Aeronáutica regulamenta o que fazer com notificações de óvni

Atualidades ufológicas, publicadas na mídia em geral (rádio, TV, jornais, revistas, internet...)

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

Lulu, não quer dar uma ajuda e ir directa ao assunto?
É que aquilo são muitas páginas e de certeza que não são todas dedicadas ao assunto que aqui aboardamos...
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Chamo a atenção para a excelente matéria publicada no portal do vigilia :

Clique para VerC
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Avatar do usuário
Roberto S.
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Jan 2010, 16:19
Localização: POA

Mensagem por Roberto S. »

...
Editado pela última vez por Roberto S. em 17 Out 2010, 21:41, em um total de 1 vez.
Roberto S.
Editor / Redator
PEU - Portal de Estudos Ufologicos
www.portaldeestudosufologicos.com.br
twitter.com/peufo
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

Roberto S. escreveu:Caras! Voces já reparam que este Forum é um fracasso?!
Sim, de facto o seu é um sucesso enorme. Pela internet não se fala de outra coisa senão do seu site. o P.E.U.
Roberto S. escreveu:Tem meia duzia de participantes e metade nem são Brasileiros (contacto) bruh!!!!
Ainda bem que temos o seu PEU para representar a ovnilogia brasileira e portuguesa. É que o seu site tem tantos acessos e tanta participação que...

Gosto particularmente do que o senhor (o PEU) escreve:
"Nosso objetivo é divulgar de forma clara e objetiva todos os assuntos relacionados a Ufologia atual" (sic).

Então explique-nos lá qual a vossa objectividade? A que é feita através de colagens de outros sites e textos sem dar os créditos a quem de direito? É que não basta dizer o nome de quem escreveu algo. O site de onde foi retirado o texto também deve ser revelado.
É que da maneira como apresenta o nome do autor do texto, deixa a sensação de que o PEU fez a entrevista os autor.

E diga-nos também porque é que o vosso site não é um fracasso (não estou a afirmar que é, como o senhor faz com a Vigília);
- Que investigações foram feitas pelo PEU?
- Quais os materiais para investigação?
- Quem são os investigadores? E aqui chamo-lhe à atenção que não basta querer ser, tem de se saber ser e tem-se de, acima de tudo ter uma bagagem muito grande de conhecimentos para se ser um investigador (por isso eu não posso ser um investigador);
- Quantas pessoas participam no vosso site ? Ah espere, os senhores não têm fórum de discussão;
- Qual o número de acessos ao vosso site? Ah espere, os senhores não têm um contador por isso podem dizer o número que quiserem porque nunca ninguém conseguirá saber o número real.

Mas compreendo-o.
Ficou chateado por o terem criticado por dizer que o seu site era o maior da ovnilogia brasileira quando na realidade nem matéria própria ainda tinha.
Agora “vinga-se” deitando abaixo os sites que se recusaram a “ajudá-lo”…

Em Portugal temos um ditado que diz: “Cresce e aparece”.

Caro Roberto, é feio e de muito má educação, vir a casa de outros dizer mal sem ter factos para apresentar.
Porque não se limita a ler ou, se acha que este site é um fracasso, porque é que simplesmente não deixa de vir ao site da Vigília?
Por acaso receia que o “fracasso” da Vigília ofusque o seu fracasso?

Caro Roberto, comporte-se.

Ficou chateado com o que escrevi??
Pois, eu também fiquei chateado pela ofensa que fez a TODOS os que participam neste fórum, nos quais me incluo.
Pwessoalmente fiquei ofendido.

E já agora, escusa de ofender quando me responder.
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
Avatar do usuário
Roberto S.
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Jan 2010, 16:19
Localização: POA

Mensagem por Roberto S. »

...
Editado pela última vez por Roberto S. em 17 Out 2010, 21:42, em um total de 1 vez.
Roberto S.
Editor / Redator
PEU - Portal de Estudos Ufologicos
www.portaldeestudosufologicos.com.br
twitter.com/peufo
valter- De férias...
Mensagens: 144
Registrado em: 12 Jun 2010, 18:28

Mensagem por valter- De férias... »

em questão a FAB apóia a hipótese de OVNI (?)


Roberto S. escreveu:Ah Mas vc tem que admitir que só voce e mais uns 2 participam deste forum!

Nunca tem novidades!!

Cara e o PEU, por falta de tempo já faz uns 6 meses que não ponho matérias novas!!

MAs voces tem que dar um UP no Site e no forum!!!

Ninguem visita!!!
WTF ???

isso é pra você passar o tempo ai >


Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

Roberto, você não deve fazer um site à custa do que está feito por outros ou será apenas mais um.

"Especialize-se" num tema da ovnilogia. Estude-o, vá para o terreno, mas não imite outros.
Se quer dar um contributo à ovnilogia faça-o dessa forma.
O que não falta para aí são pseudo-investigadores a repetirem aquilo que outros já fizeram e disseram. Por isso, por exemplo, é que eu não tenho um site.
Mas tenho um projecto que considero interessante e que ainda não foi feito em Portugal.

Não, não digo porque o segredo é a alma do "negócio".
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
Imensidão
Mensagens: 277
Registrado em: 24 Mar 2008, 13:43
Localização: santa catarina

Mensagem por Imensidão »

esse PEU é noiado em, eu curto ufologia desde criança, tenho agora quase 30 anos e esse aqui é o melhor forum/revista que ja vi. muito sério e com melhor conteúdo. o que mais se ve nessas revistas ou sites de ufologia por aí é gente bitolada, e aqui nunca vi.
CENTENAS DE BILHÕES DE SÓIS...
Avatar do usuário
jeff
Editor do Portal
Mensagens: 398
Registrado em: 16 Jan 2003, 16:39
Localização: São Paulo/Brasil

PageRank: os números dizem outra coisa

Mensagem por jeff »

Pro camarada do PEU, vê lá se é fácil, amigo:

Portal/Revista/Fórum Vigília:
PageRank 4

O "PEU":
PageRank 0

Apenas prá comparar, um website muito visitado, principalmente por causa de um domínio de primeira linha
e apoio de uma edição IMPRESSA que circula 30 MIL exemplares:

Revista UFO:
PageRank 4

Além de visitação, PageRank = RELEVÂNCIA!


Abraço,
Jeff
[]'s
Jeferson Martinho (Jeff)
Editor - Portal Vigília
http://www.vigilia.com.br
Desde 1996, Ufologia com seriedade e objetividade na Internet
twitter: http://twitter.com/portalvigilia

* Chave pública PGP mediante pedido *
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Roberto S. escreveu:Caras! Voces já reparam que este Forum é um fracasso?!
Roberto, a Revista Vigília foi citada recentemente pelo programa Fantástico, da Rede Globo - precisa dizer mais alguma coisa?
Roberto S. escreveu:Tem meia duzia de participantes e metade nem são Brasileiros (contacto) bruh!!!!
Importa mais a qualidade dos participantes do que a quantidade. E o time de Portugal é dos melhores em qualidade, indiscutivelmente.
Ad Honorem Extraterrestris
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Acho de muito mau tom entrar na casa de outro e criticar a torto e a direito.
Em relação ao sucesso do Vigilia, o Jeff meteu aí os dados e contra factos não há argumentos.
Tudo o resto é feito de forma tão despropositada e irracional que não me merece comentário, mas há algo que gostava de referir :

Tem meia duzia de participantes e metade nem são Brasileiros (contacto) bruh!!!!
Se há coisa que odeio é racismo, xenofobia e qualquer outra forma de descriminação, tenho muito orgulho em ser Português como qualquer um aqui tem orgulho em ser Brasileiro, acima de tudo estamos unidos por uma história em comum, por uma língua em comum, é esse espírito de partilha e de companheirismo que deu dimensão ao Vigilia, lembro que temos membros do Chile e de outras paragens o que é 1 orgulho enorme para todos que aqui estejam, fui dos primeiros Portugueses a entrar aqui, entrei para a moderação pela grande amizade e irmandade que criei com os meus amigos daí do Brasil, portanto meu caro amigo, espero sinceramente que possa um dia sentir essa felicidade, companheirismo, partilha de ideias e discussões com o nível que aqui temos, porque acredite é muito bom mesmo.

abraço
Britan
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Avatar do usuário
Roberto S.
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Jan 2010, 16:19
Localização: POA

Mensagem por Roberto S. »

Pessoal!

Peço Desculpas a todos pelas ofensas!!!

Estava de mau com a vida e acabei me exaltando no forum!
Roberto S.
Editor / Redator
PEU - Portal de Estudos Ufologicos
www.portaldeestudosufologicos.com.br
twitter.com/peufo
Avatar do usuário
Roberto S.
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Jan 2010, 16:19
Localização: POA

Mensagem por Roberto S. »

Se há coisa que odeio é racismo, xenofobia e qualquer outra forma de descriminação, tenho muito orgulho em ser Português como qualquer um aqui tem orgulho em ser Brasileiro, acima de tudo estamos unidos por uma história em comum, por uma língua em comum, é esse espírito de partilha e de companheirismo que deu dimensão ao Vigilia, lembro que temos membros do Chile e de outras paragens o que é 1 orgulho enorme para todos que aqui estejam, fui dos primeiros Portugueses a entrar aqui, entrei para a moderação pela grande amizade e irmandade que criei com os meus amigos daí do Brasil, portanto meu caro amigo, espero sinceramente que possa um dia sentir essa felicidade, companheirismo, partilha de ideias e discussões com o nível que aqui temos, porque acredite é muito bom mesmo.

abraço
Britan[/quote]

Peço mil desculpas não quis de forma alguma agir com discriminação!!!
Roberto S.
Editor / Redator
PEU - Portal de Estudos Ufologicos
www.portaldeestudosufologicos.com.br
twitter.com/peufo
Imensidão
Mensagens: 277
Registrado em: 24 Mar 2008, 13:43
Localização: santa catarina

Mensagem por Imensidão »

Britan falou tudo em, só estamos na merda que estamos justamente por preconceito, xenofobia, racismo e religião.

Mas o roberto teve o carater de reconehcer que estava errado e pediu desculpas, nao é qualquer um que faz isso. ganhou meu respeito.
CENTENAS DE BILHÕES DE SÓIS...