Qual a intenção deles?

A existência de vida simples - microorganismos - fora da Terra não responderia as questões da ufologia. Esta área, aborda justamente os possíveis fenômenos relacionados à hipótese da existência de Entidades Biológicas Extraterrestres Inteligentes.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Qual a intenção deles?

Invasao
0
Não há votos registrados
Contato apenas
3
19%
Nos ajudar para 1 perigo eminente
4
25%
Somente pesquisa
9
56%
 
Total de votos: 16

PumpkinHead
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Jan 2005, 16:54

Mensagem por PumpkinHead »

Minha opinião é a seguinte... Invasão = não, pq eles tem tecnologia suficiente para acabar com o planeta terra em um dia (pode ser que eu esteja exagerando) e ja teriam feito isso com a gente se quisessem, contato = não, pq se eles quisessem já teriam feito contato com a gente há mto tempo (eles tem tecnologia), nos salvar = talvez, pq eu acho que a gente faz parte de um laboratorio e seria muito ruim para eles perderem o trabalho de alguns milhoes de anos... pesquisa = sim, o q justificaria um planeta cheio de diferenças, milhões de espécies diferentes, etc, etc, etc, levando em conta que uma raça diferente de ebei vive em um planeta, pq o nosso planeta iria ter uma grande variedade de raças? e eles nos ajudam para não perderem essas pesquisas, pq senão eles teriam que arrumar outro planeta e começar tudo de novo... acho que seria muito dificil pra eles, mesmo eles sendo mto inteligentes e bem mais avançados tecnologicamente que a gente.
cientista
Mensagens: 154
Registrado em: 05 Dez 2004, 19:01
Localização: Ponta Grossa PR

Sem destruição

Mensagem por cientista »

Na minha mensagem anterior eu coloquei invasão com tom humoristico, acho não tem porque os ebeis invadirem ou destruirem tudo, não tem razão.

Se nós descobrisse-mos um planeta com vida certamente nós não iriamos invadir ou destruir tudo.
«©ìèñ┴ϧ┴Ä»
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Re: Sem destruição

Mensagem por Latorre »

cientista escreveu:Se nós descobrisse-mos um planeta com vida certamente nós não iriamos invadir ou destruir tudo.
O Bush nao pensa como vc.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Re: Sem destruição

Mensagem por Euzébio »

Gustavo Latorre escreveu:
cientista escreveu:Se nós descobrisse-mos um planeta com vida certamente nós não iriamos invadir ou destruir tudo.
O Bush nao pensa como vc.
Basta analisarmos como foi a conquista das nações indígenas das Américas pelos homens "civilizados" para obtermos um paralelo com a conquista de outros mundos. Não creio que será diferente.
Ad Honorem Extraterrestris
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Eramos bastante primitivos naquela epoca. Mal conhecia-mos o mar. Creio que a tecnologia que permita viajar pelas galaxias nao pode pertencer a um povo tao primitivo como eramos (ou ainda, por vezes, somos). Invadir eh besteira, inclusive economicamente, e hoje jah sabemos muito bem disso.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Gustavo Santana Barbosa
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Jan 2005, 16:10
Localização: Paracatu, Minas Gerais, Noroeste de Minas

Mensagem por Gustavo Santana Barbosa »

No meu ver o que está acontecendo não passa de mera pesquisa, já que estamos fazendo quase que o mesmo em planetas vizinhos (já que não temos tecnologia bastante para irmos longe). Nisso estão pesquisando uma espécie nova, onde os costumes e o modo de viver é totalmente diferente do de seu planeta de origem. :shock:
<<<Góthick>>>
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Concordo contigo, charah! 8)
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Visitante

Mensagem por Visitante »

Acredito que os textos Sumérios são verdadeiros e nós somos o resultado de uma hibridagem que ocorreu a milênios na Terra feita pelos Anunnakis que foram os Deuses de nossos antepassados. Eles nunca nos deixaram, mas mudaram a forma de abordagem e hoje estão presentes em nossa atmosfera em grande número realizando pesquisas para acompanhar o desenvolvimento da raça que criaram e provavelmente também coletando material genético para criar novas raças. Acredito também que existem ets de outras raças que tentam interferir na Terra, mas são repelidos pelos Anunnakis.
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Eu nunca li Z.Sitchin, mas creio que o caminho é por aí mesmo.
Ad Honorem Extraterrestris
andreasv
Mensagens: 37
Registrado em: 07 Set 2005, 08:50

Mensagem por andreasv »

Infelizmente acho q eh invasão, vcs lembram dos circulos, e se isso for um mapeamento?

Nos meus sonhos nos vamos nos tornar grandes amigos! hehehehe
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Mensagem por Alexandre »

Se bem q... nos nao pedimos permissao pra exterminar as baleias...[/quote]Falou e disse Latorre!.,E vcs já pararam p/ pensar nas pobres formigas? Isso mesmo, as coitadinhas são batalhadoras, têem suas colônias organizadíssimas e tudo mais, entretanto, a gente pisa e mata milhares delas todos os dias e nem se dá conta disso, talvez Nós para alguns seres alienígenas não passemos de meras "formiguinhas"Ah e outra coisa : bastam meia-dúzia delas dentro de casa p/ corrermos comprar veneno p/ formigas :-"PRAGAS"? seríamos isso p/ eles :?: Sei lá tudo é possível :roll:
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Certo colegas, Andrea e Alex. Contudo, contra a teoria de invasao, temos o seguinte: ha seculos "eles" vem rondando por aqui. Se eles realmente existem, tem uma tecnologia seculos a frente da nossa - senao nao teriam chegado aqui, coisas q nos nao conseguimos em relaçao ao planeta deles. Se a tecnologia deles eh mto maior q a nossa, o confronto chega a ser ridiculo.

Ou seja: se eles quisessem invadir aqui, jah teriam pulverizado a gente com um bafo. E se nao invadiram, e pq nao estao a fim.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)