Nave Extraterrestre

Espaço reservado para os foristas relatarem alguma experiência com UFOs/extraterrestres.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Nave Extraterrestre

Mensagem por Euzébio »

Tomo a liberdade de copiar aqui um texto muito interessante que li em outro fórum (http://web.pib.com.br/nominato/forum/vi ... php?t=2359), postado pelo CACAO. Lá vai:

Nós recebemos esse relato, há algum tempo, de um de nossos irmãos gnósticos do México. Por motivos óbvios teremos que omitir o nome da pessoa. Trata-se de um engenheiro civil, do México, DF. Diz ele:


"Tive o privilégio de ver e de estar numa nave extraterrestre, convivendo com seus tripulantes. Sei que vários cientistas, militares, religiosos, jornalistas e gente do povo também passaram por experiências similares. No entanto, apesar do apaixonante assunto, calam-se sempre com medo do deboche dos demais ou também pelos interesses que se formam.

"Tudo começou quando saí de madrugada do México, DF, com o objetivo de supervisionar várias obras hidráulicas no Estado do México. Apesar da hora, a estrada Naucalpan-Toluca estava bastante movimentada, principalmente por caminhões. O asfalto estava molhado e a neblina cruzava a estrada, de modo que guiava devagar.

"Cheguei a Toluca e enchi o tanque para prosseguir viagem até Ixtaplan de La Sal. Fazia bastante frio. Atravessei várias fazendas e povoados. De repente senti que acabou a corrente elétrica do carro. Parei para examinar a falha. À distância, um objeto brilhante me chamou a atenção. Estava a uns 600 ou 800 metros. Como não pude arranjar nada para examinar o veículo, saí em direção da luz para buscar ajuda.

"Tinha caminhado uns 400 metros e me surpreendi ao encontrar-me com um homem de cabelo prateado que caía até os ombros. Media 1,80m mais ou menos. Vestia-se com um traje que ia do pescoço aos pés, feito de alguma fibra sintética. Não usava sapatos nem botas. Na cintura trazia um cinto de malha de uns 15 cm de largura com uma infinidade de quadradinhos de cor verde separados em várias fileiras e que de repente se iluminavam.

"Apesar da impressão que me causou, seu rosto expressava bondade. Fez um sinal com a mão e me indicou o objeto que me chamava a atenção. Vi perfeitamente: era um disco voador. Disse-me que não tivesse medo, que era amigo. Escutei sua voz em meu cérebro, não em meus ouvidos. Com receio, me aproximei da nave espacial. Buscamos a porta e uma plataforma deslizou. Convidou-me a entrar na nave. Ao cruzar a porta, o piso estava coberto por um quadrado de metal; ao tirá-lo saiu uma luz. Disse-me que era para matar os microorganismos que trazemos e que são perigosos para eles.

Perguntei de onde vinham. Disseram - havia mais dois dentro da nave - que seu mundo estava fora de nosso sistema solar, que eles vinham da estrela Alcione, da constelação das Plêiades. Perguntei-lhe, intrigado, como sabia falar espanhol. Então me disseram que há muito tempo eles têm nos observado, que vêem nosso progresso e também como nos destruímos. Disseram que conhecem muito bem nosso planeta, não só na superfície como dentro. Disseram ainda que conheceram a Terra desde antes que fosse povoada, que eles vigiam e semeiam o Universo e que, inclusive, têm convivido conosco. Disse-lhes que nossa cultura pré-hispânica fala muito de deuses vindos do céu. "Efetivamente, me respondeu um deles, houve uma época em que nos misturamos com vocês e deixamos importantes monumentos como marca de nossa passagem que foram esculpidas pelos indígenas.

"Perguntei que tipos de monumentos. Ele me respondeu: Chichen Itza, Teotihuacan, Machu Pichu, Tiahuanaco, Marcahuasi, Stonehenge e a Ilha de Páscoa, sendo que o mais importante, são as pirâmides do Egito. Disse-lhe que efetivamente sabia que em nosso país (México) haviam sido construídas muitas pirâmides em honra dos Deuses, como Quetzalcoatl, porém que esses (Deuses) não regressaram como tinham prometido. Então os indígenas abandonaram suas cidades por se sentirem enganados e que muitas dessas cidades se encontram em ruínas e com dados indecifráveis. Ele me respondeu: "De fato, havíamos prometido voltar, porém só podemos fazer isso a cada 12 mil anos, que é quando estamos mais próximos. Seu sistema solar faz parte das Plêiades". "Perguntei se existiam vários sóis e ele me disse que sim, que ao redor de Alcione giram oito sóis, dos quais só conhecemos seis, que nosso Sol ocupa a sétima órbita a qual percorre em cerca de 24 mil anos divididos em dois períodos de 12 mil. Desses, 10 mil são de obscuridade e dois mil são de luz.

