Fotografia tirada em Lisboa a 17-04-2006 SPO

Espaço reservado para os foristas relatarem alguma experiência com UFOs/extraterrestres.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Diego
Mensagens: 227
Registrado em: 01 Set 2005, 08:34

Mensagem por Diego »

Tem um porem que não tinha reparado, as imagens não apresentam aquelas penas da bunda do passaro.
I'm Diego, and I'm coming to get the rest of you alien bastards.
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

To só de fã, aqui! Não tem um dia que não leio esse tópico!

Boa Dieguera:
Imagem

Eddie, note o seguinte: as "garrinhas" que estao alinhadas demais segundo o Joao, na verdade são bastante diferentes. Note na figura do Diego: sao duas estruturas visivelmente diferentes (independete de terem sido arrastadas ou nao).

Joao, mesmo que as asas da gaivota sejam alçadas, no arrasto tudo se torna uma só linha reta...
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Britan, sou adepto da teoria do bichinho, mas... onde diabos há um passarinho aqui!?
Imagem
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Usa a imaginação


A sério eu consigo ver o animal ai nessa com o bico em cima onde tem um ponto branco.


O topico ta fantastico toda a gente a trabalhar, mto bom mesmo
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

Gustavo Latorre escreveu:Eddie, note o seguinte: as "garrinhas" que estao alinhadas demais segundo o Joao, na verdade são bastante diferentes. Note na figura do Diego: sao duas estruturas visivelmente diferentes (independete de terem sido arrastadas ou nao).
Mas repare que a parte de cima onde vc diz ser diferente, e onde esta o reflexo da luz, assim almentando o 'volume' da 'garrinha' superior... veja a figura em cores simples :wink:

Imagem
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Só um ponto a acrescentar: Parabens também ao Diego, porque percebeu e entrou definitivamente no espirito do forum a trabalhar para uma resposta lógica, é isso ai meu !
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Diego
Mensagens: 227
Registrado em: 01 Set 2005, 08:34

Mensagem por Diego »

ricardo_britan escreveu:Só um ponto a acrescentar: Parabens também ao Diego, porque percebeu e entrou definitivamente no espirito do forum a trabalhar para uma resposta lógica, é isso ai meu !
Valeu!!!!!!!!!!!!!!!
I'm Diego, and I'm coming to get the rest of you alien bastards.
joaom
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Mai 2006, 23:31

Mensagem por joaom »

Gustavo Latorre escreveu:Britan, sou adepto da teoria do bichinho, mas... onde diabos há um passarinho aqui!?
Imagem
realmente concordo Gustavo Latorre, sinceramente esse efeito é destrutivo pois adiciona granulagem e manchas claras e escuras que nao existem no formado original, o formato do objecto tambem é sacrificado, fica nessa imagem muito mais irregular, a "garrinha" da parte esquerda do objecto fica praticamente fundida com a "asa" desta forma... isso nao acontece em na definicao melhorada, ou ate mesmo no original.
bem é a minha visao.
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Tem razao, Black. Tem razao.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Diego
Mensagens: 227
Registrado em: 01 Set 2005, 08:34

Mensagem por Diego »

Usando um efeito para puxar a imagem para frente pode-se notar não 2 partes de baixo, mais sim 4:
Imagem
Cada vez mais estranho.
I'm Diego, and I'm coming to get the rest of you alien bastards.
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Sao 2 o resto sao arrastamentos da imagem tou farto de dizer isso ng liga bolas
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Diego
Mensagens: 227
Registrado em: 01 Set 2005, 08:34

Mensagem por Diego »

Tá, já acho que essas partes de baixo nem existem são deformidades causadas pelos efeitos na foto.
I'm Diego, and I'm coming to get the rest of you alien bastards.
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Diego UFO escreveu:Tá, já acho que essas partes de baixo nem existem são deformidades causadas pelos efeitos na foto.
óbvio
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Caras, me desculpem, mas pela foto aqui dá para ver que não se trata de um pássaro:

http://img352.imageshack.us/img352/4016/im0006858ya.jpg

Eu pergunto: câmaras digitais não possuem auto-foco? Se sim, como pode um objeto estar desfocado numa imagem?

O objeto em questão é metálico e está muito acima do avião, tem um formato de charuto e é muito maior que a aeronave. Certamente está em velocidade superior ao do avião, daí parecer estar desfocado.
Ad Honorem Extraterrestris
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Euzébio escreveu:Caras, me desculpem, mas pela foto aqui dá para ver que não se trata de um pássaro:

http://img352.imageshack.us/img352/4016/im0006858ya.jpg

Eu pergunto: câmaras digitais não possuem auto-foco? Se sim, como pode um objeto estar desfocado numa imagem?

O objeto em questão é metálico e está muito acima do avião, tem um formato de charuto e é muito maior que a aeronave. Certamente está em velocidade superior ao do avião, daí parecer estar desfocado.

Para mim não dá para ver que não é um passaro
Como o objecto pode estar desfocado? Simples a camera foca o avião não o objecto e não, não têm formato de charuto dado que tem saliências, também acho que não dá para ver se está ou não em velocidade superior ao avião isso é impossivel
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)