Qual a intenção deles?

A existência de vida simples - microorganismos - fora da Terra não responderia as questões da ufologia. Esta área, aborda justamente os possíveis fenômenos relacionados à hipótese da existência de Entidades Biológicas Extraterrestres Inteligentes.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Qual a intenção deles?

Invasao
0
Não há votos registrados
Contato apenas
3
19%
Nos ajudar para 1 perigo eminente
4
25%
Somente pesquisa
9
56%
 
Total de votos: 16

ricardonds
Mensagens: 133
Registrado em: 18 Jan 2004, 15:32
Localização: Divinópolis - MG

Qual a intenção deles?

Mensagem por ricardonds »

Qual seria intenção deles????
Minha opiniao :: Eu acredito que eles estjam fazendo pesquisa para uma possivel invasao, pq vcs acham que eles começaram a vir como nunca para ca depois da 2ª guerra mundial?? e os chupa-cabras e chupa-chupa tb vieram so depois da 2ª guerra... eu acredito que o "conselho intergalatico" vendo a destruição que tava ocorrendo del o aval para que eles viessem ca para nos estudar e talvez depois invadir.

Outra possibilidade:: akela materia postada por mim, onde respeitados cientistas alemaes avisam que o sol vai si extingir em 6anos(vcs viram as fotos da anormalagias solares), pois entao, os ebes estao fazendo pesquisa enquanto é tempo...

Uma pergunta : li(burn.org.br) que os satelites de saturnos estao apontados para a terra, agora, pq , como isso aconteceu??

Bom é isso que eu queria dizer
MINHA MENTE É ESCRAVA DO MEU SISTEMA NERVOSO.
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Se quisessem contato, teriam o feito. Se quiserem invadir, jah o teriam. Entao... fico com as pesquisas. Agora... o dificil eh repsonder o por que das pesquisas, o que eles estao pesquisando afinal, e porque. O q nos temos q eles nao...

...onde no burn vc leu esse esquema dos satelites de saturno? Poderia colar o link pra gente conferir?
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
ricardonds
Mensagens: 133
Registrado em: 18 Jan 2004, 15:32
Localização: Divinópolis - MG

fonte

Mensagem por ricardonds »

das discussoes via email da burn.org.br
MINHA MENTE É ESCRAVA DO MEU SISTEMA NERVOSO.
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Se vc ainda tem esse e-mail, cola ele aqui, please.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Obscuro
Mensagens: 82
Registrado em: 20 Ago 2003, 18:49
Localização: Plutão

Mensagem por Obscuro »

Bem...Depende...Se o nosso planeta fosse simplesmente uma colônia de extração então eles já teriam invadido há muito tempo...Pegado o que queriam e zarpariam deixando os estragos para trás depois de sugar nossos recursos naturais...De repente nosso planeta tenha uma importância muito mais significativa para eles...Um ponto não só de extração mais quem sabe de povoamento também...E criar estruturas leva tempo; formar aliados quem sabe eles estão fazendo um posicionamento estratégico só esperando a data certa quando todos os projetos estiverem prontos para assim concluir a invasão...Ou não...Talvez seja só pesquisa mesmo :lol:
...bala magica...
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

O planeta Terra é um planeta-laboratório (ninguém notou isso?). Aqui, como num grande laboratório sideral, pululam espécies mil, das mais variadas formas, em todos os reinos da Natureza.

E como em qualquer grande empresa multinacional, seus bens são valiosíssimos, gerando cobiça intergalática.

O próprio ser humano daqui tem uma carga genética preciosíssima, comparada, a grosso modo, a ouro de vários quilates.

Cientistas galáticos aqui aportam na intenção de estudar, pesquisar e manipular espécies para distribuí-las pelo Cosmo. As próprias raças humanas são resultado dessas pesquisas. Homens e mulheres terrestres são enviados a outros mundos com o intuito de prover os Colonizadores siderais.

Somos pois fornecedores de
matéria-prima para os jardineiros celestiais!
Ad Honorem Extraterrestris
torck
Mensagens: 24
Registrado em: 04 Jan 2004, 01:30
Localização: volta redonda / rio de janeiro

Mensagem por torck »

eu acho q a terra é usada realmente como laboratorio, ja postei algumas ideias sobre isso em algum topico por ai, e tb uma sobre a colonizaçao q alienigenas possam ter feito aqui.
acho q uma das provas de q a terra é um laboratorio de alienigenas somos nos os seres humanos e o onintorrinco, akele bichinho estranho q é mamifero mas poem ovo, tem bico e é muito estranho, akilo nao me parece nada com um ser vivo natural, me parece mais uma expericnia para testar como fazer seres ibridos. isso, pelo menos para mim, parece bem razoavel, uma vez q defendemos q os alienigenas nos estudam pq temos coisas q sao importantes para eles, temos emoçoes, somos otimos reprodutores, etc, entao é muito cabivel acreditar q eles queiram fazer hibridos de humanos com alienigenas afim de anexarem nossas "melhores" caracteristicas a eles e assim "evoluirem". mas como bons cientistas nao fariam hibridos direto com seres de suas expecies, entao pq nao começar a treinar com seres da terra??quando conseguiram produzir o onintorrinco, estavam prontos para comecar a usar humanos e alienigenas.
bom, acho q viajei de mais, mas nao é uma hipotese de se jogar fora ne
__________________________

Tudo depende do ponto de vista!
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

torck escreveu: bom, acho q viajei de mais, mas nao é uma hipotese de se jogar fora ne
Não acho que você viajou demais não. A coisa é por aí mesmo. Penso que os EBEs estão preparando uma nova humanidade.

