Ninguém merece!...

Espaço livre, reservado à qualquer tipo de assunto, relacionado ou não a ufologia.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Ninguém merece!...

Mensagem por Euzébio »

http://www.ufo.com.br/index.php?arquivo ... hp&id=2091

A Ufologia arrastada até o último degrau da imbecilidade!...
Ad Honorem Extraterrestris
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

Mais uma para agente ficar aguardando o dia D para depois nos 'cagar' de rir mais uma vez...
Anotem ai:


“Tudo ocorrerá entre novembro de 2006 e abril de 2007”

:twisted:
EDurval
Mensagens: 139
Registrado em: 01 Jun 2005, 12:56
Localização: Volta Redonda

Re: Ninguém merece!...

Mensagem por EDurval »

Euzébio escreveu:http://www.ufo.com.br/index.php?arquivo ... hp&id=2091

A Ufologia arrastada até o último degrau da imbecilidade!...
Eu sou leitor de Jan Van Allan e em nenhum momento sua obra pode ser considerada imbecil, é apenas o ponto de vista de uma pessoa que tem uma certa mediunidade.

Quando a esse possivel "Contato" não sei, o negocio é esperar pra ver, mesmo acreditando que isso ira acontecer um dia e que isso pode estar proximo, dizer hora data e local é um coisa muito compricada.
lulu
Colaborador
Mensagens: 1157
Registrado em: 24 Abr 2005, 10:33
Localização: Estado de São Paulo

Mensagem por lulu »

Se eu fosse um espertalhão no mundo ufológico, marcaria uma data para o contato para daqui a uns 300 anos quando não estaria mais vivo e provavelmente todos já teriam se esquecido de mim. Este aí ou sabe mesmo das coisas ou pretende se aposentar ano que vem. :lol:

Segundo Jan Val Ellam (nunca tinha ouvido falar dele antes...), centenas de naves já estão a caminho da Terra para uma grande manifestação (glóbulos pelos céus do México, luzes noturnas ou o quê?), que ocorrerá entre novembro de 2006 e abril de 2007.

Acho que seria útil os participantes do forum tentar recordar se ouve alguma previsão bem sucedida que não tenha sido bíblica ou de Nostradamus, aquela por ter feito previsões apenas para o passado e este por não ter acertado uma até agora, embora milhares juram que ele acertou.
Editado pela última vez por lulu em 05 Set 2006, 13:41, em um total de 1 vez.
O futuro está no desenvolvimento da ciência!
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Outro dia no Orkut eu anotei algumas "pérolas" do referido médium (?), algo como "a cidade de Natal fôra a capital de um vasto império atlante, 800.000 anos atrás", e que seu nome era ATLAN (a palavra NATAL escrita em forma desordenada).


:x Ah, dá um tempo!

Basta se exigir um mínimo de comprovação para que todas estas idéias absurdamente infantis venham abaixo.
Ad Honorem Extraterrestris
EDurval
Mensagens: 139
Registrado em: 01 Jun 2005, 12:56
Localização: Volta Redonda

Mensagem por EDurval »

Euzébio escreveu:Outro dia no Orkut eu anotei algumas "pérolas" do referido médium (?), algo como "a cidade de Natal fôra a capital de um vasto império atlante, 800.000 anos atrás", e que seu nome era ATLAN (a palavra NATAL escrita em forma desordenada).


:x Ah, dá um tempo!

Basta se exigir um mínimo de comprovação para que todas estas idéias absurdamente infantis venham abaixo.
Tem certeza que o Orkut é uma fonte confiavel????

Mais já que está afim de detonar o Jan Van Allan que tal ler um livro dele antes pra depois discudirmos os nossos pontos de vista.

Título: Factor Extraterrestre
Autor:Jan Van Ellam
Ano:
Referência:
http://www.4shared.com/file/968422/e5c5 ... _.html?s=1
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

lulu escreveu:Acho que seria útil os participantes do forum tentar recordar se ouve alguma previsão bem sucedida que não tenha sido bíblica ou de Nostradamus
Nenhuma. Nem mesmo da bíblia ou do nostravamus.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

originárias de seus mentores espirituais e extraterrestres
(...)

