Japa de 14 anos Souta um Hadouken lol

Espaço livre, reservado à qualquer tipo de assunto, relacionado ou não a ufologia.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

K@i0
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Nov 2005, 20:40
Localização: Floripa/SC

Japa de 14 anos Souta um Hadouken lol

Mensagem por K@i0 »

So no japão msm

A revista japonesa Chi in Action vol 38, descreveu a primeira manifestação voluntaria de energia termocinética luminosa (hadouken :o ) em um laboratório com condições próprias para a percepção do fenomeno em um garoto chamado Eiji Homura de 14 anos. Eiji conseguiu estilhachar uma tela de acrílico (1,5x1,5m) com 1 polegada a uma distancia de 4,5 metros. Os aparelhos detectaram uma esfera discoidal de 25 cm de raio, incandescente (amarelo-branco gradiente) de temperatura de 124 graus celsius. A esfera viajou a uma velocidade de 250 km/h a força de impacto foi avaliada em 600 kg por cm³. O fenomeno foi presenciado por um cientista, dois psicologos e um mestre de acumpuntura e retenção de Chi (possui recordes no Guiness).

Os pareceres foram mistos, o cientista não deu crédito ao ocorrido comentou em possível fraude, os psicologos apoiaram a tese do fato, o menino possui histórico de violência doméstica, a manisfestação voluntária (não provada) teria sido obra deste trauma, o mestre de acumpuntura Chung Zeng Maoi (75 anos relator e entrevistado do artigo da revista) declarou o menino um prodígio e que pretente manter contato com o menino para entedender melhor o que ele é capaz de fazer futuramente.

Atualmente o menino vive em Yokohama com os pais adotivos, apesar do "talento" Eiji é uma pessoa calma e tímida e diz nunca ter machucado ninguém com esse "poder", de fato os danos em seres vivos seriam muito expressivos para não dizer fatais, Eiji deu algumas coletivas em jornais e programas de auditório mas a sua unica atuação pública se deu neste laboratório, os pais adotivos de Eiji não liberaram as imagens do fenomeno, o que se sabe é que o governo japones está apoiando a família em todos os quesitos,saúde, educação, lazer.

Fonte: Revista Chi Action
"A religião é o ópio do povo".
Karl Marx.
Diego
Mensagens: 227
Registrado em: 01 Set 2005, 08:34

Mensagem por Diego »

Nossa!!! Quando eu era pequeno na época que passava um tempão nos butecos jogando Street Fighter II meu sonho era soltar um Hadouken.
I'm Diego, and I'm coming to get the rest of you alien bastards.
Avatar do usuário
joaotextor
Mensagens: 112
Registrado em: 11 Mar 2006, 11:48

Mensagem por joaotextor »

Acredito nisto, afinal, quem nunca viu vídeos de pessoas entortando lanças com o pescoço, assim como o Marcelo Del Débio faz? É tudo uma questão de saber como concentrar a energia do corpo em um só ponto, e se isto é possível, por que não exteriorizá-la em forma de um "hadouken"?
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

Quanto à notícia embora tenha já visto um vídeo sobre esta “energia” esta notícia é algo vaga.
Acho estranho alguém hoje em dia fazer testes deste tipo e não registar o facto em vídeo, quanto mais não seja para comprovação dos resultados.
Claro que os dos presentes ma experiencia, cada um tem a sua versão dos resultados consoante a sua área.

A energia referida é a Chin e em baixo deixo-vos um vídeo sobre isso.
Confesso que quando vi este vídeo à muito tempo, que fiquei impressionado (e eu não sou de me deixar impressionar com estas coisas.

O vídeo anterior foi feito por um repórter céptico, facto que fortalece mais a minha opinião sobre ele.

[align=center][youtube] [/youtube][/align]

Hoje, ao pesquisar por este vídeo deparei-me com este outro que me deixou na dúvida.

[align=center][youtube] [/youtube][/align]

Verdade ou mentira?
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
Avatar do usuário
joaotextor
Mensagens: 112
Registrado em: 11 Mar 2006, 11:48

Mensagem por joaotextor »

Levando em conta que a única "magica" desmitificada neste último vídeo foi a bola pegando fogo, acredito que não tira o fato de o ser humano possuir tal energia e utilizá-la até para queimar objetos ou movê-los à distância.
Conheço o Marcelo Del Debbio, que é um homem sério, e já vi suas demonstrações de concentração de energia na garganta, onde ele entorta lanças de metal com o pescoço, sem haver nenhum arranhão.
Tentarei contatá-lo para saber o que ele acha das demonstrações do vídeo.
Avatar do usuário
joaotextor
Mensagens: 112
Registrado em: 11 Mar 2006, 11:48

Mensagem por joaotextor »

Existem uns artigos do Del Debbio, existe um que fala sobre chakras, que como fala no vídeo, o cara concentra o Chi no chakra do umbigo e após isto exterioriza esta energia:

http://www.sedentario.org/colunas/teori ... e-iii-2853

Existem exercícios de respiração também para aprender a controlar esta energia:

http://www.deldebbio.com.br/index.php/exercicios/