et no telhado!

Espaço reservado para os foristas relatarem alguma experiência com UFOs/extraterrestres.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

torck
Mensagens: 24
Registrado em: 04 Jan 2004, 01:30
Localização: volta redonda / rio de janeiro

et no telhado!

Mensagem por torck »

ola amigos, essa historia é real e aconteceu ano passado(2003) por volta de setembro e outubro(nao sei a data ao certo pois na ocasiao nao me ocorreu a importancia dessa documentaçao)e ocorreu com minha namorada, mas eu vou contar o q ela me relatou e acredito ser verdade, pois estava muito assustada e confiante ao contar me a historia. talvez seja um poucquinho longa, mas leiam tudo e opinem.
era uma quinta feira, em vassouras inteiror do estado do rio de janeiro, por volta das 4:30 da manha ela acordou com barulhos de estalos em um bambuzau q tem atraz da casa dela, e em seguida notou um grande barulho feito por cachorros q começavam com latidos desde muito longe ate bem perto da sua casa.os latidos foram chegando mais perto e ela percebeu q os cachorros estavam inquietos e latindo para o "ser" q estava no meio do bambuzau, pois ao chegarem bem perto do bambuzau pararam e ficaram latindo, como se estivessem encurralando tal ser.apartir dai os barulhos no bambuzal se intenssificaram bastante, indo em direçao a sua casa.
ela tem uma gata(animais tem uma percepçao e uma audiçao muito boa) q tambem estava aprenciva e acompanhava tudo, olhando na direçao do barulho e prestando muita atençao.em dado momento ela ouviu um barulho como se alguem tivesse pulado em cima do teto(q deve ter no minimo uns 3m de altura, impossivel um ser humano pular isso, sem contar q do bambuzau para oi teto a altura é um pouco maior, devido ao terreno) da sua casa(que é de laje, como um terraço, porem sem teto), e entao o ser começou a se movimentar de uma lado para o outro, dando para perceber claramente, atraves dos seus passos q era um ser bipedi(isso ela me afirma com certeza), sua gata observava e acompanhava os passos q eram dados em cima da sua casa.os cachorros comecaram a latir mais e mais e um deles comecou a latir em sua porta.
isso devia ser por volta de umas 5:30.
o dia começava a querer clariar, e o cachorro latia muito em sua porta e ela ja estava apavorada, e quando deu 5:45 o sol quase nascendo, surgindo os primeiros raios de sol no ceu os barulhos param e os cachorros foram se acalmando.quando o dia clareou e ela tomou coragem para sair de casa tinha um cachorro sentado na porta da sua casa, como q montando guarda.
depois disso ela ficou com tanto medo q foi de vassouras para minha casa em volta redonda e me contou tudo q estou contando a vcs.

bom se era um et nao temos como saber, mas um ser humano nao era, e qual animal bipedi poderia ser?se fosse um et, concerteza estava meio perdido e deve ter sido pego de surpresa por algum cachorro q o encurralou e o assustou. e acho q a luz do dia pode telo assustado e lhe dado coragem ou mostrado uma passagem ou um jeito de fugir o mais de pressa possivel.espero comentarios e ate perguntas, pois talvez haja ate mais alguns detalhes q por ventura eu tenha esquecido.
__________________________

Tudo depende do ponto de vista!
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

bambuzal... telhado alto...
...lembrei do filme Sinais. Alias... pq ela nao chamou a policia? Eu particularmente nao chamaria, por interesse proprio (do contrario nao estaria neste forum), mas nao creio que sua menina quisesse investigar ou ateh manter um contato com a criatura... certo?
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Um bípede... Não poderia ser uma ave de grande porte, tipo uma águia? Isso explicaria o "salto" do bambuzal ao teto da casa. Águias são também animais noturnos.

Talvez o bicho estivesse ferido, não podendo voar por muito tempo.

À noite, todos os sons são amplificados pelo silêncio. O resto, nossa imaginação se encarrega de produzir.

É uma hipótese...
Ad Honorem Extraterrestris
Visitante

Mensagem por Visitante »

ela nao tem a minima intençao de manter contato com tal criatura, e nao chamou a policia pq ela teria de sair de casa pra isso, e alem do mais achariam o caso absurdo e sem importancia.
nao acho q seria uma aguia, nao em plena zona urbana, alem do mais uma aguia faria um barulho mais discreto, um barulhinho de unhas batendo no chao, sabe como é...
mas so resta a imaginaçao, pois so teria como saber oq era, indo la fora ver.
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Anonymous escreveu:ela nao tem a minima intençao de manter contato com tal criatura, e nao chamou a policia pq ela teria de sair de casa pra isso, e alem do mais achariam o caso absurdo e sem importancia.
nao acho q seria uma aguia, nao em plena zona urbana, alem do mais uma aguia faria um barulho mais discreto, um barulhinho de unhas batendo no chao, sabe como é...
mas so resta a imaginaçao, pois so teria como saber oq era, indo la fora ver.
Penso que no lugar dela teria feito a mesma coisa, ou seja, aguardar dentro de casa. É o mais sensato.

Qualquer "coisa" que estivesse ali, EBE ou animal, encurralado, seria altamente perigoso.

Vocês não procuraram por vestígios, rastros, pelos ou penas, ou até mesmo escamas? Havia marcas no bambuzal, do tipo, bambus quebrados, chamuscados ou algo assim?
Ad Honorem Extraterrestris
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Euzébio escreveu:Vocês não procuraram por vestígios, rastros, pelos ou penas, ou até mesmo escamas? Havia marcas no bambuzal, do tipo, bambus quebrados, chamuscados ou algo assim?
...bem lembrado, irmaozinho. E aih, alguem investigou o local??
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Gustavo Latorre escreveu:...bem lembrado, irmaozinho. E aih, alguem investigou o local??
Oh, surpresa! :shock:

Já ia dar parte na federal: pensei que tivesses sido ABDUZIDO!
:lol:
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Euzébio escreveu:Já ia dar parte na federal: pensei que tivesses sido ABDUZIDO! :lol:
Huahuahuahauhauhauahuah!!! :lol: :lol: :lol:

Eh q to sem micro em casa e aqui na clinica, agora meio que dificultaram as coisas...

Mas sem stress, to sempre na area.

:arrow: Positivo e Operante!! :!:
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Visitante

Mensagem por Visitante »

desculpem a demora pela resposta, é q estou sem computador...
ela nao procurou nem pistas nem investigou nada, pois ficou com muito medo e passou 2 dias fora de casa.
Visitante

Mensagem por Visitante »

Anonymous escreveu:desculpem a demora pela resposta, é q estou sem computador...
ela nao procurou nem pistas nem investigou nada, pois ficou com muito medo e passou 2 dias fora de casa.

Acreditem, é facil ficar com medo e receio de passar por um lugar ou até mesmo investyigar um local onde vc tenha visto ou ouvido algo estranho, se cria um pavor somente mesmo de passar do lado..nem quero lembrar dessas coisas
Ass: Alex
!P@ULINHA!
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Jun 2004, 12:24
Localização: Sumaré- SP

Mensagem por !P@ULINHA! »

Anonymous escreveu:ela nao tem a minima intençao de manter contato com tal criatura, e nao chamou a policia pq ela teria de sair de casa pra isso, e alem do mais achariam o caso absurdo e sem importancia.
nao acho q seria uma aguia, nao em plena zona urbana, alem do mais uma aguia faria um barulho mais discreto, um barulhinho de unhas batendo no chao, sabe como é...
mas so resta a imaginaçao, pois so teria como saber oq era, indo la fora ver.
SE FOSSEMOS ANALISAR, PODIA ATÉ MESMO SER UMA GALINHA.... MAS A MAIORIA DOS BICHOS QUANDO SE SENTE ACUADO FAZ ALGUM BARULHO... MESMO SE FOSSE UMA ÁGUIA FARIA ALGUM SOM....
!___I__WANT__TO__BELIEVE___!
Kevin Kazan
Mensagens: 190
Registrado em: 29 Jun 2004, 11:59
Localização: São Paulo - SP

Há relatos...

Mensagem por Kevin Kazan »

De alienígenas humanóides capazes de dar super saltos, até da nave para o chão.
Mas tb na onda de histeria do chupacabra, alguns ataques de criaturas foram interpretados como leigos sendo atacados por animais selvagens q desconheciam.
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Re: Há relatos...

Mensagem por Latorre »

Kevin Kazan escreveu:alguns ataques de criaturas foram interpretados como leigos sendo atacados por animais selvagens q desconheciam.
Acho q vc quis dizer q ataques de EBEIs foram interpretador POR leigos como ataques de animais?

Bom... soh pra efeito de entendimento: quem vc considera leigo aqui e quem nao?
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Kevin Kazan
Mensagens: 190
Registrado em: 29 Jun 2004, 11:59
Localização: São Paulo - SP

Vc n entendeu...

Mensagem por Kevin Kazan »

Por criaturas quis dizer animais selvagens mesmo.
Por leigos quis dizer "gente da cidade" q n sabe o q é furão, martitaca ou paca.
N creio q o chupacabra se exisitir seja ebei.
Ebe irracional, talvez.
Em matéria de ets, todos os terráqueos são leigos.
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Re: Vc n entendeu...

Mensagem por Latorre »

Kevin Kazan escreveu:Em matéria de ets, todos os terráqueos são leigos.
se vc diz...
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)