Programa de Rádio Primeiro Contato

Espaço dedicado a anúncios e troca de informação acerca dos eventos que reunem ufologistas e simpatizantes, no Brasil e no mundo.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Ciro2005
Mensagens: 26
Registrado em: 21 Mar 2006, 13:58

Mensagem por Ciro2005 »

BLACKMAGIC escreveu:Realmente esse ''fuçou''... :D
Pois é :) Será que o programa ainda existe?Existe algum BOM programa de ufologia em rádio pela internet?O tal Fenômeno Ufo da Rádio Boa Nova mistura ufologia com espiritismo muito chato e indigesto,o cara dá sono ouvindo.
Avatar do usuário
Michelle
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Fev 2003, 23:41
Localização: Curitiba

Mensagem por Michelle »

Hum... depois de 20 anos sem aparecer, estou aqui lendo sobre esse tópico.

Não lembro exatamente quantos programas foram gravados (foram muitos), mas como a equipe ficou, basicamente, só comigo na consultoria, acabou sendo 100% ufológico. Os outros assuntos, que eram outros estudiosos que abordariam, não foram sequer roteirizados. Carlos Alberto Machado me deu uma mão em um período também.

Embora a exigência da rádio era que fossem abordados outros assuntos, na época, não tivemos o programa cortado por ser só ufológico.

Foram gravados somente casuística. Alguns que se prolongaram por três ou mais programas. Como era AM tivemos alguns retornos na época por telefone, mas de caminhoneiros e lavradores. Diria que para o target, 8 minutos, 5 dias por semana, foram suficientes.

Fica a experiência. Foi bastante interessante. Como a rádio foi vendida para administradores evangélicos, tivemos o corte do programa.
Michelle Castro.
Revista Vigília.
Delta Foxtrot
Mensagens: 148
Registrado em: 06 Mar 2009, 09:18
Localização: 3o Planeta Rochoso do Sistema Solar

Mensagem por Delta Foxtrot »

Grande Michelle! Prazer em ler!

Fico feliz em ver que os antigos estão voltando, pouco a pouco!

;)
D.F.