O Misterioso Aeroporto Internacional de Denver

Espaço livre, reservado à qualquer tipo de assunto, relacionado ou não a ufologia.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

O Misterioso Aeroporto Internacional de Denver

Mensagem por Euzébio »

Um cavalo apocalíptico com olhos vermelhos brilhantes dando as boas vindas aos visitantes, murais de pesadelos, palavras estranhas e símbolos no chão, gárgulas sentados em malas e uma pista no formato da suástica Nazista... tudo isso pode ser encontrado em um só lugar, o Aeroporto Internacional de Denver.

O DIA (como também é chamado) foi construído em 1995 e é o maior aeroporto dos Estados Unidos, além disso, o seu custo foi de mais de 4,8 bilhões de dólares. E todas as coisas citadas à cima não estão lá por acaso, tudo está lá por uma razão.

As próprias instalações do aeroporto levantaram um monte de teorias em relação ao verdadeiro propósito da mega-estrutura, falava-se em bases militares subterrâneas, aliens e criaturas reptilianas. Estou ciente de que tudo é possível, mas vamos nos manter aos fatos documentados.
Além disso, várias coisas estranhas aconteceram durante a obra do aeroporto, construções de enormes túneis subterrâneos que não são utilizados e um sistema de abastecimento que pode injetar 4.500 litros de combustível por minuto, sendo essa quantidade absurda para um aeroporto comercial são apenas algumas delas.
A verdade é que o DIA tem capacidade para lidar com uma grande quantidade de pessoas e veículos, levando os observadores a pensar que a estrutura possa ser usada como base militar e outras coisas até mesmo como campo de concentração civil em um futuro próximo.

Decoração (?)

- Cavalo do Apocalipse

Imagem

Logo na entrada damos de cara com o cavalo acima, cavalo esse que matou seu criador, Luis Jimenez, enquanto ele estava trabalhando. Um pedaço da escultura se soltou e o esmagou, causando ferimentos fatais.
Dizem que ele representa “O Cavalo Baio” (amarelo) do Apocalipse. É o quarto cavalo no livro da Revelação na Bíblia e é chamado de "Morte".

"E olhei, e eis um cavalo amarelo;
e o que estava montado nele chamava-se
Morte; e o hades seguia com ele;
e foi-lhe dada autoridade sobre a
quarta parte da terra, para matar com a
espada, e com a fome, e com a
peste, e com as feras da terra."
-Apocalipse 6:8

- Pedra Maçonica

Imagem

Localizada no Hall do aeroporto está a Pedra Maçonica, ela faz uma menção escrita a uma comissão inexistente, a "New World Airport Commission", que parece se referir à Nova Ordem Mundial. Outro fato curioso é que uma capsula do tempo está enterrada abaixo da pedra para ser aberta em 2094, além disso, o "braço" angular é bastante enigmático e parece ter algum propósito sem ser decorativo.



- Murais Proféticos

Divididos em quatro paredes, os murais pintados por Leo Tanguma supostamente representam paz, harmonia e natureza. Neles existem referências sociais e políticas específicas e detalhes ocultos que basicamente transformam essas pinturas em um manifesto da Nova Ordem Mundial. Tanguma confirmou que lhe foram dadas instruções para as pinturas, porém mais tarde voltou atrás negando tudo e se recusando a falar sobre qualquer significado oculto nelas.

“Paz e Harmonia com a Natureza”

Imagem

Apesar da pintura se chamar "Paz e Harmonia com a Natureza". Em seu centro vemos crianças tristes com animais extintos e espécies de plantas. No fundo, uma floresta pegando fogo e mais para trás, uma cidade também pegando fogo.
Um fato interessante sobre a cidade é que ela foi retocada e pintada muitas vezes durante os anos e ao seu redor aparece uma névoa com cores pálidas, como se fosse atacada por algum tipo de arma bioquímica. Além disso nesse mesmo quadro aparece uma das crianças segurando um bloco Maia que mostra o fim da civilização.
Embaixo podemos ver três caixões abertos com garotas mortas de diferentes culturas. A garota da direita segura uma Bíblia e uma estrela de Davi, usada pelos Nazistas para identificar judeus.

“Crianças do Mundo dos Sonhos de Paz”

Imagem

Crianças de todas as cores, vestidas em fantasias folclóricas dão armas embrulhadas em bandeiras de seus países para um garoto Alemão! Sim, a fantasia da Bavária não deixa dúvidas. O garoto no centro da imagem, segurando um martelo e aparentemente construindo algo é Alemão. Isso provavelmente representa países do mundo todo entregando seus militares e suas identidades nacionais ao "bem comum". Outra referência à Nova Ordem Mundial, com um governo e um exército. Mas porque o garoto Alemão esta no centro de tudo? Com tantas alusões à Alemanha e ao Nazismo no aeroporto fica difícil acreditar em coincidência. Embaixo da pintura do mural esta uma figura caída segurando um rifle (representando a guerra) com 2 pombos sentados em cima dele (representando a paz). Agora siga o movimento do arco-íris que começa abaixo da estátua, indo ao redor das crianças e levando-nos à parte 2 do mural.

