amistosa?

ahm...
...alguem tem intençoes amistosas!?¿

Tah, tah... deixa quieto... :?


OLÁ ALEX!
BOM, EU ENTENDO QUE VC TENHA SE IMPRESSIONADO TANTO, NAUM É PRA MENOS, CERTO?
EU SEI QUE EU REALMENTE GOSTARIA DE TER ESTADO NO SEU LUGAR, AS DUAS VEZES... JÁ VI OBJETOS ESTRANHOS, MAS NUNCA TIVE UM CONTATO ASSIM COM UM SER HUMANÓIDE...

TENHO RELATOS SOBRE O CHAMADO HUMANÓIDE G,
EM CENTENAS DE RELATOS, AS TESTEMUNHAS RELATAM QUE OS H TIPO-G SÃO MUITO MAGROS NOTANDO-SE ALGO SEMELHANTE A "COSTELAS" E CLAVÍCULAS SALIENTES PRESSUPONDO A INEXISTÊNCIA DE GORDURA SUBCUTÂNEA. SÃO CALVOS, SEM LÁBIOS; APENAS APRESENTAM ORIFICIOS NASAIS E QUASE NUNCA POSSUEM
ORELHAS.
OS 3º E 4º DEDOS DAS MÃOS SÃO DE MENORES DIMENSÕES EM RELAÇÃO AOS RESTANTES. INEXISTÊNCIA DO DEDO POLEGAR
DIFICULDADE DE LOCOMOÇÃO ARRASTANDO OS PÉS, PARECENDO TER OS JOELHOS ATADOS.
CÉREBROS E OLHOS EXTREMAMENTE GRANDES, COM MANCHAS E RUGAS NA PELE, COM PUCA OU NENHUMA DENTIÇÃO, TBM NAUM EMITEM SONS, O QUE NOS LEVA A ACREDITAR Q ELES SE COMUNIQUEM TELEPÁTICAMENTE.

A ÚNICA COISA DIFERENTE DO SEU RELATO É QUE ELES CHEGAM A NO MÁXIMO 1 METRO E MEIO... NO MAIS... É TUDO MTO PARECIDO...

SDS
PAULA
Ótima!!!!....faz tempo q eu não entro aki, mas isso q ela disse se parece com oq eu vi, ainda mais quando ela falou de mancas na pele, p/ mim parecia detalhes de sobra da arvore q estava ali, ainda eu não sei dizer o q era direito...
"here we are - Children of sun and stars"
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Euzébio escreveu:Ainda que as intenções do Alex fossem amistosas...

(maldita língua portuguesa! :x )
Eh isso aih. A culpa eh dos portugueses. Vamos espancar o Britan.
Imagem
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Kevin Kazan
Mensagens: 190
Registrado em: 29 Jun 2004, 11:59
Localização: São Paulo - SP

I'll take it!

Mensagem por Kevin Kazan »

Euzébio escreveu:
Euzébio escreveu:
Gustavo Latorre escreveu: :arrow: to sem micro em casa, icq faz um seculo q nao uso. Respondo o forum aqui do micro da clinica, todos os dias pela manha.
Vamos fazer uma vaquinha aqui no fórum para comprar um micro para o Gustavo.

Interessados entrar em contato pelo meu email.

Aceita-se doações.

Grato

Atenção:

Devido ao ENORME volume de mensagens que tenho recebido na minha caixa de correio eletrônico, resolvi responder a todos de uma só vez aqui no fórum.

Pessoal, obrigado pela força mas...

NÃO ACEITAMOS MICROS XT, NEM VELHOS 286, 386, 486 e etc.!

Nem tampouco adianta tecnologia extraterrestre. Senhores EBEIs, não possuímos micros quânticos, portanto, NÃO INSISTAM!

Não, aqui não sintonizamos a Internet Galática, não sabemos de nunhum fórum de greys ou reptilianos...

Nem tampouco sabemos o email do Chupacabras.
:x

Obrigado pela atenção.



:P
Quiá, quiá, quiá!
Huá, huá, huá!
Bwa-hahahah!

Falando sério, quem tiver de 286 a 486, completos ou n, pode me doar q aproveito.
"The truth? You can't hold the truth, kid!"
phmp
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Ago 2004, 14:25
Localização: Florianópolis-SC

Mensagem por phmp »

Amigo Alex Moura eu tenho muito pouco conhecimento sobre ufologia mas até o que eu sei pela descrição que você deu esse ET deveria pertencer a raça dos Greys. Eu li em um lugar que existem alguns Greys de 2m.

Um forte Abraço

Paulo :D
We are not alone...
Alex Moura
Mensagens: 35
Registrado em: 18 Jun 2004, 08:32
Localização: Itapecerica da Serra

Mensagem por Alex Moura »

phmp escreveu:Amigo Alex Moura eu tenho muito pouco conhecimento sobre ufologia mas até o que eu sei pela descrição que você deu esse ET deveria pertencer a raça dos Greys. Eu li em um lugar que existem alguns Greys de 2m.

Um forte Abraço

Paulo :D
Hum.....sorte a minha de não ter ido a pé akele dia p/ casa de um amigo, se não eu teria alguns contratempos, ou alguma viajem p/ algum lugar do espaço ou pior iria perder as minhas tripas nakele dia...argh!!!

PS: tem um link desse lugar onde vc leu ?
"here we are - Children of sun and stars"
Magalos
Mensagens: 20
Registrado em: 18 Fev 2006, 15:28

Mensagem por Magalos »

Caraca mermao me indentifikei na metade dessa sua historia ...nao tem como nos comnicarmos sei q esse post e muito antigo mais cara sei q ja vi coisas parecidas como a luz nas nuvens , sonhos q fica imoveis e tbm consigo dominar meu sonhos, esse ser eu ja "sonhei" com algo parecido mais era baxo uma cabeça parecendo uma pera invertida (so q maior) cara achatada sem labios e braços longos....
Visitante

Mensagem por Visitante »

cara olhando aki me parece q esse ser q apareceu em seu quarto foi um ariano sao rarissimos apariçoes deles, seus corpos foram pos isso parecem pueira como luz....
Visitante

Mensagem por Visitante »

Olá Alex . Entendemos seu medo de relembrar o caso, mas gostaria de te pedir pra nos enviar um desenho do ser q vc viu , só pra termos uma melhor idéia.Não que seu relato seja pobre em detalhes, muito pelo contrário, mas vale o ditado:= "Uma imagem fala mais que mil palavras". :wink: Obrigado.
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Mensagem por Alexandre »

Desculpe - me esqueci de logar :lol: esse visitante ai de cima sou eu 8)
Magalos
Mensagens: 20
Registrado em: 18 Fev 2006, 15:28

Mensagem por Magalos »

ou eu estava olhando na net sobre raças etc, e descobri q isso q vc viu 2 veses foi u tipo ALFA as luzes sao armas p/ paalizar a pessoa q resiste o atordoando, o toque e frio e so aparecem a noite ... se o olhar dakele vc viu qd estava na bicicleta era curioso e ingenuo e ao levantar a mao levantou com amabilidade pode ter certeza q vc viu um ..do tipo ALFA...algum dos famosos ORIONS GRAYS ou entao ZETA GREY provalvelmente foi um orion gray pois e auto porem o orion gray possui naris....pronto resolvido o problema do tipo....