Paul Hellyer

Espaço livre, reservado à qualquer tipo de assunto, relacionado ou não a ufologia.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

hsette
Moderador
Mensagens: 1040
Registrado em: 19 Set 2005, 16:45
Localização: Belo Horizonte - MG

Paul Hellyer

Mensagem por hsette »

Segue abaixo a tradução de pequenos trechos de uma matéria publicada no site de notícias do Yahoo.

A matéria completa (em inglês) é bem interessante, e está em:
http://news.yahoo.com/s/prweb/20051124/ ... eb314382_1


(PRWEB) - OTTAWA, CANADA
24 de November, 2005
Um ex-Deputado e ex-Ministro da Defesa Canadense, Paul Hellyer, está unindo forças com três organizações não-governamentais no sentido de forçar o Parlamento Canadense a realizar audiências públicas sobre Exopolítica – relações com “ETs.”
Sobre os “ETs,” Mr. Hellyer pensa que civilizações extraterrestres avançadas estão constantemente visitando a Terra.
Em 25 de Setembro de 2005, numa conferência na Universidade de Toronto ele causou sensaçao ao afirmar: "UFOs são reais tanto como os aviões que voam sobre nossas cabeças."
Ele ainda informa: “Os militares dos EUA estão preparando armas que seriam usadas contra os aliens”.
Ainda segundo ele, a recente divulgação de planos de estabelecer uma base na Lua tem a ver com esta questão.
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Na verdade ele não falou nada que não se saiba, né?

O que ele precisa mesmo é levantar as provas que tornem verdadeiros estes relatos.

Seria muito bom se ele conseguisse!
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Ih... sei nao.

Aviao eu vejo todo dia. Jah UFOs... Sei lah... acho que o tiozinho aih andou levando o Daniken a serio demais.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Dell
Mensagens: 55
Registrado em: 18 Out 2005, 07:43

Mensagem por Dell »

É..parece novamente mais uma "teoria de conspiração", sem prova nehuma...nada de novidade mesmo...só falta dizer que existem destroços de naves alien na lua também!!
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Gustavo Latorre escreveu:Ih... sei nao.

Aviao eu vejo todo dia. Jah UFOs... Sei lah... acho que o tiozinho aih andou levando o Daniken a serio demais.
confessa tu tens um alvo com a cara do daniken atras da porta do quadro e todos os dias la vao umas setas para cara do sr :lol:
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

O Däniken nem gosta do tema OVNI, pelo menos não os OVNIs da Nova Era!...
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

ricardo_britan escreveu:confessa tu tens um alvo com a cara do daniken atras da porta do quadro e todos os dias la vao umas setas para cara do sr :lol:
Taih: gostei da ideia! :D
O Däniken nem gosta do tema OVNI, pelo menos não os OVNIs da Nova Era!...
E nem precisa! Ele jah faz estrago suficiente assim!
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)