Sidarta

Estaríamos sendo visitados por EBEIs desde os tempos mais primórdios? Este setor é dedicado à discussão de supostos vestígios ufológicos nos registros mais primitivos (desenhos, construções e escrituras).

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Sidarta

Mensagem por Euzébio »

BUDA também seria um ser alienígena enviado à Terra?

Muitas pessoas têm afirmado ultimamente que Jesus seria de origem extraterrestre. Interpretações semelhantes podem ser feitas com relação às escrituras budistas. No Lalita Vistara, relatos da vida carnal de Buda, fala-se de como o céu ficou iluminado na noite de seu nascimento e de como a rainha Maya, sua mãe, foi arrebatada para dentro de uma nuvem e levada aos céus, onde havia um palácio encantado. Lá, um elefante de seis pontas introduziu o bebê em seu ventre, já que nenhum varão humano seria digno de ser o pai deste prodigioso ser. Por ocasião do nascimento de Buda - que, segundo a lenda, já veio ao mundo falando e consciente de suas vidas passadas - veio também o profeta do Himalaia que descreveu os 32 sinais que confirmavam que o menino seria mesmo Buda. Estes sinais são únicos: crânio com protuberância, cabelos trançados para a direita, fronte do menino larga e unida, etc.

Os olhos, abrigados por cílios longos, seriam grandes, brancos e negros. O lóbulo das orelhas seria três vezes maior que o de um homem normal. Ainda de acordo com tais escrituras, o profeta identificou que o menino possuiria 40 dentes sólidos para resguardar uma língua longa e afilada, com excelente sentido de paladar. Seu queixo teria a força de um leão. De pele fina e cor de ouro, Buda seria dotado de corpo fino e flexível, de um dorso largo como o peito de um touro e espáduas arredondadas. Sua mão seria larga e o braço, pendente, tocaria o joelho. Os dedos muito alongados, tanto das mãos quanto dos pés, seriam unidos por uma fina membrana. Seus genitais seriam recolhidos e os calcanhares de Buda seriam gordos e as plantas dos pés, unidas. Sua voz teria o timbre de Brahma. E mais: veias invisíveis, unhas arrebitadas da cor do cobre vermelho, palavra semelhante ao barrido do elefante, mas de uma doçura penetrante. Alguém por acaso já encontrou urna pessoa que preencha essa descrição e que seja humano?

Chico Penteado, São Paulo (SP)
Ad Honorem Extraterrestris