3 vezes sera que querem me pegar?

Espaço reservado para os foristas relatarem alguma experiência com UFOs/extraterrestres.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Magalos
Mensagens: 20
Registrado em: 18 Fev 2006, 15:28

3 vezes sera que querem me pegar?

Mensagem por Magalos »

Sem brincadeira....eu tenho uma mania imensa de observar o céu estrelas etc, nao durmo 1 dia sem pelo menos dar uma olhadinha até q um certo dia eu estava observando orion qd vi uma luzinha branca amarelada piscar...pensei q fosse so uma dessas bolas de gas emitidas da terra mais depois vi em outro lugar e depois em outro como se movesse de forma "inteligente" sei lá...achei muito estranho....depois outro dia estava observando na regiao do cruzeiro do sul qd vi o mesmo tom de luz se mover da mesma forma mais era um brilho mais opaco so vi piscar 2 veses depos nao vi mais, depois outro dia vi uma lus meio azul q ficava vermelha continuamente ia reto pensei (e um aviao) so q mudou de curso repetinamente ela virou do nada, entrei em casa e chemei meu pai p/ ver (pq ela era mais contante) mais depois qd voltei nao vi mais nada!!! o estranho é q foi em periodos aprosimados tudo em menos de 2 meses .... sem falar q minha cidade fica proxima a varginha ^^ e aki mesmo ocorreu uma abduçao oficial q foi relatada em uma revista famosa...desde pequeno sonhos com ovnis essas coisas estranhas...sera cisma minha ? alguem ai q itende pode me esplicar?
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Olá, Magalos, seja bem vindo!

Não, eu não acho que "eles" querem te pegar, mas... todo cuidado é pouco, não é?

:D
Ad Honorem Extraterrestris
hsette
Moderador
Mensagens: 1040
Registrado em: 19 Set 2005, 16:45
Localização: Belo Horizonte - MG

Mensagem por hsette »

E aí, Magalos.
Que história é essa de abudção oficial aí na sua região?


E como disse o Euzébio, também acho que eles não estão a fim de te pegar não. Se estivessem, já o teriam feito. :D

De qualquer forma, prudência e canja de galinha não faz mal pra ninguém. :P
Magalos
Mensagens: 20
Registrado em: 18 Fev 2006, 15:28

Mensagem por Magalos »

^^...cara essa abiduçao "oficial" aki foi um cara q diz q foi la com os et, etc qlqr um acreditaria q era mentira mais um fato intriga e é uma prova acontece q ele aparceeu peladao num posto de delegacia duma cidade meu....q no periodo de tempo nao seria possivel chegar mais ate saiu numa revista respeitada ai ^^....tipo eu ate cunversei com ele e tudo e ele disse q os et estao nos observando ^^ (estranho né?) nao sei o nome da reportagem , mais acho q saiu na revista ufo..so prucura Governador Valadares ssei lá q tu acha ....flw ai qt os et virem me pegar ..nao sei achoq ja me pegaram so q eu nao lembro ..SEM ZUERA...
hsette
Moderador
Mensagens: 1040
Registrado em: 19 Set 2005, 16:45
Localização: Belo Horizonte - MG

Mensagem por hsette »

Magalos escreveu:^^...cara essa abiduçao "oficial" aki foi um cara q diz q foi la com os et, etc qlqr um acreditaria q era mentira mais um fato intriga e é uma prova acontece q ele aparceeu peladao num posto de delegacia duma cidade meu....q no periodo de tempo nao seria possivel chegar mais ate saiu numa revista respeitada ai ^^....tipo eu ate cunversei com ele e tudo e ele disse q os et estao nos observando ^^ (estranho né?) nao sei o nome da reportagem , mais acho q saiu na revista ufo..so prucura Governador Valadares ssei lá q tu acha ....flw ai qt os et virem me pegar ..nao sei achoq ja me pegaram so q eu nao lembro ..SEM ZUERA...
Magalos, e porque vc acha que já foi abduzido?
Alguma lembrança, algum fato estranho?
Magalos
Mensagens: 20
Registrado em: 18 Fev 2006, 15:28

Mensagem por Magalos »

pow meu ai fica dificiu...sempre des de pequeno antes de liga p/ essas coisa eu sonho tinha ate medo ... ai sempre sonhando .... Ja aconteceu de vc acorda morto de sono denoite e depois ir durmi e nao lembra direito e pensa q tava sonhando? As veses qd sonho acordo com essa impreçao, pow meu nao to afirmando q ja me pegaram sei la so comentei q acho muito estranho sempre tendo sonhos com essas coisa...mais agora ja diminuiu a frequencia dos sonhos...sera psicose minha? ^^ :?: :D
hsette
Moderador
Mensagens: 1040
Registrado em: 19 Set 2005, 16:45
Localização: Belo Horizonte - MG

Mensagem por hsette »

É, pode ser que vc tenha ficado impressionado com alguma coisa.

