5/8/2006 1h21 Natal RN

Espaço reservado para os foristas relatarem alguma experiência com UFOs/extraterrestres.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Avatar do usuário
flasht
Mensagens: 547
Registrado em: 12 Ago 2006, 20:16
Localização: Natal - RN

5/8/2006 1h21 Natal RN

Mensagem por flasht »

Avistei algo parecido com uma especie de fogo de artificil voando aparentemente baixo (abaixo dos alta tensão+ perfeitamente em linha reta e sumiu imediatamente como dificilmente teremos solucões deste caso demorei a postar , e só o fiz pq meu irmão avistou ontem(22/8 por volta das 20hs)a mesma coisa e teve testemunhas com ele e eu ñ havia contado o q ví a ele.
a explicação terrena seria algum fogo de artificil porem nunca ví um q se comporte deste jeito e se fosse mesmo o cara q jogou naquele horario numa area abitada a baixa altitude... sem contar q o meu irmão viu no colegio e ñ viu cenhum suspeito de ter jogado eu idem
tem algum fogo de artificil na parada de q eu ñ tenha noticia?alguem tem alguma ideia do q venha a ser isso?


PS: desconsiderem a minha bricadeira no bate papo heim... pois está em local apropriado
ets são mesmo oleosos como o de varginha né?nunca conseguimos agara-los
Edu_Lopes
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Ago 2006, 11:28

Mensagem por Edu_Lopes »

Tem como explicar o movimento que ele fazia? Talvez possa ser algum meteoróide e tenha se dissipado antes de atingir o chão... :?
Avatar do usuário
flasht
Mensagens: 547
Registrado em: 12 Ago 2006, 20:16
Localização: Natal - RN

Mensagem por flasht »

Edu_Lopes escreveu:Tem como explicar o movimento que ele fazia? Talvez possa ser algum meteoróide e tenha se dissipado antes de atingir o chão... :?
Edu, a coisa voava em linha reta paralelo aos fios (no meu caso) meteorito/roide acho q voaria inclinado mesmo q soh um pouco e não se dissiparia tão rápido ... mas é uma hipótese, mesmo que considere fraca
o que me intriga eh o desaparecimento naum eh akela coisa q vc naum consegue ver direito por sumir rapido [se fosse o caso n teria postado alias nem assim ia como disse so o fiz pq meu irmaum relatou o dele sem saber do meu] ate consegue-se ver bem + a coisa some bem na sua frente as vexes se utiliza de obstacolos como arvores considero baixa a possibilidade de falha de calculo p/ n perceber a coisa `saindo` do outro lado p/ tentar explicar estas coisas p/ kem n viu se utilizando de teorias pode ser taxado de ficcionista como eu fui aki agente so passa a respeitar akilo q viu ou tem alguma logica c/ o q a gente conhece
Editado pela última vez por flasht em 02 Abr 2013, 21:37, em um total de 1 vez.
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Vale lembrar que devido ao grande raio de curvatura da Terra em relação a nos (ela nos parece quase reta), os meteoróides por vezes, mesmo entrando diagonais, nos parecem estar cruzando o ceu de forma paralela ao chao. Eu mesmo já presenciei chuva de meteoros e pude conferir esse fenômeno de perto. Parecem paralelos mesmo.

Nãos ei dizer se estamos passando por algum nuvem que poderia causar essa chuva. Um num dia e outro no outro pode ser resultado de uma chuva - de o planeta estar "atropelando" uma nuvem de corpos.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)