O relato das abduções de Onílson Páttero

Massiva quantidade de vídeos mostrando supostas aparições de naves e EBEIs circulam pela rede diariamente. Este setor é voltado a postagem e discussão destes.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Kosmus15
Mensagens: 107
Registrado em: 03 Mai 2013, 23:46
Localização: Brasil

O relato das abduções de Onílson Páttero

Mensagem por Kosmus15 »

Alguém aqui já havia assistido ''O relato das abduções de Onílson Páttero''?
O que acham ?



[youtube][/youtube]
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Näo conhecia, quando tiver um tempo sobrando assistirei...
Ad Honorem Extraterrestris
Avatar do usuário
flasht
Mensagens: 547
Registrado em: 12 Ago 2006, 20:16
Localização: Natal - RN

Mensagem por flasht »

Eu também não conhecia e preferi ler aqui:

http://www.fenomenum.com.br/ufo/casos/1970/patero.htm

Espero poder comentar um pouco depois
lulu
Colaborador
Mensagens: 1157
Registrado em: 24 Abr 2005, 10:33
Localização: Estado de São Paulo

Mensagem por lulu »

Muito interessante. Tem todas as características de uma abdução inclusive com lapso de tempo, perda de memória e experiências reprodutivas.

Resumindo:
Primeiro ele teve um encontro estranho com um jovem loiro, alto a quem deu carona. Ao retornar para sua casa teve um encontro com uma nave estranha e foi aparentemente escaneado por uma luz tipo raios X ficando desacordado à beira da estrada sob um intenso temporal. Pode ter sido abduzido alí, mas não se recorda. Isso aconteceu em 1973.

Depois de um ano, em 1974, teve um novo encontro com um objeto não identificado na cidade de Guarantã, SP e desta vez foi abduzido e encontrou o estranho jovem dentro da nave espacial. Mostraram-lhe seu clone, provavelmente resultado da experiência anterior, que usava roupas exatamente como aquelas que vestia no primeiro encontro.

Desta vez foi deixado a cerca de 1300 quilômetros de distância na cidade de Colatina-ES.

Não foram muito camaradas, pois na primeira vez deixaram-no desmaiado à beira da estrada sob um temporal. Na segunda vez deixaram-no a centenas de quilômetros de distância num morro próximo a penhascos correndo risco de vida.

Estranho neste caso é ter ficado encoberto dado a importância do acontecimento, quando deveria ter sido listado como um dos clássicos como o de Villas Boas e Beth e Barney Hills. Também é estranho ele lembrar-se de muita coisa, inclusive da nave por dentro e do encontro com o jovem loiro, quando a regra nas abduções é a ausência de memória geralmente revivida em sessões de hipnose. A característica deste caso é diferente do comumente encontrado nos relatos de abduções. Neste, houve primeiro uma entrevista com o extraterrestre em ambiente normal, depois um provável escaneamento seguido de uma abdução não percebida.

Posteriormente foi abduzido para ver o resultado do primeiro encontro. Pelo menos é esta estrutura que está na memória do Sr. Onilson. Possivelmente houve mais experiências durante os 5 dias que ficou na nave. Mas este lapso de memória não foi revelado ainda.

Nos dois encontros a vítima observou efeitos eletromagnéticos que fazem parar o funcionamento dos motores à combustão. Muito importante observar que estes fenômenos devem ocorrer somente com motores que utilizam velas e bobinas, pois num motor Diesel, não dependência de componentes elétricos para o seu funcionamento e portanto não deve sofrer interferência, teoricamente.

Está bem documentado e vale a pena estudá-lo mais profundamente.
O futuro está no desenvolvimento da ciência!
Kosmus15
Mensagens: 107
Registrado em: 03 Mai 2013, 23:46
Localização: Brasil

Mensagem por Kosmus15 »

Há muitos registros desse senhor pela internet. Quando sobrar um tempo vou ler com mais calma e postar algo. Parece que há bastante indícios que sustentam os relatos dele.