Em alguns casos, a hipnose pode ajudar, tanto para trazer à tona alguma lembrança como para dissipar falsas impressões.

O importante é que seja com um profissional qualificado.
lulu
Colaborador
Mensagens: 1157
Registrado em: 24 Abr 2005, 10:33
Localização: Estado de São Paulo

Mensagem por lulu »

Magalos escreveu:
3 vezes sera que querem me pegar?
Cara, acho que já te pegaram...

Não se preocupe, ninguém morreu até hoje por ter sido abduzido, exceto nos casos dos chupas na Amazônia. Aproveite a chance e tente entrar em contato com eles. Pergunte de onde eles vem, como funciona a nave, coisas assim. Se puder, leve uma câmera digital no próximo encontro e depois poste as fotos aqui.
O futuro está no desenvolvimento da ciência!
Magalos
Mensagens: 20
Registrado em: 18 Fev 2006, 15:28

Mensagem por Magalos »

lulu ja ouvi q os reptlianos sao maus e multilao suas vitimas..^^ e tipo nao sei , se ja fui creio q nao, sei la....mais ja e raro uma pessoa ver 1 ves um ovni imagina eu q vi 3...alem de sonhos mal lembrados...qm sabe nao sao akela raça q faz contado telepatico?
lulu
Colaborador
Mensagens: 1157
Registrado em: 24 Abr 2005, 10:33
Localização: Estado de São Paulo

Mensagem por lulu »

Por isso é que estou dizendo que você tem que se preparar, afinal isso não é brincadeira. Eu particularmente não teria medo e faria o que lhe disse acima. Dormiria com um câmera fotográfica em mãos e colocaria uma filmadora ativa o tempo todo no meu quarto para ver o que acontece.

Agora, se você tem medo mesmo e prefere repelí-los, tente o capacete anti-abdução. Você mesmo pode construir um. Parece que um metal envolvendo o couro cabeludo impede que eles consigam dominar a mente do abduzido. Veja o link:

viewtopic.php?t=744&highlight=
O futuro está no desenvolvimento da ciência!
Magalos
Mensagens: 20
Registrado em: 18 Fev 2006, 15:28

Mensagem por Magalos »

cara..o negocio é q postei isso aki pq qria saber se alguem sabe, pq vejo?pq tenho sonhos istranhos?.....e nao é por fica impressisonado q eu sei...e outro dia (no da mesma noite q sonhei) acordei com uma bolinha vermelha no ombronao duia nao era marca,ematoma nada nada sumiu com uns 2 dia...agora me responde nao acha estranhos tantas coisas acontecerem com 1 pessoa?
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Magalos, somente com a ajuda de um profissional você poderá desvendar o 'mistério' dos seus sonhos, que podem muito bem ter um fundo psicológico apenas. Não querendo desacreditá-lo, mas somente após passar pela perícia de um psicólogo, e mesmo assim se o mistério dos seus sonhos não tiver sido resolvido, poderemos pensar na hipótese de um seqüestro alienígena.

Procure por ajuda médica, e depois, se for do seu interesse, nos conte os resultados.

Abraços
Ad Honorem Extraterrestris
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Mensagem por Alexandre »

Olá Magalos Beleza?. Acho que o que vc viu foi aquele filme norte-americano "Fogo no Céu"rsrsrsr brincadeira :lol: Falando sério eu acredito em ti porque em meados de 1990 eu também pude observar aqui pelos céus de mogi das Cruzes estranhas luzes piscante que passeavam piscando ora aqui , ora ali, eram realmente intrigantes.Agora quanto à sua pergunta:- Não creio que "eles" queiram te pegar, nem acredito que já o tenham feito. Não encuca com isso não. Fica frio :wink: