Reptiliana?

Espaço livre, reservado à qualquer tipo de assunto, relacionado ou não a ufologia.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Sonhar com casa significa personalidade - como era sua casa, tratava-se de sua própria personalidade. Talvez uma grande mudança no seu modo de pensar e agir, devida principalmente a uma grande "tempestade" que se aproxima.

A luz que te guiou e te protegeu pode estar relacionada à sua fé religiosa.
Ad Honorem Extraterrestris
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

Euzébio escreveu:E sonhar que está voando, já aconteceu? Voar é uma delícia!

Sonhar que está caindo num abismo, ruim demais...
Adoro sonhar que voo. É uma sensação espectacular sentir-mo-nos leves.
As quedas já me fizeram mais impressão. Aquela sensação no estômago, desagradável. Agora ao me mentalizar que vou cair e que vou sentir a tal sensação desagradável atenua-a. estranhamente, nessas alturas, "saber" que estou a sonhar e que por isso não há problema... ajuda...

E sonhar que respiramos debaixo de água, cristalina e que por isso podemos pairar sobre os locais? é uma sensação de liberdade enorme.
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Já sonhei assim também, que estava embaixo d'água e respirava normalmente! É muito bom mesmo!
Ad Honorem Extraterrestris
Naixe323
Mensagens: 35
Registrado em: 23 Nov 2013, 22:03
Localização: Campinas SP

Mensagem por Naixe323 »

Sonhar voando realmente é incrível, já fui em minha cidade natal, vi reformas no meu antigo lar, sobrevoei meu bairro atual em toda sua extensão, voei por um lugar maravilhoso e desconhecido, cheio de verde num dia lindo... me senti na terra do nunca como o Peter Pan rsrsrsr... escolhia a direção em que queia voar, subir e descer, enfim, muito bom. Já aconteceu de descer bruscamente chegando até a saltar na cama, me acordando. Agora, alguém já acordou com formigamento no corpo todo? Acontece algumas vezes comigo.
A parte que ignoramos é muito maior que tudo quanto sabemos.
Platão
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Formigamento, não, mas quando eu era mais jovem (aff, faz tempo, hein?) costumava escutar um forte zumbido, como de energia de alta tensão, dentro de minha cabeça, e quando isto ocorria já sabia que teria um desses sonhos reais.
Ad Honorem Extraterrestris
Naixe323
Mensagens: 35
Registrado em: 23 Nov 2013, 22:03
Localização: Campinas SP

Mensagem por Naixe323 »

Na noite de sexta para sábado desta semana, acordei com um forte estalo na minha cabeça, como se algo metálico caísse no chão. Parecido com um chave de rosca caindo no piso de cerâmica. Era tarde da noite, todos dormiam... e tenho certeza que o barulho foi 'dentro', no meu cérebro. Fiquei intrigada, tive medo e assim que tive a oportunidade, pesquisei sobre isso.
Vejam o que descobri: http://www.deldebbio.com.br/2010/08/26/ ... onsciente/ Achei bem legal.
A parte que ignoramos é muito maior que tudo quanto sabemos.
Platão
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Mensagem por Alexandre »

Naixe323 escreveu:Na noite de sexta para sábado desta semana, acordei com um forte estalo na minha cabeça, como se algo metálico caísse no chão. Parecido com um chave de rosca caindo no piso de cerâmica. Era tarde da noite, todos dormiam... e tenho certeza que o barulho foi 'dentro', no meu cérebro. Fiquei intrigada, tive medo e assim que tive a oportunidade, pesquisei sobre isso.
Vejam o que descobri: http://www.deldebbio.com.br/2010/08/26/ ... onsciente/ Achei bem legal.
.


Achei isso bem interessante:
Deslocamento na reentrada : sensação de acordar com referência equivocada da posição das janelas e portas do quarto, como se reencaixado inadequadamente no corpo ao “acordar” – corrigindo a “posição” relativa a seguir.
Acontecia sempre comigo até por volta dos meus dez anos mais ou menos...será que a imaturidade de uma criança em sua pouca "experiência" explique os "retornos" mal sucedidos como citados acima??
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Naixe323
Mensagens: 35
Registrado em: 23 Nov 2013, 22:03
Localização: Campinas SP

Mensagem por Naixe323 »

Comigo acontecia quando eu dormia muito tarde, acordando meio que perdida no tempo. Me deitava sempre no mesmo lado da cama, mas tinha a impressão que estava do lado errado.
A parte que ignoramos é muito maior que tudo quanto sabemos.
Platão
Naixe323
Mensagens: 35
Registrado em: 23 Nov 2013, 22:03
Localização: Campinas SP

Mensagem por Naixe323 »

Nossa, noite passada tive a impressão de estar em projeção, pois, acordei me sentindo voltar ao corpo num desespero. Eu deitada de bruços, vi como se estivesse ao lado de meu corpo e tentando entrar. Cheguei até a sentir cócegas nas costas, e uma espécie de nevoeiro entrando pela minha coluna, foi o que me tirou do sono. Uma sensação enorme de perigo e coração disparado como quem corre uma maratona. Isso pode mesmo acontecer?
A parte que ignoramos é muito maior que tudo quanto sabemos.
Platão
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

Há pouco, sentado no sofá adormeci num sono muito superficial (ouvia o som ambiente embora não percebesse o que se passava) e acordei num salto pois pareceu-me que os pés escorregaram para a frente. Uma sensação muito real em que o meu coração também disparou... afinal de contas eu estava a cair de costas ...
Isto para dizer que por vezes o nosso sono prega-nos partidas.