Quem viver, verá!...
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Bom... vamos ver neh... Mas serah q eles nao tinham coisa melhor pra fazer q nao um ornitorrinco!? :wink:

...Euzebio, me amarrei na nova assinatura. Eh uma das minhas passagens preferidas. Gostaria de discutir com vc sobre o assunto qquer dia. Abraçao.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Gustavo Latorre escreveu: ...Euzebio, me amarrei na nova assinatura. Eh uma das minhas passagens preferidas. Gostaria de discutir com vc sobre o assunto qquer dia. Abraçao.
Pois esteja à vontade, Gustavo! Quando quiser...
Ad Honorem Extraterrestris
Heldo
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Mai 2004, 02:18
Localização: Juiz de Fora */. Minas Gerais

opniao

Mensagem por Heldo »

Eu penso parte igual a voceis... aqui é de pesquiza mas é fato que existe uma colônia debaixo da terra , aonde tem-se mais ralatos ´p lado do chile... acho q eles estão fazendo pesquisas biologicas em seres humandos ou pra evoluir ou pra uma possivel guerra entre eles... sempre tem os "malvado" porq com os ets também não? eu acho que eles podem estar em guerra ou estiveram e ai a sociedade deles foram devastadas e eles tiveram que procurar outros lugares para se desenvolver e reerguerse... os ets que circulam nosso sitema poderia ser uma aliança a perdora ou a vençedora... ou talvez não é nada disso... mas eu vo em relatos que eles já fizeram clones de seres humandos aqui na terra pra q vc acha isso? pra mapear todo o organismo de um ser humano do nascmento até a velhice ... o exército dos eua com certeza já teve contato com os ets por meio pacifico ou forçado, os forçados são provaveis porq eles pegaram vários ets na terra com vida e devem ter tentado né... fizeram vários testes. Não sei se é posivel ter havido uma troca de "tecnolgia" se for ver os fatos é sim mas sei la... os americanos dão informaçoes por humandos e os ets dão projeteis de armas , e tecnologias avançadas.... pra gente discubrir uma coisa assim é meio q facil ... eu ouvi fala que teve um metal que foi "inventado" pela nasa vc acha que foi realemente inventado? ou eles pegaram a formula com os ets ou (provavelmnete) conseguiram por meio das naves que resgataram que cairam em solo. é bem possivel também qe queiram "montar" um novo planeta com novos seres...
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

60% somente pesquisa

Hm, parece entao q o povo do forum estah realmente ponderado e nao anda lendo o diario de Hercobulus (eh assim q escreve?). Nada de apavoros catastroficos. Isso eh bom :wink:
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Eu já me perguntei a mim mesmo milhares de vezes se as "visitas" que vamos tendo ao longo da história não seriam em sua maioria nós mesmos vindos do futuro para catalogar e registar a nossa própria história.
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

ricardo_britan escreveu:Eu já me perguntei a mim mesmo milhares de vezes se as "visitas" que vamos tendo ao longo da história não seriam em sua maioria nós mesmos vindos do futuro para catalogar e registar a nossa própria história.
É uma possibilidade, sem dúvida que é...
Ad Honorem Extraterrestris
ricardonds
Mensagens: 133
Registrado em: 18 Jan 2004, 15:32
Localização: Divinópolis - MG

repensando

Mensagem por ricardonds »

tava relendo e vi que tinha escrevido: "Eu acredito que eles estjam fazendo pesquisa para uma possivel invasao", ri bastante, minha opiniao mudou... acho que eles nao querem invadir pq :

1º IMENSA abundância de galáxias e terras para explorar(tirar minérios, etc).

2º Nao sei qt a vcs mas acredito que há planetas com condições favorais para se viver caso eles precisem...

3ºNos comer pq somos fonte de proteinas(meu colega insiste nessa teoria) podem nos fabricar em laborátórios ou principalmente usar animais como a vaca que tb é fonte de proteína...

4ºAcredito que é so pesquisa mesmo... saber o nosso comportamento, nos estudar etc...


Agora eu so fico na dúvida qt ao uso dos chupa-cabras e dos chupa-chupa no amazonas, fica aki a minha pergunta uauhauh : PRA QUE ELES VIERAM PRA CA?? Possivel resposta: Auxiliar nas pesquisas dele....
MINHA MENTE É ESCRAVA DO MEU SISTEMA NERVOSO.