Olho de Deus?

É fundamental o estudo da astronomia em paralelo com a ufologia: evita-se enganos, e entende-se melhor o substrato das teorias. Este setor do fórum é aberto a questões puramente astronômicas. Debate dentro da metodologia científica - e sem choro.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Olho de Deus?

Mensagem por Euzébio »

Simplesmente, maravilhoso ..... A NASA divulgou neste fim-de-semana (09/05/03) imagens da nebulosa Helix captadas com o telescópio espacial Hubble. As nebulosas são nuvens gigantescas de poeira e gases. A nebulosa Helix fica a 650 anos-luz da Terra. É uma das mais próximas do planeta. E impressiona porque sua forma, que se assemelha a um grande olho, parece lembrar que o tempo todo Deus nos vê, avalia e protege. Conclusões religiosas à parte, a imagem é deleite e maravilha para crentes e ateus.

Imagem
Editado pela última vez por Euzébio em 28 Mai 2004, 22:32, em um total de 1 vez.
Ad Honorem Extraterrestris
Obscuro
Mensagens: 82
Registrado em: 20 Ago 2003, 18:49
Localização: Plutão

Re: Olho de Deus?

Mensagem por Obscuro »

Euzébio escreveu:Simplesmente, maravilhoso ..... A NASA divulgou neste fim-de-semana (09/05/04) imagens da nebulosa Helix captadas com o telescópio espacial Hubble. As nebulosas são nuvens gigantescas de poeira e gases. A nebulosa Helix fica a 650 anos-luz da Terra. É uma das mais próximas do planeta. E impressiona porque sua forma, que se assemelha a um grande olho, parece lembrar que o tempo todo Deus nos vê, avalia e protege. Conclusões religiosas à parte, a imagem é deleite e maravilha para crentes e ateus.

Imagem

É por isso que eu adoro pesquisar sobre o universo ou qualquer coisa relacionado...As vezes eu fico pasmo com tanta beleza que ele apresenta...
...bala magica...
Heldo
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Mai 2004, 02:18
Localização: Juiz de Fora */. Minas Gerais

Mensagem por Heldo »

Eu também acho a mesma coisa... a espaço é uma bola de gude com muitos mitérios ainda... e com muitas formas que talvez agente aind adesconheça.
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Realmente impressionante. E lindo. Faz a gente se sentir pequeno...
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
cientista
Mensagens: 154
Registrado em: 05 Dez 2004, 19:01
Localização: Ponta Grossa PR

Explosão de gás

Mensagem por cientista »

Muito lindo, quem diria que um explosão de gás, um dia formaria uma imagem tão linda.
«©ìèñ┴ϧ┴Ä»