Claro que não estou a dizer que o que aqui é relatado pelos vários intervenientes sejam apenas sonhos, no entanto aquilo que relatam pode ser explicado sem muito esforço por este facto.

Se Naixe323 tem dúvidas sobre o que realmente lhe acontece e uma vez que não tem câmara de filmar, proponho que, se tiver, use um PC portátil (laptop) através da sua câmara.
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
Naixe323
Mensagens: 35
Registrado em: 23 Nov 2013, 22:03
Localização: Campinas SP

Mensagem por Naixe323 »

Nossa, bem legal o sonho que tive noite passada. Eu estava em uma confraternização onde alguns artistas dariam entrevistas, era numa grande fazenda, com muito verde. Eu sentada em um muro baixo ao lado do ator Eddie Murphy, seu empresário e sua produtora. Iniciamos uma conversa sobre a produção do novo filme do Eddie, e ele dizendo que seria uma ficção com muita tecnologia, encontros extraterrestres e visitas a outros planetas.
O engraçado é que era dia e ao apontar o céu, acompanhei seu movimento e vi tudo escuro e estrelado. Ele dizia sobre uma constelação específica, (que infelizmente não me recordo qual era), que seria o assunto do filme e descrevia tudo sobre esta constelação. Do nada eu o interrompia e dizia que as informações que ele tinha eram erradas e explicava detalhadamente a verdadeira história, como se eu já estivesse passado por lá. Os três me olhavam, como se eu fosse uma exibicionista e mudavam o foco do assunto para o planeta Saturno. Eu novamente falava tudo sobre o planeta e os outros planetas do nosso Sistema Solar, mas com uma propriedade e como se fosse um assunto ameno. Novamente todos me olhavam em tom de reprovação, como se eu estivesse falando besteira. Acordei me sentindo a Expert em astronomia, mas sem entender nada. Sabia que o sonho teria continuidade se voltasse a dormir, mas tive que levantar.
A parte que ignoramos é muito maior que tudo quanto sabemos.
Platão
Naixe323
Mensagens: 35
Registrado em: 23 Nov 2013, 22:03
Localização: Campinas SP

Mensagem por Naixe323 »

Noite passada sonhei que estava sentada na mureta de um sobrado, conversando com amigos e olhando ao horizonte. Eram por volta de 17 horas, quando de repente, vimos um meteoro riscar o céu, deixando um rastro de luz e fumaça, se desintegrando e impactando no chão. Conseguimos ver onde o meteoro caíra, fora muito perto. O local era próximo à residências e uma delas se incendiara com o impacto. Vi correria dos moradores para salvarem o que davam conta. Uma das minhas amigas correu ao local para ajudar, e ver de perto o que acontecera. Não demorou muito e helicópteros do exercito apareceu para realizar buscas, quando percebemos que não se tratava de um meteoro.
Logo minha amiga voltava com outro amigo, trazendo alguns objetos enrolados num lençol branco, e ao estender no chão vi que se tratava de parte do que seria uma nave. Tinha também um tipo de braço, com uma pinça na extremidade que lembra a de um caranguejo. Era longo, marrom e ainda mexia. Não demorou para oficiais do exercito irem em casa para recolher o material. Simplesmente entraram, envolveram tudo no lençol e saíram. Logo depois acordei, e como em todos os sonhos, a sensação de realidade era imensa.
A parte que ignoramos é muito maior que tudo quanto sabemos.
Platão
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Mensagem por Alexandre »

...


Agora sim Naixe, valeu... tá no lugar certo!
To indo agora tirar o post lá do outro tópico. :wink:
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Mensagem por Alexandre »

...


??????????
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Naixe323
Mensagens: 35
Registrado em: 23 Nov 2013, 22:03
Localização: Campinas SP

Mensagem por Naixe323 »

Obrigada Alexandre!

Agora só para deixar registrado, esta semana sonhei novamente com pequenos meteoros caindo na terra, bem próximo de onde eu morava e o lugar me lembra um sítio, era quase noite e eu corria em direção ao local para pegar uma das pedras caídas, com o pensamento de que se tratava de uma raridade, e que seria muito importante eu ter uma comigo. Conseguia pegar uma com tamanho de um mamão papaya, e ainda ardia de quente, cheguei a soltá-la para depois pegá-la novamente. Acordei imensamente feliz com o achado...
Na mesma semana sonhei que uma nave me deixava em casa. Sobrevoava meu bairro, tarde da noite, para verificar se tinha alguém na rua onde moro, e visto que ninguém estava, eles baixaram sem pousar em frente de casa, numa luz ofuscante me deixavam em frente ao portão dizendo que voltariam pra me buscar novamente, eu esperei eles partirem para poder entrar. Antes de fechar o portão, percebia que um vizinho presenciara tudo. Ele nada falou e entrou em sua residência, e eu fiz o mesmo. Lembrei que passara por isso, mas quando eu morava no nordeste, só que esta época eles foram me buscar, e não deixar em casa. Nestes contatos por sonho eu nunca os vejo, somente ouço em pensamento.
Num outro momento tenho umas perguntas a fazer, sobre coisas que me deixam intrigada.
A parte que ignoramos é muito maior que tudo quanto sabemos.
Platão