"Em seguida ele me explicou que a estrela Alcione tem um gigantesco anel radioativo ao seu redor, em posição transversal ao plano das órbitas dos sóis e que todos têm que passar por ali e que nosso Sol demora uns dois mil anos para fazê-lo. Essa radiação, explicou-me, consiste do rompimento de elétrons, e afeta a todas as moléculas e átomos de todos os corpos existentes em nosso planeta, dando origem, assim, a uma transformação de magnitude imprevisível e que poria em ação todos os vulcões do planeta e que na Terra deixaria de haver sombras e que também produziria um novo tipo humano livre de problemas psicológicos.

"Perguntei-lhe novamente o que significavam os monumentos que eles tinham deixado na Terra. Respondeu-me que "o de Stonehenge e de Páscoa indicam os Equinócios da Terra e as mudanças da Lua, mas que acima de tudo, mostram o advento de uma catástrofe universal. Quando as estrelas estiverem alinhadas, a Terra se abrirá"

O monumento mais importante deixado na Terra são as pirâmides do Egito, na qual, dentro de suas câmaras e passagens, está guardado o nome do seu construtor. Precisamente uma de suas passagens, projetando-se ao infinito, chega a Alcione. Além disso, marca com exatidão a oscilação do eixo terrestre. Uma outra passagem, fazendo-se sua projeção, dá na Estrela Polar e marca as mudanças de inclinação que a cada 12 mil anos sofre a Terra, mudanças que têm dado origem a sérios cataclismos, como o desaparecimento da Atlântida e do continente de Mu, dados que aparecem registrados no calendário asteca e que dá uma referência exata do tempo, já que o nosso calendário atual está errado em vários anos".

Até aqui a transcrição do texto-depoimento de um dos membros do Movimento Gnóstico Mexicano.


"Poderás tu impedir as delícias das Plêiades ou desatar o cinturão de Orion?" (Jó, cap. 38, vers. 31). Não há dúvida que os antigos já sabiam disso tudo que estamos na iminência de passar novamente. Segundo o entendimento espiritual, a radiação de Alcione, ou das Plêiades, traz no ser humano um novo estado de consciência, uma pureza interna e externa muito maiores. Quanto "a desatar o cinturão de Orion", cientificamente ali está o Sol Tilo, Tylar ou Tylon. Em seu redor gravita o planeta Barnard I (ou Hercólubus). Os antigos diziam que Orion abriga uma força maligna enquanto que as Plêiades são positivas. Nós entendemos que há nisso uma recordação atávica. E já vamos explicar por que.

A Ciência, mais exatamente os astrônomos, tem informações exatas sobre a aproximação de Hercólubus do nosso sistema solar. Porém, guardam silêncio para não apavorar os habitantes da Terra, algo que nos permitimos duvidar. Atualmente ninguém mais acredita em nada e tudo é levado na brincadeira e na gozação. Mesmo que um grupo de astrônomos se reunisse e anunciasse ao mundo esse fato, tudo continuaria igual. Só alguns levariam em conta e providenciariam lugares mais seguros para sobreviver.

Hercólubus ou Barnard I está hoje a uma distância de cerca de 6 anos-luz. E se aproxima de forma rápida do nosso sistema solar. É a segunda estrela hoje mais distante da Terra, perdendo apenas para Alfa Centauro (4,3 anos-luz). Esse astro também recebeu outros nomes: Planeta Frio, Planeta Vermelho, Arcólobus, Orcus, Estrela Baal.

Alguns acreditam ser um corpo celeste deslocado de um outro sistema solar. Na realidade, ele tem o seu próprio sistema solar. E de tempos em tempos, pelo efeito mesmo da mecânica celeste, há essa aproximação. Aliás, é bastante rotineiro no Universo o encontro de galáxias inteiras que se "chocam" ou, melhor explicando, se cruzam, se interpenetram sem que haja choque de seus planetas e sóis, uma vez que cada um dista milhões de quilômetros entre si. Porém, se observado à distância, tem-se a ilusão que dois sistemas solares ou duas galáxias se chocam.

Podemos dizer que Hercólubus ou Barnard I foi responsável, no passado, pelo afundamento da Lemúria e da Atlântida. Sua passagem pelo nosso sistema solar, assim, não é nova. Nós é que não temos registros históricos disso, e por isso mesmo, acreditamos que a Terra tem evoluído em linha reta e que nada no universo a afeta. Pobres cientistas! Pobres historiadores! Melhor que largassem um pouco seus telescópios e viessem estudar História Oculta, Ciência Oculta, Tradições Antigas. Poderiam produzir uma ciência melhor e mais exata.

Também sabemos que a comunidade científica está desenvolvendo estudos no sentido de tentar afastar esse planeta ou estrela de nosso sistema solar. Neste momento está em andamento, pelo menos foi cogitada a sua criação, do Projeto Dédalo ou que outro nome tenha, que objetiva levar um foguete ao encontro do corpo invasor. Supondo-se que ele fosse lançado hoje, só daqui a 42 anos ele estaria chegando lá. E de pouco adiantaria, porque o tamanho de Hercólubus é seis vezes maior que Júpiter ou umas 500 vezes maior que a Terra. O foguete e seu aparato seria como uma ferroada de abelha, e nós não temos tecnologia de "pulsação" ou de geração de "ondas de choque" com poder suficiente para deslocar um planeta gigante de sua órbita.

Imagine agora o estudante essa gigantesca mole planetária dentro do campo magnético de nosso sistema solar. Imagine que força magnética esse planeta não fará sobre todos os planetas do sistema solar e provavelmente mais sobre a Terra. Sem dúvida, todos os profetas têm razão: não haverá um vulcão que não vomitará lava e não haverá um oceano que ficará no lugar e não haverá clima que permaneça inalterado e não haverá como tudo continuar igual - a própria Terra mudará seus eixos - porque em si mesmo um corpo celeste é uma fonte emissora de "pulsação magnética".

Há uma coisa que precisa ser explicada: o ser humano é muito frágil. Temos uma condição muito especial neste sistema solar: somos o planeta mais materializado ou denso de todos. Logo, qualquer coisa que afete nosso corpo faz com que nosso espírito se separe. Explicando: Não existe um ajuste perfeito, um equilíbrio perfeito entre nossa parte ou estrutura sutil e nossa parte ou estrutura orgânica, material. Somos muito mais matéria que outra coisa. Por isso mesmo somos muito frágeis. Qualquer radiação de Alcione nos afeta e nos mata. Assim, temos que trabalhar no sentido de aumentar nossa espiritualidade, nossa parte espiritual ou nossa estrutura imaterial. Só assim poderemos suportar condições mais adversas. Temos que nos abrir para o mundo sutil, para as faculdades superiores do homem.

Numa expressão: temos que ser mais energia e menos matéria, mais espírito e menos corpo.

Então, não é interessante?
Ad Honorem Extraterrestris
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Interessante pra caramba! :shock:

Atençao para a parte do texto q fez o Euzebio chegar sua cadeira mais proxima do micro:
Disse-lhes que nossa cultura pré-hispânica fala muito de deuses vindos do céu. "Efetivamente, me respondeu um deles, houve uma época em que nos misturamos com vocês e deixamos importantes monumentos como marca de nossa passagem que foram esculpidas pelos indígenas.
Mas...
(here we go!)

...se a gente provar que uma ou duas coisas q o EBEI disse nao tem nada a ver, a gente pode desprezar a historia? Sim, pq um EBEI nao ia dizer bobagem, certo?

Ahm... conheço astronomos e... na real eles nao levam hercobulos muito a serio nao... Esses ao menos, nao tem pq fazer parte de uma grande conspiraçao internacional de astronomos...

De q forma os gigantes de pascoa podem ser relacionados com equinocios!?

A Terra vai explodir mesmo? :cry: Qdo as estrelas estiverem alinhadas..? (profecias me dao urticaria)...

Radiaçao ativaria todos os vulcoes da Terra? Entao ela seria convertida em energia termica, e ferveria tudo o q existe aqui. Nesse contexto surgiria a nova humanidade livre de psicopatologias?

O texto eh legal. Ateh começou bastante interessante. A naba eh q... ou tah misturado pra caramba com conclusoes a priori de alguem, ou eh viagem pura... estorinha...

Ahm... sorry qquer coisa... mas tem algumas coisas q nao passam mesmo...
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Visitante

Mensagem por Visitante »

tb acho q é pura estorinha, se for levar todos os fenomenos fisicos q ele fala ali vera q é tudo baboseira...me paresse mais um texto/propaganda do livro erculobos, aki no rio ja vi milhares de cartazes desse livro e me parece bastante com essa estorinha ai..
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Realmente, não dá para se levar a sério. Parece mesmo que alguém juntou um relato possivelmente verídico com propaganda enganosa.

:cry:
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Eh... alias, problema classico na ufologia: mistureba de um fato com milhares de lendas saidas da mente de cada um, e somadas, como um telefone sem fio.

Saco... as vezes isso me cansa mesmo...
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
!P@ULINHA!
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Jun 2004, 12:24
Localização: Sumaré- SP

Mensagem por !P@ULINHA! »

Gustavo Latorre escreveu:Eh... alias, problema classico na ufologia: mistureba de um fato com milhares de lendas saidas da mente de cada um, e somadas, como um telefone sem fio.

Saco... as vezes isso me cansa mesmo...
MTO IDIOTA ESSE RELATO...
DESDE QDO UM DESLOCAMENTO MAGNÉTICO IA FAZER BEM PRA OS HUMANOS, HEIN... TODOS NÓS ÍAMOS MORRER.. E DE UM JEITO HORRÍVEL... ACHO Q ESSE ET TINHA ALGUM SÉRIO PROBLEMA... HEHE :D
!___I__WANT__TO__BELIEVE___!
Kevin Kazan
Mensagens: 190
Registrado em: 29 Jun 2004, 11:59
Localização: São Paulo - SP

Nave + óbvia...

Mensagem por Kevin Kazan »

Q aquela da Bélgica (triângulo, "Vulcan-silencioso") em 1990 n tem...
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Re: Nave + óbvia...

Mensagem por Euzébio »

Kevin Kazan escreveu:Q aquela da Bélgica (triângulo, "Vulcan-silencioso") em 1990 n tem...
Esta história eu desconheço... :shock:
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Basica: pq os IRMAOS GNOSTICOS nunca entram em contato com os asquerosos greys, e sim com EBEIs de aspecto humano, amigavel, com bons rostos e cabelos prateados ou dourados!?

Acho q vou virar irmao gnostico tbem. Assim nao tem perigo de eu ser estuprado por um grey. :evil:
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Kevin Kazan
Mensagens: 190
Registrado em: 29 Jun 2004, 11:59
Localização: São Paulo - SP

A verdade esteve na Bélgica!

Mensagem por Kevin Kazan »

Euzébio escreveu:
Kevin Kazan escreveu:Q aquela da Bélgica (triângulo, "Vulcan-silencioso") em 1990 n tem...
Esta história eu desconheço... :shock:
Em 1990, um ovni gigante em forma de triângulo c/ 3 luzes na parte inferior foi avistado por um engenheiro e oficial da reserva da Real Força Aérea da Bélgica, passando lentamente por cima da estrada em q le viajava c/ a mulher. O tamanho do objeto, semelhante aos "Vulcans silenciosos" (referência ao bombardeiro Vulcan da Real Força Aérea inglesa) vistos na Inglaterra a partir doas anos 80, teve as dimensões estimadas em mais de 100 metros, maior q um avião comercial. O engenheiro ligou p/ seus contatos na Força Aérea q acionaram o alame e enviaram 2 caças F-16 p/ interceptar o ovni q tinha invadido o espaço aéreo sem ser percebido. Uma foto do objeto visto de baixo chegou a ser tirada e circula na web. Os pilotos dos F-16s n chegaram a avistar o objeto q logo partiria a + de 10 vezes a velocidade do som, mas o detectaram na tela de radar.
Uma investigação oficial e pública foi aberta pelo governo belga, envolvendo a Academia Real de Ciências. Os resultados foram inconclusivos, embora a opção de veículo et dirigido n tenha sido descartada. Os cientistas + cautelosos ficaram em cima do muro, os mais jovens afirmaram ser nave extraterrestre.
Pouco depois, circularam rumores q 1 caça invisível americano F117, então ainda desconhecido do público, teria inadvertidamente invadido o espaço aéreo belga, s/ autorização de se identificar.
O Discovery Channel exibiu uma reportagem completa sobre o caso na Semana da Invasão ET de 2000.
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Ah, ok. Obrigado pela informação, Kevin!
Kevin Kazan
Mensagens: 190
Registrado em: 29 Jun 2004, 11:59
Localização: São Paulo - SP

Disponha!

Mensagem por Kevin Kazan »

P/ foto e mais detalhes, www.ufocasebook.com/Belgium.html
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Re: A verdade esteve na Bélgica!

Mensagem por Latorre »

Kevin Kazan escreveu:(...)o objeto q logo partiria a + de 10 vezes a velocidade do som
...se essa linha tah certa, entao nao pode ser um F-117. :? Desinformaçao basica?
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Kevin Kazan
Mensagens: 190
Registrado em: 29 Jun 2004, 11:59
Localização: São Paulo - SP

Parece...

Mensagem por Kevin Kazan »

Possivelmente
Ou talvez apenas tentando evitar o pânico
"The truth? You can't hold the truth, kid!"
EvergreyUFO
Mensagens: 24
Registrado em: 08 Ago 2004, 11:49
Localização: Campinas SP

Mensagem por EvergreyUFO »

Gustavo Latorre escreveu:Basica: pq os IRMAOS GNOSTICOS nunca entram em contato com os asquerosos greys, e sim com EBEIs de aspecto humano, amigavel, com bons rostos e cabelos prateados ou dourados!?

Acho q vou virar irmao gnostico tbem. Assim nao tem perigo de eu ser estuprado por um grey. :evil:
uhhuaijauhaiuhAijauhaIjaUHaIJuhAiauhA estrupado não... dizem as más linguas q os greys tem órgãos atrofiados :shock:
"Não temos respostas, talvez estejamos fazendo as perguntas erradas" :shock: