Isto é uma Pemba!

Espaço livre, reservado à qualquer tipo de assunto, relacionado ou não a ufologia.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Snowmeow
Mensagens: 76
Registrado em: 10 Mai 2007, 10:02

Isto é uma Pemba!

Mensagem por Snowmeow »

Eu estou aqui neste vídeo falando da minha "amada" cidade, Penápolis.
[youtube][/youtube]
Se quiserem comentar (tanto lá quanto aqui), eu não me imcomodo. :roll:
O que é preciso para ir à Lua? Potência, Controle dessa potência, e Pontaria. Isso tudo já foi desenvolvido pelo exército na arma da artilharia há centenas de anos. Ir à Lua é literalmente dar um tiro com gente dentro do projétil. (Tirado de "A farsa da Farsa do Século")
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

LOOOOOOOOOOOOOOOOOL

1) voce estava com medo de ser abduzido sempre a olhar para cima
2) mata o cão de uma vez
3) loooooooool

boa !!!
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
valter- De férias...
Mensagens: 144
Registrado em: 12 Jun 2010, 18:28

Mensagem por valter- De férias... »

"Durante a guerra do Paraguai, Dom Pedro II determinou a construção da Vila Militar de Avanhandava, apelida de de Degredo, já que ficava degredada no meio do nada, exceto pela presença dos nem um pouco amistosos índios caingangues. A área ao seu redor foi [s]grilada[/s] comprada pelos fazendeiros, que pretendiam formar um "patrimônio", construindo uma capela, uma praça e um campo de futebol, o que daria origem à povoação do lugar, formando uma vila.

Infelizmente, a ideia não prosperou porque as famílias de pioneiros foram cozidas no azeite pelos índios e só alguns anos depois, quando Bernardino de Campos, o avô do Maluf resolve construir uma ferrovia para garantir o [s]desvio de verbas[/s] acesso aos "Campos de Avanhandava" fazendo com que os donos das terras e os capuchinhos criassem o Patrimônio de Santa Cruz do Avanhandava em 25 de outubro de 1908, que posteriormente viria a ser a cidade natal da Sabrina Sato e também conhecida pelos mais íntimos como Penápolis. "

Cara muito bom seu video rsrsrs :lol:
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Cinquenta mil habitantes???? E tá RECLAMANDO??? hahahah!!!

Experimenta viver em Sampa, com seus DEZ MILHÕES DE HABITANTES...

:D

(PS - vou embora para Penápolis)
Ad Honorem Extraterrestris
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

10 Milhões de habitantes tem o meu País loooool
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

É verdade Britan.
Nestas alturas sentimo-nos pequeniniiiiinhos!!!!
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
Imensidão
Mensagens: 277
Registrado em: 24 Mar 2008, 13:43
Localização: santa catarina

Mensagem por Imensidão »

que figuraça vc em hahaha, explicou direitinho, vc ta lendo o telepronter? :lol:
CENTENAS DE BILHÕES DE SÓIS...
Snowmeow
Mensagens: 76
Registrado em: 10 Mai 2007, 10:02

Mensagem por Snowmeow »

Imensidão escreveu:que figuraça vc em hahaha, explicou direitinho, vc ta lendo o telepronter? :lol:
Na verdade, é um caderno que fica apoiado num canto da parede XD
A propósito, outro vídeo:
[youtube][/youtube]
Quem nunca sofre com aquelas carangas com som alto demais? :twisted:
O que é preciso para ir à Lua? Potência, Controle dessa potência, e Pontaria. Isso tudo já foi desenvolvido pelo exército na arma da artilharia há centenas de anos. Ir à Lua é literalmente dar um tiro com gente dentro do projétil. (Tirado de "A farsa da Farsa do Século")
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Totalmente de acordo! E essa molecadinha que faz isso terá sérios problemas auditivos no futuro, é só aguardar...
Ad Honorem Extraterrestris
Snowmeow
Mensagens: 76
Registrado em: 10 Mai 2007, 10:02

Mensagem por Snowmeow »

Mais vídeos:
Atrasado, mas é porque eu fiquei sem conexão, entendam. :roll:
[youtube][/youtube]
Falando sobre as eleições, o Tiririca eleito, e de quem é a culpa.

[youtube][/youtube]
Falando sobre a polêmica do aborto, e a diferença entre os evangélicos e os "evangélicos".
O que é preciso para ir à Lua? Potência, Controle dessa potência, e Pontaria. Isso tudo já foi desenvolvido pelo exército na arma da artilharia há centenas de anos. Ir à Lua é literalmente dar um tiro com gente dentro do projétil. (Tirado de "A farsa da Farsa do Século")
Snowmeow
Mensagens: 76
Registrado em: 10 Mai 2007, 10:02

Mensagem por Snowmeow »

[youtube][/youtube]

Um video light, falando sobre novelas.
O que é preciso para ir à Lua? Potência, Controle dessa potência, e Pontaria. Isso tudo já foi desenvolvido pelo exército na arma da artilharia há centenas de anos. Ir à Lua é literalmente dar um tiro com gente dentro do projétil. (Tirado de "A farsa da Farsa do Século")