Imagem

Esta figura militar grande e agressiva está vestido com uniforme Nazista com o rosto parecido com uma máscara de gás. Suas mãos estão segurando um rifle e uma cimitarra. Na esquerda esta desenhada uma linha sem fim de pais chorando segurando seus bebês mortos. Sem contar com as crianças dormindo em tijolos. O monstro, protegido pela mascara de gás, esta apontando a linha de vítimas em direção à carta abaixo a direita.

Imagem

Essa carta é verdadeira e foi escrita por Hama Herchenberg, de 14 anos de idade, que morreu no dia 18 de Dezembro de 1943 no Campo de Concentração de Auschwitz.

“Paz e Harmonia com a Natureza” 2

Imagem

Todas as espécies extintas no primeiro mural estão de volta à ação e você vê até mesmo um pequeno pombo aparecendo na planta. Eles se sentem muito melhor agora que há muito menos pessoas na terra. Os animais também estão felizes. As pessoas podem agora usar conhecimento científico de alto nível para viver em um estado de felicidade sintética provida por plantas geneticamente modificadas. Bom para eles. As baleias estão pulando no ar, batendo as mãos com humanos. Se você olhar mais de perto para os filhotes de tigre, verá que eles tem rostos de crianças humanas. É bastante bizarro. Toda essa obra fala sobre modificação genética e mágica.

Para resumir, esses murais claramente mostram objetivos admitidos que você pode ler em documentos chamando por uma Nova Ordem Mundial:

Desocupação massiva da Terra
Morte às crenças Judaico-Cristãs
Um governo Mundial
Restauração da natureza

- Pista em Forma de Suástica

Imagem

Depois de ver tantas alusões à Alemanha Nazista, você se surpreenderia se as pistas tivessem o formato de uma suástica?



- Outras coisas estranhas

Gárgulas
O simbolismo das gárgulas sempre foi um mistério. Ninguém pode realmente explicar a razão de suas presenças, especificamente em prédios religiosos. Serão eles restos de antigas crenças que nunca se foram. Será que representam algo para apenas as pessoas "illuminadas" saberem?

Imagem

Símbolos no chão
Essas fotos são de um estranho grupo de símbolos que estão no chãodo aeroporto. Note o disco preto que é o sol na simbologia do ocultismo. Não há erro na arquitetura do piso mostrando o sol, e o disco preto começando a eclipsá-lo. Quando chegamos ao lado norte do Great Hall, uma estátua de Jeppesen que esta cobrindo o sol. Será uma referência ao sol preto, como aquele adorado pelos Nazistas?

Imagem

Outra pintura
Isso supostamente deveria ser uma representação "nativa" da mão terra, mas parece mais com um alien "pulverizando" vida na terra. O que são aqueles rostos no topo da pintura? Serão eles aliens nos observando do espaço?

Imagem


Fonte: http://blog.world-mysteries.com/modern- ... ntroversy/
Ad Honorem Extraterrestris
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Mensagem por Alexandre »

...


Produto de uma mente extremamente artística, extravagante e impressionista a la lady gaga.

E como eu já escrevi por aí, os caras (os americanos) são mestres na arte de se promoverem. É até capaz de lucrarem só com turistas que viajam com o único propósito de conhecer este aeroporto.

Pelo menos penso que seja, no fundo, essa a intenção, salvo a regra de que na verdade, tudo é possível.
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Mal gosto sem precedentes...
Ad Honorem Extraterrestris
Avatar do usuário
flasht
Mensagens: 547
Registrado em: 12 Ago 2006, 20:16
Localização: Natal - RN

Mensagem por flasht »

Algumas coisas no texto são exageros e interpretações forçadas de conspiracionistas
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

Como sempre.
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
Munhoz
Mensagens: 95
Registrado em: 06 Fev 2008, 13:47
Localização: Mato Grosso

Mensagem por Munhoz »

A maneira como o texto usa a palavra "ocultismo" é tendenciosa com ares de preconceito, como se fosse uma coisa ruim, É conhecida a apropriação indevida e o uso criminoso de símbolos sagrados hindus por parte do regime Nazista,Um exemplo é o uso da “cruz Jaina”, ou Suástica. Este símbolo é classificado como antiquíssimo e profundamente místico. Foi usado na antiguidade por todos os povos do mundo. É um dos símbolos mais sagrados na Índia, fazendo parte das milenares tradições hinduísta e budista.


A quem interessar mais:
http://www.filosofiaesoterica.com/ler.p ... ff2gI1tgZk
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

Seja como for, a verdade é que toda esta polémica que envolve o aeroporto me deixou deveras curioso.
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão