Travis Walton

Espaço aberto para o debate e tentativa de solução de casos (e fraudes) ufológicos nacionais e internacionais. Com o toque detalhista (e chato) característico da nossa Equipe. Quer se juntar ao time?

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Travis Walton

Mensagem por Latorre »

Aberto para discussão. No primeiro tempo volto para postar algo a respeito - ainda estou buscando literatura.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Ad Honorem Extraterrestris
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Arrastado pelo pé? Fala sério.

Imagine o Eddy resolvendo fazer uma biópsia num cachorro, porque deu vontade nele de abrir um cachorro pra ver por dentro como funciona. Bem. Ele vai pegar o cachorro na rua e arrastar pelo pé? No asfalto? Entrar pela garagem da casa dele arrstando o cachorro pelo pé? Dá licença... E olha que estamos falando do Eddy com um cachorro, ou seja, bem longe de uma inteligência superior (:P hehehe!) e de um rélis cachorro (que se pega na esquina, sem necessidade de bilhoes de km de viagem desafiando as leis fisicas que conhecemos).

Ou seja: neste detalhe dele ser arrastado pelo pe (como no filme), o que da pra imaginar é o seguinte: ele imaginou isso. Imagino que ele deva ter tido um montao de pesadelos com o ocorrido (pressupondo-se que tenha realmente ocorrido uma abduçao). Assim, com o tempo, ele já deve estar confundindo sonho com o que realmente ocorreu.

Tres hipoteses portanto:

1) Ele foi mesmo arrastado pelo chao;
2) Ele sonhou que foi arrastado e assimilou na historia real tal sonho;
3) Ele apenas sonhou o caso todo, e acha que foi abduzido. Um engano.
4) Ele inventou tudo de sacanagem mesmo.

Vamos ler mais para ver qual delas parece a mais provavel.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Eu acredito que o sr acredita que foi abduzido mas na realidade não creio que foi o que aconteceu, pode ser bem mais complicado o caso, recorddo um caso acontecido em França ( penso que ja falei no mesmo) onde um jovem relata exactamente o mesmo que o Travis e existem mais 2 personagens a acompanhar o caso ( neste caso eram os lenhadores). Na realidade e resumindo o caso ele tinha sido abduzido sim, mas pelos serviços secretos Franceses numa experiencia que envolvia uma nova droga. As vezes os fenomenos relacionadosd com ovnis realmente existiram mas para encobrir outras coisas e deixar as pessoas ao lado da realidade porque estão concentradas numa historia completamente diferente, aliás para mim, a Area51 não passa disso mesmo... Enquanto andamos as voltas com pontos estranhos a fazer piruetas acrobáticas impossiveis... fazem-se testes de armas,drogas etc


(po Eddy 8) Mode :wink:
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

Felizmente eu sou o Eddy! e nao o Eddy :P

Neste caso acho que o cara foi mesmo arrastado pelos pés. Nao acho que esses serem ainda fazem testes conosco, o q eu acho é que eles ja sabe tudo sobre nós e simplesmente nos colocam implantes para nos monitorar e nos controlar como nos fazemos com alguns animais selvagens... atiramos na fera, enfiamos os implantes e deixamos ela la acordar e continuar com a rotina diaria...

Imagine: o Eddy trabalhando na carrocinha, controlando o numeros de animais num bairro, abatendo alguns e monitorando outros, isso tudo arrastando-os pelas patas :cry:
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Por favor... Alguem consegue imaginar um grupo de seres avançadissimos, capazes de tecnologias fantásticas com as quais atrevessariam o Universo a ter que fazer experiências e torturar seres? Quando bastava um cabelo, um cabelo gente, para pelo ADN ou DNA saberem como e de que sao feitos os seres humanos???bah!
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Acho que vc está simplificando demais, Brit!

Nós convivemos com os animais há muito tempo e ainda os estudamos, pois os desconhecemos. O fato de termos uma tecnologia tal que nos permitiu caminhar sobre a superfície lunar - e enviar sondas a outros mundos - não nos fez melhores conhecedores do genôma, por exemplo.

Pode ser que estas civilizações que supostamente nos visitam desenvolveram ao extremo este lado tecnológico da Física e ainda desconhecem a nossa Biologia.

Pode ser que sejamos por demais diferentes biologicamente, e eles estejam interessados em nos conhecer melhor!

Pode ser que eles tenham como missão desenvolver a nossa biologia!

Pode ser que eles estejam interessados na nossa biologia para desenvolver a própria biologia!

Como se vê, há um leque de possibilidades que justificam a abdução da espécie humana para fins de estudo...
Ad Honorem Extraterrestris
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

São muitos "pode ser" para mim é ilógico que uma civilização avançadissimat tivesse de recorrer a metodos primitivos para estudar outra raça, desculpem mas não me cabe....
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

Entao o que vc acha sobre os casos de abduçao? tudo nao passa de testes com novas drogas?
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Para mim essa pode ser uma de muitas explicações
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Petrovski
Mensagens: 420
Registrado em: 24 Dez 2005, 19:57

Mensagem por Petrovski »

No caso desses seres serem altamente avançados mentalmente, eles poderiam estar criando a ilusão de que o Travis tava sendo arrastado.
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Por que um um EBEI precisa rapta alguem e depois devolver?
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Segundo "se diz" há centenas de milhar de pessoas "abduzidas"... Eles precisariam de raptar tanta gente para que? Por favor, vamos raciocinar não é uma questão de acreditar ou não, são factos, há historias de sondas, de implantes, de virgens, etc etc Mas não é conhecida e aceite como irrefutavel publicamente uma unica prova, dá no minimo para desconfiar. Dá também para pensar se há uma relação com o numero de pessoas a determinada época da historia diria que tinha tido contactos com espiritos e os casos vão variando enquanto andamos para trás na história.
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Avatar do usuário
flasht
Mensagens: 547
Registrado em: 12 Ago 2006, 20:16
Localização: Natal - RN

Mensagem por flasht »

Latorre escreveu:Por que um um EBEI precisa raptar alguem e depois devolver?
boa pergunta leva p/um zoo interplanetario, cria de estimação, empalha, faz racão, e o djboa4(diabo a 4) etc. + devolver soh tem uma explicação :roll: 8) : ESPIAR
Editado pela última vez por flasht em 02 Nov 2006, 05:17, em um total de 1 vez.
ets são mesmo oleosos como o de varginha né?nunca conseguimos agara-los
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

flasht escreveu:faz racaum
ROFL :lol: