Olhos de Luz?

Espaço reservado para os foristas relatarem alguma experiência com UFOs/extraterrestres.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Euzébio

Olhos de Luz?

Mensagem por Euzébio »

:(

Metrô, ah, que coisa mais chata... Não tem paisagem para distrair, é sombrio, impessoal.

Eu estava lá, naquele vagão, próximo à porta de saída. Fiquei num lugar, de pé, onde a iluminação estava fraca: algumas lâmpadas estavam apagadas, talvez queimadas, talvez por economia, afinal de contas, não chovia havia muitos meses. O risco de ‘apagão’ era iminente.

Eu estava cansado, era final de expediente e o caminho era o da volta para casa. Já havia feito a baldeação, ou melhor, a troca de um trem por outro, na estação Ana Rosa. Vinha da Consolação, desci na Ana Rosa e agora ia para a Conceição, na Zona Sul de São Paulo. De lá caminharia uns dez minutos até o estacionamento onde deixava meu carro, um velho Fiat Palio ano 97, com aquele fraco motorzinho 1.0. E de lá pegaria minha filha na escolinha como sempre fazia, para finalmente seguirmos para casa (ufa!).

De volta ao vagão sombrio, estava perdido em meu esporte favorito, ou seja, pensar em teses e teorias, quando percebi que na minha frente havia uma garota sentada. Até aí, tudo bem, fosse uma garota, um garoto, um idoso ou idosa, não faria nenhuma diferença. Mas, quando reparei melhor em sua figura enigmática, estarreci. Não foi o seu rosto de formato peculiar, ou melhor, triangular (eu juro: era um triângulo! O queixo era bem fino, as ‘maçãs’ do rosto eram protuberantes, a testa curta e larga, os cabelos lisos, curtos e negros como petróleo; a pele alva), que me chamou a atenção nem sua baixa estatura, mas sim, os olhos. Os olhos! Eram brilhantes, fosforescentes, luminosos, sei lá! Como aqueles enormes olhos azuis poderiam ‘acender’ naquela escuridão? Não estou delirando nem exagerando, seus olhos eram grandes! Grandes e azuis, como nunca vira antes! E brilhavam... Aquilo era um ET disfarçado, tenho certeza disso...

Mas o meu sangue gelou mesmo quando ela, percebendo minha estupefação, mirou-me com seus enigmáticos olhos brilhantes e, serenamente, me encarou. Queria me tranqüilizar? Não suportei o seu olhar e desviei o meu. Que fazer? Sair correndo? Mudar de lugar? Descer na próxima estação, antes da minha? Permaneci estático. Será que eu ainda respirava? Nem lembro mais... Vez ou outra arriscava um olhar, para me certificar que não estava delirando, e lá estavam, aqueles misteriosos e incomuns olhos azuis. E toda vez que os olhava, eles se voltavam para mim, encarando-me. Para minha sorte, sempre de forma tranqüila e serena.

Como o metrô é um transporte rápido, finalmente desci na minha estação, deixando para trás aquela figura enigmática, misteriosa e, por que não dizer, bela. Ao menos seus olhos de luz eram muito, muito bonitos...

8)
dedoverde
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Fev 2004, 18:22
Localização: Rua: Paraupava nº199

grandi

Mensagem por dedoverde »

esse texto eh grande tbm ein.... ;p
Alowwwww... uaehaeuaehu To chegandooooo

heheheh Ufos, ovnes,ETs, Tudu eh dahora! ;D
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

...

Euzebio, vc sempre me deixa arrepiado (e com umas 47 pulgas atras da oprelha) com essas historias. Alias, quando estava organizando o novo forum, me deparei com uma mensagem sua aqui, a primeira se nao me engano. Lembro que foi a primeira coisa que me chamou realmente a atença aqui. Falava sobre voce e um amigo caminhando num lugar super movimentado, que se esvaziou subitamente, restando uma mulher que olhou para voces e correu, restaurando o transito num piscar de olhos (viu como eu decorei!? Isso q a minha memoria eh um nojo). Essa histortia vc vai ter q me contar no primeiro encontro do forum vigilia.

Quer dizer q os EBEIs podem ser bonitos? Ou estariam entao disfarçados, como vc disse... q coisa hein..?
Fiat Palio ano 97, com aquele fraco motorzinho 1.0.
...sou mais o meu chevette 2.4 (preparado p/ arrancada)... :lol:
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Gustavo Latorre escreveu:...

Euzebio, vc sempre me deixa arrepiado (e com umas 47 pulgas atras da oprelha) com essas historias.
Então você iria ter uma crise de pulgas se estivesse no meu lugar. A coisa foi toda envolta naquele ar de mistério do filme Arquivo X. Eu realmente lamento apenas não ter tido a idéia de ir atrás dela para ver por qual parede ela ia desaparecer...

Gustavo Latorre escreveu:Quer dizer q os EBEIs podem ser bonitos? Ou estariam entao disfarçados, como vc disse... q coisa hein..?
Eu acredito que eles se disfarcem - precariamente - pois nos assustariam com sua real aparência.
Gustavo Latorre escreveu:...sou mais o meu chevette 2.4 (preparado p/ arrancada)... :lol:
Chevette virou carrão, se comparado com essas p... de motor 1.0 (argh!)
Ad Honorem Extraterrestris
torck
Mensagens: 24
Registrado em: 04 Jan 2004, 01:30
Localização: volta redonda / rio de janeiro

Mensagem por torck »

putz, q estrranho isso!
nao era a mesma menina q vc viu antes na rua e tudo parou?
pelo menos era parecida?
ja pensou na possibilidade de vc estar sendo observado ou ja ter sido observado por ets?
talvez ja ate tenha sido abdusido e nao tenha percebido, ja li relatos de abdusidos q demoraram muito tempo para perceber q estavam sendo abdusidos pois era como se o tempo parasse e voltassem alguns segundos ou alguns minutos apos a abduçao.
talvez ets tenham colocado isso em sua mente apos uma abduçao para lhe confundir.talvez sejam ets q saibam abdusir sem deixar aqueles rastros q pessoas contam, oq sinceramente acho meio absurdo se levarmos em conta sua tecnologia.
__________________________

Tudo depende do ponto de vista!
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

torck escreveu:putz, q estrranho isso!
Bota estranho nisso!
torck escreveu:nao era a mesma menina q vc viu antes na rua e tudo parou?
Não, eram bem diferentes uma da outra...
torck escreveu:pelo menos era parecida?
A do metrô era bem magra, cabelos negros e lisos. A do Itaim era mais cheinha e com cabelos castanhos.
torck escreveu:ja pensou na possibilidade de vc estar sendo observado ou ja ter sido observado por ets?
Penso sempre nessa possibilidade. Já tive diversos sonhos com EBEIs, naves, lugares distantes. Até que ponto isso pode ser uma abdução, não sei dizer.
torck escreveu:talvez ja ate tenha sido abdusido e nao tenha percebido
Eu não diria abduzido, mas sim, talvez tenha feito algum contato mental, ou espiritual.
torck escreveu: talvez ets tenham colocado isso em sua mente apos uma abduçao para lhe confundir.talvez sejam ets q saibam abdusir sem deixar aqueles rastros q pessoas contam, oq sinceramente acho meio absurdo se levarmos em conta sua tecnologia.
Sei que tenho contato com alguns seres, não sei se são extraterrestres, ou de alguma outra dimensão. Porém, não é um contato direto, físico, palpável. É algo mental. No Espiritismo, chamamos isso de mediunidade.

:arrow: Nada muito importante!... :wink:
Ad Honorem Extraterrestris
Visitante

Mensagem por Visitante »

Saudações usuarios do fórum,

embora novato neste fórum, jah participo de algumas outras listas e sou ex-participante de um grupo Ufológico de Piracicaba

Achei muito interessante os assuntos postados aki e, em breve trarei alguns relatos para contribuir com vocês, espero que gostem.

Caro Euzébio, que história heim? cara, quantas vzs eu jah peguei metrô até o Jabaquara.... vc ia pra "estação conceição" eh? vc reparou que existia uma ceta "cincronia" entre os olhares de vcs? já pensou que este fato pode ter ocorrido dentro de sua cabeça, porém projetado para fora, dando a falsa percepção de oque está acontecendo? nao estou duvidando de sua história, mas será que estes seres nao contactaram vc mentalmente, e projetaram isso na sua cabeça? daih, poderia até ser que houvessem outras pessoas jutno, mas vc nao veria mais ninguém, apenas vc e a criatura... entende?

PessoALL, saudações a todos, espero contribuir.
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Anonymous escreveu:Saudações usuarios do fórum,

embora novato neste fórum, jah participo de algumas outras listas e sou ex-participante de um grupo Ufológico de Piracicaba

Achei muito interessante os assuntos postados aki e, em breve trarei alguns relatos para contribuir com vocês, espero que gostem.
Olá, amigo Visitante, seja bem vindo!

Fique à vontade para narrar os seus relatos, tenho certeza que nos trarão maiores e melhores informações sobre este mundo ufológico!
Anonymous escreveu:Caro Euzébio, que história heim? cara, quantas vzs eu jah peguei metrô até o Jabaquara.... vc ia pra "estação conceição" eh? vc reparou que existia uma ceta "cincronia" entre os olhares de vcs? já pensou que este fato pode ter ocorrido dentro de sua cabeça, porém projetado para fora, dando a falsa percepção de oque está acontecendo? nao estou duvidando de sua história, mas será que estes seres nao contactaram vc mentalmente, e projetaram isso na sua cabeça? daih, poderia até ser que houvessem outras pessoas jutno, mas vc nao veria mais ninguém, apenas vc e a criatura... entende?
É uma hipótese interessante, pois realmente parecia que ninguém notara o olhar 'luminoso' da estranha senhorita. No entanto, em se tratando de uma cidade tão grande como São Paulo, não seria de se estranhar que um fato como este passasse despercebido, afinal, as pessoas aqui se acostumaram com a mútua indiferença.

Tudo é possível, até mesmo um transe hipnótico como o sugerido.
Anonymous escreveu:PessoALL, saudações a todos, espero contribuir.
Toda contribuição será bem vinda, sempre! Só não esqueça de se cadastrar, ok?

:wink:
Ad Honorem Extraterrestris
Marcos Felipe
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Ago 2005, 00:26

Mensagem por Marcos Felipe »

Euzébio escreveu:
Toda contribuição será bem vinda, sempre! Só não esqueça de se cadastrar, ok?

:wink:
Saudações novamente! tou tendo dificuldades de logar, mas jah havia me cadastrado! :lol:
Pela democratização da informação ufológica!
andreasv
Mensagens: 37
Registrado em: 07 Set 2005, 08:50

Mensagem por andreasv »

Acho q num vou dormir hj! Ovnis desfarçados? Nossa, eles jah estão entre nos! :(
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Sei lá, eu tenho a impressão de que eles SEMPRE estiveram entre nós...

:shock:
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Cs acha?

sei nao... eu nao engulo mto essa ideia. Acho q se eles quisessem alguma coisa jah teriam feito/conseguido... e se tivessem infiltrados aqui, pra q precisariam de chupa-chupa e abduçoes? Era soh pegar emprego num laboratorio de analises clinicas, nao?
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Eu ainda acho que Jesus era um deles. Ele mesmo confessou isso ao dizer: "O meu reino não é deste mundo"!

:P
Ad Honorem Extraterrestris
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

JC falou (tambem) muita besteira, mudou de camisa no meio do jogo, etc:

Jesus veio trazer a guerra, a divisão das famílias e a luta. veja o que diz Mateus:

34 Não penseis que vim trazer paz à terra; não vim trazer paz, mas espada. 35 Porque eu vim pôr em dissensão o homem contra seu pai, a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra;36 e assim os inimigos do homem serão os da sua própria casa..

Lucas 12:

51 Cuidais vós que vim trazer paz à terra? Não, eu vos digo, mas antes dissensão:
52 pois daqui em diante estarão cinco pessoas numa casa divididas, três contra duas, e duas contra três;
53 estarão divididos: pai contra filho, e filho contra pai; mãe contra filha, e filha contra mãe; sogra contra nora, e nora contra sogra.


Quando as coisas apertaram para ele, ele disse que veio trazer a paz....

Claro... os defensores do JC vao por em questao a veracidade das fontes... que Mateus e Lucas se enganaram, e tal. Mas se tudo o q a gente sabe sobre o elemento ateh hoje eh por causa da Biblia (nao ha outra fonte q fale dele), coloca-la em questao nao faz sentido.

Seria como querer discutir com os Irmaos Green sobre o gato de botas, alegando q ele escreveu a estoria de maneira erronea. Quem criou o gato de botas foram eles, quem fez o personagem conhecido foram eles.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Visitante

Mensagem por Visitante »

Realmente eles ja poderiam ter feito alguma coisa... faz muito tempo q eles nos pesquisam, mas num acho q isso eh a toa... tem alguma coisa pra acontecer!!!