Enviada: Ter Out 06, 2009 11:35 pm Assunto: video Grey Alien Captured, verdade?
olá pessoal, sou novo no forum, gostaria de parabenizar a organização do site e sobre os assuntos vistos de muitas maneiras cetica.
então, tenho uma duvida, durante anos vejo este bendito video, e tenho duvida se é verdade mesmo ou nao.
já faz uns 4 anos que tem este video no YT e não consigo acreditar que alguem no brasil fez um trabalho tao bom na encenação, ou se realemnte foi capturado.
gostaria da opinião de vocês. abraços
http://www.youtube.com/watch?v=eA9uvRUUlgY
Registrado: Sábado, 29 de Novembro de 2003 Mensagens: 3392 Localização: São Paulo - Capital
Enviada: Qua Out 07, 2009 8:25 am Assunto:
Obrigado, Seemann! Seja bem vindo!
Mas, caramba, aqui no serviço o Youtube está bloqueado... Assim que conseguir assisti-los dou uma opinião! _________________ Ad Honorem Extraterrestris
Enviada: Qua Out 07, 2009 9:47 pm Assunto:
Humm me cheira a montagem pura e muito bem feita por sinal exceto que quem fez o vídeo esqueceu de um detalhe curioso.
Luminosidade baixa, se alguém queria mostrar algo que mostrasse com iluminação adequada já que o indivíduo se encontra sentado numa cadeira de plástico (muito vagabunda por sinal rs).
Outro detalhe curioso é que focam mais o rosto e so no finalzinho o corpo inteiro.
Vou editar o audio pois parece que ele diz "Nada...Nada..." (isso ai foi ridiculo). Mas enfim vou editar o som pra ver o que eu consigo. Quero testar se o que ele diz vem de voz humana.
Qualquer novidade eu posto.
Abraços... _________________ Até onde eles conseguiram encobrir a verdade?
_________________ "Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
Registrado: Quarta-Feira, 12 de Mai de 2004 Mensagens: 2818 Localização: Portugal
Enviada: Seg Abr 26, 2010 5:44 pm Assunto:
claro, nunca assitiu a ficção cientifica ? _________________ http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)