Entrando no Fórum

Espaço reservado para os foristas se apresentarem e conhecerem melhor as regras e o funcionamento do Fórum do Portal/Revista Vigília.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Ciro2005
Mensagens: 26
Registrado em: 21 Mar 2006, 13:58

Entrando no Fórum

Mensagem por Ciro2005 »

Pessoal,
Como vocês devem ter notado entrei já fazendo um monte de provocações mas fiz isso só para agitar o fórum um pouco ,sei da seriedade desse espaço pois me indicaram há poucos dias e fiquei feliz em ver um lugar onde se discute ufologia sem desespero.
Por motivos pessoais não me identficarei por enquanto só digo que sou grande admirador de Phillip KLass e Donald Menzel .
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Boas Ciro como moderador deixe-me ser o primeiro a dar-lhe as boas vindas , sinta-se em casa, exponha as suas opiniões e colabore connosco nesta "luta" imensa, não precisa de se identificar já claro esse é um direito que lhe é assistido, como referencia eu tenho o Jacques Vallee
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

Bem Vindo!!!
Fique avontade para postear, perguntar e responder quando possivel... Mas lembre-se: Tudo no mais bom senso possivel...
Ciro2005
Mensagens: 26
Registrado em: 21 Mar 2006, 13:58

Mensagem por Ciro2005 »

ricardo_britan escreveu:Boas Ciro como moderador deixe-me ser o primeiro a dar-lhe as boas vindas , sinta-se em casa, exponha as suas opiniões e colabore connosco nesta "luta" imensa, não precisa de se identificar já claro esse é um direito que lhe é assistido, como referencia eu tenho o Jacques Vallee
Obrigado vou acompanhar atentamente as discussões mais como espectador. Fiquei nauseado em entrar na "Lista oficial da Ufologia Brasileira" daquela famosa revista ufológica e ver o sensacionalismo de lá.
hsette
Moderador
Mensagens: 1040
Registrado em: 19 Set 2005, 16:45
Localização: Belo Horizonte - MG

Mensagem por hsette »

Seja bem vindo, Ciro.

Gostei do seu estilo. :D

É bom termos um pouco de agitação. :twisted:
Ciro2005
Mensagens: 26
Registrado em: 21 Mar 2006, 13:58

Mensagem por Ciro2005 »

BLACKMAGIC escreveu:Bem Vindo!!!
Fique avontade para postear, perguntar e responder quando possivel... Mas lembre-se: Tudo no mais bom senso possivel...
Vou me controlar :D
Ciro2005
Mensagens: 26
Registrado em: 21 Mar 2006, 13:58

Mensagem por Ciro2005 »

hsette escreveu:Seja bem vindo, Ciro.

Gostei do seu estilo. :D

É bom termos um pouco de agitação. :twisted:
Valeu! :D
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Bem vindo ao time, Ciro!

:wink:
Ad Honorem Extraterrestris