Achada múmia de ET na pirâmide de Quéops

Estaríamos sendo visitados por EBEIs desde os tempos mais primórdios? Este setor é dedicado à discussão de supostos vestígios ufológicos nos registros mais primitivos (desenhos, construções e escrituras).

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Achada múmia de ET na pirâmide de Quéops

Mensagem por eDDy »

Uma múmia com características de um ser extraterrestre teria sido
descoberta numa câmara secreta da Grande Pirâmide de Quéops, no
Egito. O corpo do suposto ET estava numa urna de cristal, informa a
edição de setembro de 2001 da revista "Esotera".

Conforme a revista, um papiro com hieróglifos egípcios teria sido
encontrado ao lado do cadáver do alienígena. O texto foi traduzido e
avisava os humanos de que algum dia seres da mesma raça do ET
mumificado "virão das estrelas".

O arqueólogo francês Louis Caparat seria o autor da incrível
descoberta, que teria ocorrido em 1988 e somente agora foi revelada.

Conforme a revista "Esotera", a múmia teria sido confiscada pelo
Serviço de Inteligência do Exército egípcio e nunca mais se soube do
corpo.

Essa fonte estava no site ufogenesis e la tinha as duas fotos do suporto ebei, porem o site nao exite mais... estou a procurar as benditas fotos e mais fontes na net.

Abraços
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

Ta ai as duas fotos... sera que sao reais? :shock:

Imagem
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Esta múmia sim, parece ser o cadáver de uma criança. Seria bom uma análise mais aprofundada, como no caso da múmia brasileira...
Ad Honorem Extraterrestris
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

Euzébio escreveu:Esta múmia sim, parece ser o cadáver de uma criança. Seria bom uma análise mais aprofundada, como no caso da múmia brasileira...
Com este cabeção? :shock:

Nosso amigo Gustavo saberia se isto e uma doença? Qual?
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

Uma fonte me informou que esta foto e de uma múmia mexicana :shock:

Fudeu... vamos atraz dessa resposta...
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Eia, Eddy... só porque tu é o meu pupilo, eu me obrigo a te dar nos dedos denovo. Já começou pensando errado:

"mumia com características de ET"? Quais são as características de um ET? Que eu saiba, ate hoje ninguem viu um, ou seja, nao se sabe quais sao as suas caracteristicas. Nem mesmo se sabe se eles existem!

Bom... tem uma doença sim, e comum de crianças. Mexicana ou egípcia, é super comum. Todo mundo sabe que existe um líquido circulando dentro do crânio, entre este e o cérebro. Na verdade ele circula por todo o sistema nervoso central (SNC), ou seja, dentro das vertebras (ao redor da medula) e do cranio (ao redor do cerebro). A funçao princiapl é absorver impacto (amortecimento hidraulico), e de nutrir e levar anticorpos (proteção quimica) para aqueles tecidos tao nobres.

Pois bem: o liquor (como se chama esse liquido) é dinamico. Ou seja, ele é produzido e absorvido diariamente. A zona de absorção é no topo do cranio, agora imagine um defeito genetico no qual essa região de absorção nao seja produzida, ou então que seja entupida.

Num adulto cujo cranio está soldado, lacrado- ossos justapostos e colados), o aumento de pressao mataria em algumas boas horas. Mas lembrando que o cranio de uma criança nao é lacrado, ou seja, os ossos ainda sao unidos por enormes lascas de cartilagem, isso deixa a estrutura elástica. Portanto, a cabeça incha, cresce, a cartilagem se expande até niveis bastante sinistros. Normalmente leva a obito em uns poucos anos, quando o crânio começa a soldar.

Hoje, o problema é contornado colocando-se uma pequena valvula internamente, que nem pode ser notada, e que drena o excesso de líquido para o sistema digestivo. A criança cresce normalmente.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

Foto original desse caso... Texto original desse caso...

Imagem

Em março de 2001, a revista egípcia Rose El–Yussuf publicou essa foto dizendo se tratar de uma das maiores evidências da intervenção extraterrestre no antigo Egito e sua possível atuação na construção das pirâmides. A reportagem afirmava que, nos anos 80, o egiptólogo Louis Caparat teria descoberto um quarto confidencial na grande pirâmide de Keóps no qual, dentro de um cofre transparente, de cristal, havia uma múmia de um possível ser humanóide extraterrestre.

Ao lado do sepulcro foi achado um papiro com escritas egípcias. Este documento foi traduzido e dizia que este suposto ser era descendente do "povo das estrelas" e que teria convivido com os egípcios. Teria fornecido as plantas para a construção da pirâmide e persuadido o povo egípcio em construí–la com o pretexto de ser um lugar sagrado para descanso eterno.

Caparat contatou o espanhol e biólogo, Francisco de Braga, que tomaria amostras de sangue e de células do tecido da múmia e realizaria um exame de DNA. No entanto, quando o Dr. Braga desembarcou no Cairo, foi detido pelo Ministério da Segurança Egipcia. Surpreendentemente, sem quaisquer explicações, o Dr. Braga foi colocado em um avião para Madrid e aconselhado a esquecer o caso. Comenta–se que a múmia teria sido confiscada pelo Serviço de Inteligência do Exército Egípcio e nunca mais vista, mas não há fontes confirmando a informação. Restou apenas essa imagem.


FONTE!!!!!!!!!! rodei toda a net, e advinha o UNICO lugar que eu achei (e o ultimo que restou a procurar!!)

http://www.vigilia.com.br/sessao.php?categ=4&id=424

Whahahaahahahahahahaahah

UP TO VIGILIA lol
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

Não podemos classifica-lo como Gray>>> olha so que Narizão :lol:
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

Gustavo Latorre escreveu:Quais são as características de um ET? Que eu saiba, ate hoje ninguem viu um, ou seja, nao se sabe quais sao as suas caracteristicas. Nem mesmo se sabe se eles existem!
Se existem caracterristicas de um ser desconhecido da terra, leva-se a crer que o ser é extresterrestre... :lol:

Ate que se prove ao contrário :twisted:
Ginyu
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Jun 2006, 00:36

Mensagem por Ginyu »

Olá a todos.
Vamos por partes...


A fonte original:

A alegada matéria da revista vigília é uma tradução com diversos erros e incompleta de diversos outros sites que fizeram uma cópia não integral do que foi publicado no vol 9, nº5 (março de 2000...) do quinzenal virtual UFO ROUNDUP. Lembrando que o Ufo Roundup é um site que desde 1996 compila tudo quanto é boato referente ufologia, paranormalidade e afins, sem nenhum critério. Definitivamente é uma fonte de boatos sem credibilidade alguma que em nada contribui para as pesquisas com medodologia.

http://www.ufoinfo.com/roundup/v05/rnd05_09.shtml
http://groups.yahoo.com/group/DossierX/ ... scount=100

A revista citada:

Rose El–Yussuf (na verdade "Rosa al yousef") é uma revista de situação defende que todos os críticos do regime Egípicio são espiões dos E.U.A e Israel. O que definitivamente não bate com o teor alegado da suposta reportagem, muito pelo contrário. Abaixo o link do site oficial da revista...

http://www.rosaonline.net/alphadb/index.asp

O "egiptólogo":

Louis Caparat... é no mínimo estranho (para não dizer ridículo) que NADA, absolutamente nada que não seja referente a essa história leve o nome dessa pessoa. Um egiptólogo com acesso a Queóps (não é para qualquer um não) que não é citado em nenhum site de egiptologia, arqueologia e afins, sem contar que ao que tudo indica não publicou uma matéria em nenhum periódico (dentro do que se pode pesquisar na internet) É como se essa pessoa tivesse sido inventada... Assim como o tal biólogo espanhol "Francisco de Braga".

O "resto":

Bem... o que restou do texto são mais coisas que o desabonam.
Mas eu adoro essas frases
"Surpreendentemente, sem quaisquer explicações"
e
"nunca mais vista, mas não há fontes confirmando a informação"...
São verdadeiros clássicos!!!!

_______

De qualquer forma são curiosas as matérias sobre outros franceses em Queóps em 1987 e 1988, lógico que Louis Caparat não figura em nenhuma delas.
Vale lembrar que as pessoas citadas nessas matérias existem....

http://www2.chinadaily.com.cn/english/d ... 371690.htm
http://www.science-frontiers.com/sf055/sf055p02.htm
http://www.lexiline.com/lexiline/lexi30.htm


Só de curiosidade fui conferir se em 1988 já se faziam exames de DNA, e principalmente de DNA de espécimes antigos, para minha surpresa eles estavam começando nesse mesmo período.

http://adna.quickseek.com/

_______
De qualquer forma se alguém quizer se divertir e dar boas risadas é só dar uma lida na versão mais atual da história da múmia extraterrestre, é uma verdadeira obra prima da evolução de uma "lenda da internet"!!!!!!:roll: Como será que essa história será lembrada daqui a 10 anos? :?

http://www.editorialbitacora.com/bitaco ... faraon.htm


Vale lembrar de outra múmia extraterreste descoberta em Guanajuato e se encontra atualmente no Museo de las Momias da mesma cidade. :D

Imagem
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

BLACKMAGIC escreveu:
Gustavo Latorre escreveu:Quais são as características de um ET? Que eu saiba, ate hoje ninguem viu um, ou seja, nao se sabe quais sao as suas caracteristicas. Nem mesmo se sabe se eles existem!
Se existem caracterristicas de um ser desconhecido da terra, leva-se a crer que o ser é extresterrestre... :lol:

Ate que se prove ao contrário :twisted:
Errado denovo, meu. Preste atenção, hein!

Primeiro princípio da não-cagada lógica: o ônus da prova cabe a quem afirma/acusa. Ou seja: exatamente o contrário doque vc disse. Aquilo não é NADA antes que alguém prove que é algo. Não é ET antes que se prove que é.

Sabe por que? Imagine que se fosse como vc diz, um culpado seria culpado até que pudesse provar sua inocência. Imagine eu, agora, te acusando de ter matado JFK, e vc, automaticamente culpado (pela sua lógica), varando o resto da vida pra provar que não foi você.

Agora voltando aos fatos;

Ginyu, meu filho... apesar do nick esquisito, faço questão de novamente tirar o chapéu para você. Impecável.

...mas uma coisa: a foto "original", do posto do Black: dedos longos, cabeção... seria um fake?
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Avatar do usuário
joaotextor
Mensagens: 112
Registrado em: 11 Mar 2006, 11:48

Mensagem por joaotextor »

Tem um pia aqui na minha cidade q tem essa doença do orgão q absorve o liquido, ele teve q coloca o dreno :P ele tem uma cabeça dakelas parecida com os loco do 007 quando a gente faz a manha BIG HEAD... kkk
mas é foda
----------
mas voltando ao assunto do tópico..não axo que seje E.T
ele tem orelha e não orificios
só q a mão dele parece q tem 4 dedos só..e são bem "compridinhos".
Diego
Mensagens: 227
Registrado em: 01 Set 2005, 08:34

Mensagem por Diego »

Não tem nada de ets nessas fotos.
I'm Diego, and I'm coming to get the rest of you alien bastards.
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

Diego UFO escreveu:Não tem nada de ets nessas fotos.
Nao se encomodaria em nos dizer como chegou a essa conclusao? :roll:
Diego
Mensagens: 227
Registrado em: 01 Set 2005, 08:34

Mensagem por Diego »

BLACKMAGIC escreveu:
Diego UFO escreveu:Não tem nada de ets nessas fotos.
Nao se encomodaria em nos dizer como chegou a essa conclusao? :roll:
Claro que não, suponho que os extraterrestres sejam diferentes de nós, bem diferentes mesmo, veja a variedade de vida na Terra. É pouco provável que encontramos outro tipo de forma de vida que tenha a aparência próxima da nossa.
I'm Diego, and I'm coming to get the rest of you alien bastards.