Primeiro hotel no espaço deve ser inaugurado em 2012

Ao compreendermos os avanços cientificos e tecnológicos podemos criar bases para explicar a maior parte dos fenômenos.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Avatar do usuário
flasht
Mensagens: 547
Registrado em: 12 Ago 2006, 20:16
Localização: Natal - RN

Primeiro hotel no espaço deve ser inaugurado em 2012

Mensagem por flasht »

Imagem
Projeto do "Galactic Suite", o mais caro da galáxia, que terá estadia de US$ 4 milhões



Arquitetos espanhóis anunciam que "Galactic Suite", o primeiro hotel projetado no espaço, será inaugurado em 2012 e vai permitir que os hóspedes dêem a volta ao mundo em 80 minutos.

O hotel será o mais caro da galáxia, com preço de US$ 4 milhões por uma estadia de três dias.

Durante este período os hóspedes poderão ver o sol nascer 15 vezes ao dia e usar roupas com velcro para andar pelas paredes de seus quartos como o Homem-Aranha.

O diretor do projeto Xavier Claramunt disse que a estrutura do hotel, parecida com a de moléculas, foi necessária pelo fato de que cada quarto tem de caber dentro de um foguete para ser enviado para o espaço.

Imagem
Ilustração mostra o interior do hotel espacial, com previsão de ser inaugurado em 2012

"Os banheiros em um ambiente de gravidade zero são o maior desafio", disse Claramunt.

A questão do banho, no entanto, talvez já tenha sido resolvida. Os hóspedes vão entrar em uma sala onde bolhas de água vão flutuar.

O hotel começou como um hobby para o engenheiro espacial Claramunt até que um entusiasta decidiu transformá-lo em realidade ao injetar os quase US$ 3 bilhões necessários para construir o "Galactic Suite".

A identidade do "entusiasta" é mantida em sigilo pelo engenheiro. Quanto aos hóspedes, Claramunt calcula que existam cerca de 40 mil pessoas que possam pagar pela estadia milionária, que inclui um treinamento de oito semanas em uma ilha.

http://www.cubbrasil.net/index.php?opti ... &Itemid=87
Quem vai qerer ir?$$$$$$
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Demais hein! Ja pensou? Vamos organizar uma excursão do Vigília prá lá. talvez assim a gente convensa o Zé eo Britan a sairem da toca! :P
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
murilo
Mensagens: 34
Registrado em: 21 Jan 2009, 15:48

Mensagem por murilo »

ddddahhhhhhora, então o tópico que eu criei não é tão impossivel assim, huuhullllllllll, era espacial ai vem vc
Se Um Dia Se Sentir Desanimado E Triste Lembre-se Que Você Já Foi O mais Forte E Rápido dos Espermatozóides XD...
LiDeRJoao
Mensagens: 44
Registrado em: 24 Jan 2009, 16:42

Mensagem por LiDeRJoao »

pode ser o primeiro passo da nossa viagem espacial :)
_L-i-D-e-R_

A man said to the universe:
"Sir I exist!"
"However," replied the universe,
"The fact has not created in me
A sense of obligation."
Avatar do usuário
marcogrilo
Mensagens: 145
Registrado em: 28 Nov 2007, 07:21
Localização: Portugal-Alentejo

Mensagem por marcogrilo »

será isto uma escapatória para quem tem medo da profecia maia de 21 dezembro 2012? e para salvar os ricos do planeta?
quaisquer formas de vida inteligente extraterrestre que possam existir por aí muito provavelmente não chegarão a saber da existências de outras
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Mensagem por Alexandre »

marcogrilo escreveu:será isto uma escapatória para quem tem medo da profecia maia de 21 dezembro 2012? e para salvar os ricos do planeta?
...


Deixar de morrer na Terra por consequência da queda de um grande asteróide ou cometa, para morrer num hotel espacial de luxo, sem comida sem oxigênio e sozinho... porque, depois do cataclisma, não deverá ser possível o retorno à Terra...então, não me parece uma boa troca. :roll:
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Delta Foxtrot
Mensagens: 148
Registrado em: 06 Mar 2009, 09:18
Localização: 3o Planeta Rochoso do Sistema Solar

Mensagem por Delta Foxtrot »

Tem louco para tudo, Alex...
D.F.
Avatar do usuário
marcogrilo
Mensagens: 145
Registrado em: 28 Nov 2007, 07:21
Localização: Portugal-Alentejo

Mensagem por marcogrilo »

Alexandre escreveu:
marcogrilo escreveu:será isto uma escapatória para quem tem medo da profecia maia de 21 dezembro 2012? e para salvar os ricos do planeta?
...


Deixar de morrer na Terra por consequência da queda de um grande asteróide ou cometa, para morrer num hotel espacial de luxo, sem comida sem oxigênio e sozinho... porque, depois do cataclisma, não deverá ser possível o retorno à Terra...então, não me parece uma boa troca. :roll:
pois por não se saber o k vai acontecer ou não, eu na minha opinião preferia estar no espaço e aguardar o máximo possível e depois escolher um sitio onde aterrar...muitas vezes as coisas são feitas com um propósito mas na verdade a intenção é outra :roll:

e voces n preferiam?
quaisquer formas de vida inteligente extraterrestre que possam existir por aí muito provavelmente não chegarão a saber da existências de outras
Avatar do usuário
flasht
Mensagens: 547
Registrado em: 12 Ago 2006, 20:16
Localização: Natal - RN

Mensagem por flasht »

[off Exatamente um ano depois desse post em Ago 11, 2008 eu consegui meu primeiro emprego no qual estou até hoje e dia 12 vou tirar minhas férias exatamente 2 anos depois de registrado no fórum ... conheciudencia pouca é bobagem heim?]

marcogrilo la vem você com conspiração rsrs
será isto uma escapatória para quem tem medo da profecia maia de 21 dezembro 2012? e para salvar os ricos do planeta?
Não creio... e 2012 é previsão da inauguração pode atrazar, ja adiantar acho dificil...


Quanto a sua assinatura pq pensa ou concorda com isso?
quaisquer formas de vida inteligente extraterrestre que possam existir por aí muito provavelmente não chegarão a saber da existências de outras
Vc acha que estão muito separadas no espaço-tempo umas das outras? ou tipo que somos a primeira que surgiu...
Avatar do usuário
marcogrilo
Mensagens: 145
Registrado em: 28 Nov 2007, 07:21
Localização: Portugal-Alentejo

Mensagem por marcogrilo »

flasht escreveu:[off Exatamente um ano depois desse post em Ago 11, 2008 eu consegui meu primeiro emprego no qual estou até hoje e dia 12 vou tirar minhas férias exatamente 2 anos depois de registrado no fórum ... conheciudencia pouca é bobagem heim?]

marcogrilo la vem você com conspiração rsrs
será isto uma escapatória para quem tem medo da profecia maia de 21 dezembro 2012? e para salvar os ricos do planeta?
Não creio... e 2012 é previsão da inauguração pode atrazar, ja adiantar acho dificil... :lol:


Quanto a sua assinatura pq pensa ou concorda com isso?
quaisquer formas de vida inteligente extraterrestre que possam existir por aí muito provavelmente não chegarão a saber da existências de outras
Vc acha que estão muito separadas no espaço-tempo umas das outras? ou tipo que somos a primeira que surgiu...

nunca fiando..a nasa e o vaticano...tem muita coisa pra jogar cá pra fora... :lol: :lol:


sobre a minha assinatura digo isto pk como você diz o espaço-tempo é enorme

sermos unicos?
-todas as estrelas do universo se 1% tiver planetas
-nesses planetas se 1% tiver agua
-se nesses planetas com agua 1% tiver vida
-se nesses planetas com vida se 1% tiver vida inteligente
-no final de contas teremos muitas civilizações

ou então limitamos-nos em ficar religiosos e somos os únicos, mas mesmo assim n o somos, temos deus e anjos? outra forma de vida alem da nossa..
quaisquer formas de vida inteligente extraterrestre que possam existir por aí muito provavelmente não chegarão a saber da existências de outras