National Archives of Australia

Espaço aberto para o debate e tentativa de solução de casos (e fraudes) ufológicos nacionais e internacionais. Com o toque detalhista (e chato) característico da nossa Equipe. Quer se juntar ao time?

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

National Archives of Australia

Mensagem por eDDy »

Bem pessoal, britan achou uns documentos importantes e pediu apenas para eu posta-los... qualquer credito e de Ricardo Brintan.

Esse aqui foi um documento oficial liberado pelo governo em 24/06/1960 e q esta ''pregado'' no proprio site do mesmo...
Ele esta relatando uma apariçao de um objeto de tamanho indefinido no ceu com uma luz tao forte quanto a luz da lua. O objeto esta se movendo e alternava entre a cor vermelha e branca. Ele estava a aproximadamente 2,4 milhas das testemunhas de uma vila e depois foi acompanhada por oficiais q fizeram esse memorando se tornando assim uma prova CONCLUSIVA de q o fenomeno existe e esta acontecendo ainda...


Imagem

fonte
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

bah os creditos sao partilhados por mim e pelo black, ontem a noite eu tropecei nisto, era algo que ja ha algum tempo andava a procura e durante um pedaço tivemos a ler e a discutir isto pelo que nao teho creditos nenhuns :wink:

Embora isto aponte para um fenomeno OVNI a verdade é q a restante documentação onde isto vem esta dirigida entre o governo Australiano e uma central de testes nucleares Inglesa na Australia, pelo que o fenomeno pode provir daí, ainda não consegui ler tudo

Isto são documentos libertados pelo governo Australiano e encontram-se no site do mesmo, quem quiser pode ir lendo e tirando conclusoes
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

Aqui esta o site com todos os 45 documentos liberados pelo governo australiano relacionado aos testes nucleares e as apariçoes

National Archives of Australia