Obrigado pessoal do vigília!

Espaço reservado para os foristas se apresentarem e conhecerem melhor as regras e o funcionamento do Fórum do Portal/Revista Vigília.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Avatar do usuário
joaotextor
Mensagens: 112
Registrado em: 11 Mar 2006, 11:48

Obrigado pessoal do vigília!

Mensagem por joaotextor »

Estou fazendo este tópico apenas para agradecer a todos os membros do vigília que sabem discutir assuntos sem briga.
E agredecer pelo fórum que desde que me registrei aprendi muita coisa e é um prazer esta conversando com pessoas mais experientes que eu pelo motivo de eu ser o caçula do fórum acredito eu com apenas 15 anos ;P.

Valeu a todos que me ajudaram, discutiram assuntos e me ensinaram varias coisas.

Não isto não é uma despedida :).

Novamente agradeço a todos, boa sorte em suas vidas profissionais, muita saude, paz e tudo de bom. Espero aprender ainda muito mais neste grande fórum.

Vlw abs
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

A presença de quem por gosto vem cá é sempre bem vinda e já que você "entrou" com tanta vontade de participar, claro que o recebemos de braços abertos, a idade aqui não importa só a boa vontade, sinta-se a vontade, sinta-se em casa.

Abraço
Ricardo Britan
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Nós também agradecemos a sua efetiva e inteligente participação, Advocate!

Aliás, eu sempre me admiro com a força e o entusiasmo dos mais jovens, pois estes ainda têm a capacidade de sonhar!
Ad Honorem Extraterrestris
hsette
Moderador
Mensagens: 1040
Registrado em: 19 Set 2005, 16:45
Localização: Belo Horizonte - MG

Mensagem por hsette »

Nós ficamos muito felizes com sua presença.

Apesar da idade, vc demonstra muita inteligência e sagacidade.
É um incentivo para todos nós, e deu uma boa movimentada nos debates.
Continue assim!

Sucesso, agora e no futuro!
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Euzébio escreveu:Nós também agradecemos a sua efetiva e inteligente participação, Advocate!

Aliás, eu sempre me admiro com a força e o entusiasmo dos mais jovens, pois estes ainda têm a capacidade de sonhar!
ahhhhh bahhh nao me diga que com uma "cabeça" dessas não continua a sonhar, esse não é o Euzébio que conheço :wink:
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Eu sempre falo para a minha filhota de dez anos para não deixar nunca de ser criança, mesmo depois de crescer.

Ser criança não é ser irresponsável, mas é continuar sonhando sempre!

8)
Ad Honorem Extraterrestris
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Valeu garoto! Vc é sempre bem vindo!! Bons argumentos independem de idade, ou de qualquer outra coisa. Dependem simplesmente de serem racionais, e nisso vc está se saindo super bem. Parabéns!

Abraço!!
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Re: Obrigado pessoal do vigília!

Mensagem por eDDy »

advocate escreveu:para agradecer a todos os membros do vigília que sabem discutir assuntos sem briga.
E agredecer pelo fórum que desde que me registrei aprendi muita coisa e é um prazer esta conversando com pessoas mais experientes
IDEM :D