Em sua longa e detalhada entrevista, que sairá na edição de outubro da Revista UFO, número 126, ele conta como soube de tais fatos e os descreve minuciosamente.
É isso aí. Comprem a revista.

É por isso que eu nao digo na rua que estudo ufologia.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

EDurval escreveu:
Euzébio escreveu:Outro dia no Orkut eu anotei algumas "pérolas" do referido médium (?), algo como "a cidade de Natal fôra a capital de um vasto império atlante, 800.000 anos atrás", e que seu nome era ATLAN (a palavra NATAL escrita em forma desordenada).


:x Ah, dá um tempo!

Basta se exigir um mínimo de comprovação para que todas estas idéias absurdamente infantis venham abaixo.
Tem certeza que o Orkut é uma fonte confiavel????

Mais já que está afim de detonar o Jan Van Allan que tal ler um livro dele antes pra depois discudirmos os nossos pontos de vista.

Título: Factor Extraterrestre
Autor:Jan Van Ellam
Ano:
Referência:
http://www.4shared.com/file/652175/d956 ... estre.html
Beleza, Durval, eu TOPO o desafio.

E vou mais longe: vou criar um tópico para discutirmos as principais idéias do referido livro.

Assim todos poderemos tirar à prova a idoneidade do referido autor.

(a frase que citei pode ser encontrada num sítio repleto das obras de Ellam, foi o linque para este sítio que eu peguei no Orkut)
Ad Honorem Extraterrestris
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

Latorre escreveu:É isso aí. Comprem a revista.

É por isso que eu nao digo na rua que estudo ufologia.
É isso ai cara, faço o mesmo... eu é que nao vou queimar o meu filme lol :?
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Zé e sua paciência de Jó! O que seria deste fórum sem ele!!
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
EDurval
Mensagens: 139
Registrado em: 01 Jun 2005, 12:56
Localização: Volta Redonda

Mensagem por EDurval »

Latorre escreveu:Zé e sua paciência de Jó! O que seria deste fórum sem ele!!
Pois é !!!
Se não houvese diferenças de ideias pra que serviria esse forum????
lulu
Colaborador
Mensagens: 1157
Registrado em: 24 Abr 2005, 10:33
Localização: Estado de São Paulo

Mensagem por lulu »

Como ele marcou o evento para breve, logo será desmascarado. Em 4 ou 5 de outubro de 2006 será o fato mais importante, pois trata-se dos prováveis dias em que Israel explodirá uma bomba atômica em cima dos palestinos. Eu não sabia que Israel tinha armas atômicas, mas enfim... Seria mais fácil que o Irã explodisse uma bomba nos israelitas, acho uma previsão mais acertada, mas não para já.

Quanto ao contato em abril de 2007, ficou muito vago, afinal não foi especificado se vão fazer contato oficial e no final, qualquer balão no céu poderá ser alegado como "o contato", mas dia 6 de outubro a gente volta a conversar sobre isso.
O futuro está no desenvolvimento da ciência!
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

EDurval escreveu:Pois é !!!
Se não houvese diferenças de ideias pra que serviria esse forum????
Juntamente! Se não fossem as idéias ingênuas, como caras como Bush e Lula seria eleitos?
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
lulu
Colaborador
Mensagens: 1157
Registrado em: 24 Abr 2005, 10:33
Localização: Estado de São Paulo

Mensagem por lulu »

Hoje já é dia 7 de outubro de 2006 e nenhuma bomba explodiu na Palestina.

Vejam a previsão de Jan Val Ellam publicada na Revista Ufo nº 126:
Tragédia global para a humanidade

Infelizmente, também segundo Ellam, tal contato formal – um marco decisivo na trajetória da espécie humana – talvez venha a ser prenunciado por uma tragédia humana: a explosão de uma ou talvez duas armas nucleares ou bombas químicas no Oriente Médio, por volta de 04 de outubro desse ano.
O futuro está no desenvolvimento da ciência!