Intereçado em ter contato? se cadastra aki..

Espaço reservado para os foristas relatarem alguma experiência com UFOs/extraterrestres.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

dedoverde
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Fev 2004, 18:22
Localização: Rua: Paraupava nº199

Intereçado em ter contato? se cadastra aki..

Mensagem por dedoverde »

Aee, jah sei o ke vo fazer.... vo montar uma barraca no meu sítio e esperar uma nave... hehehehe jah vi as tres luzes bem lokas agora keru um conntato di verdadi...


kem tiver intereçado em fazer um camping comigu, (de preferência mulher), eh soh se cadastrar aki......
( mulheres bonitas, os ETs tem bom gosto e eu tbm... hehe) abraço p/ todos!

meu flog tah ae em baixo...
www.fotolog.net/dedoverde
Alowwwww... uaehaeuaehu To chegandooooo

heheheh Ufos, ovnes,ETs, Tudu eh dahora! ;D
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Nao esqueça de filmar, ou entao fotografar. E quando for enquadrar o UFO, deixa algo fixo aparecer na imagem (um morro, uma arvore... alguma coisa para a gente ter referencia de altura, distancia, etc...

:arrow: Manda bala! Eu jah to super curioso pra ver os resultados! :)
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
MoD_evil

Mensagem por MoD_evil »

Não não fique com nada por perto maquina fotrafica não jmais, já vi um ovni na fazenda do meu tio, e eles NÃO se aporximam com a presença de algum objeto que possa relatar eles, se quer tirar fotos fique de tocaia, mais não poderá conversar nem nada e flash jamais.
phmp
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Ago 2004, 14:25
Localização: Florianópolis-SC

Mensagem por phmp »

Boa idéia cara meu avô tem um sítio. Vou chamar uns amigos meus que curtem esse assunto e acampar e caçar uns etzinhos ehehehe.
We are not alone...