Portal/Revista Vigília - OVNIs - UFOs - Insólito - Índice do Fórum
anúncios

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Últimas Atualizações no Portal
15/08/2010 - Notícias: OVNIs e a Aeronáutica: o que não querem que você saiba
26/01/2010 - Notícias: Avanço tecnológico pode ser obstáculo à detecção de extraterrestres
04/01/2010 - Notícias: Escritor "requenta" alegação de que astronauta da NASA viu OVNIs na Lua
18/12/2009 - Notícias: Rússia/Inglaterra: invasão de OVNIs-UFOs pirâmide ou novo "viral"?
10/12/2009 - Notícias: Espiral de luz sobre a Noruega era teste de míssil russo
09/12/2009 - Notícias: Estranho fenômeno luminoso na Noruega intriga cientistas
08/12/2009 - Notícias: Virgin apresenta nave para voos turísticos ao espaço
04/12/2009 - Notícias: Inglaterra encerra oficalmente investigações de OVNIs

Sondas Extraterrestres
Ir à página Anterior  1, 2

Novo Tópico   Responder Mensagem   Visualizar impressão    Portal/Revista Vigília - OVNIs - UFOs - Insólito - Índice do Fórum -> Contato Imediato
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Cassio

MensagemEnviada: Qui Abr 29, 2010 10:29 am    Assunto: Responder com Citação

Pessoal...realmente entendo a posição de todos que desejem descaracterizar o fato de não ser um ovni...a final todos nós temos um pouco de São Tomé (ver para crer).Mas não me incomodo nem um pouco com isso e não pretendo me "sacrificar" para provar a veracidade do que digo...vou lá a passeio para dar uma aliviada na cabeça dos agitos do dia a dia da cidade grande.Se algum dia Deus permitir que eu consiga alguma prova,tudo bem,se não sigo minha vida normalmente...isso nunca me preocupou e não vai ser agora que vai.Como acredito que tudo depende da vontade de Deus...(embora muitos não acreditem)vou ficar na expectativa de ter sucesso em conseguir essa prova...mas sem obcessão.Apenas relatei os fatos para saber se alguem ja tinha passado por tal situação e trocar experiencia e opiniões.Agradeço a todos que debateram sobre o tema até agora.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Cavaleiro

MensagemEnviada: Qui Abr 29, 2010 6:33 pm    Assunto: Responder com Citação

Em Portugal temos um fenómeno idêntico.
É a lenda das luzes da Caniçeira;
http://cristinabarcoso.com.sapo.pt/alc.htm#MITOS_E_LENDAS

Esta é a lenda embora existam registos de ocorrências relativamente recentes e que podem ser encontradas numa pesquisa rápida.
Ou seja, o fenómeno não é localizado.
Por cá há quem afirme tratar-se de emanações de gás mas sempre achei esquisito uma bola de gás seguir uma motorizada durante alguns quilómetros...

Enfim. Mais um caso pendente.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail MSN Messenger
Britan
Administrador

MensagemEnviada: Qui Abr 29, 2010 6:36 pm    Assunto: Responder com Citação

Cavaleiro escreveu:
Em Portugal temos um fenómeno idêntico.
É a lenda das luzes da Caniçeira;
http://cristinabarcoso.com.sapo.pt/alc.htm#MITOS_E_LENDAS

Esta é a lenda embora existam registos de ocorrências relativamente recentes e que podem ser encontradas numa pesquisa rápida.
Ou seja, o fenómeno não é localizado.
Por cá há quem afirme tratar-se de emanações de gás mas sempre achei esquisito uma bola de gás seguir uma motorizada durante alguns quilómetros...

Enfim. Mais um caso pendente.

Ah Boa !

Destes eu gosto e este já conhecia faz parte do meu estudo de fenomenos Marianos. Bem jogado Cavaleiro.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Euzébio
Gerente

MensagemEnviada: Sex Abr 30, 2010 1:31 pm    Assunto: Responder com Citação

O que faz lembrar os foo-fighters da 2a Guerra Mundial...
anúncios
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem   Visualizar impressão    Portal/Revista Vigília - OVNIs - UFOs - Insólito - Índice do Fórum -> Contato Imediato Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2
Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.