FAQ  •  Registrar  •  Entrar

Mistério Desvendado...?

Moderadores: Britan, Alexandre, Cavaleiro, hsette, Euzébio, eDDy, Moderadores

<<

Viana.rs

Avatar do usuário

Mensagens: 42

Registrado em: Qua Out 01, 2008 8:40 pm

Localização: Novo Hamburgo - RS

Mensagem Sáb Out 04, 2008 5:26 pm

Mistério Desvendado...?

:roll:
Guerra nuclear... Explosão nuclear no passado:

Amigos do fórum... Gurias, guris, meninos e meninas...
Já que ninguém mesmo sabe explicar o porquê da vida de cada um de nós aqui na terra; Lembro a velha pergunta:
Quem sou eu...
De onde vim...
Porque vim...
O que faço eu aqui e...
Para onde vou

- Ninguém sabe exatamente explicar porque nascemos um bebezinho lindo perfeito, com a pele que parece de porcelana, e aos poucos vamos envelhecendo e nos desintegrando; cabelos branqueando, pele enrugando, dentes caindo, olhos enfraquecidos... E aos poucos vamos encolhendo e morrendo.
Será que não seria o fato de o nosso planeta ter sofrido uma contaminação radiativa, produto de antigas guerras nucleares, deflagradas por antigas civilizações que no passado remoto habitaram o nosso velho planeta terra?
Seria esse o motivo de que os “nossos deuses” não podem mais se comunicarem visivelmente conosco (temendo serem contagiados)?
Seria por isso que fomos abandonados aqui na terra exilados em quarentena eterna?
Alguns remanescentes da raça humana que escaparam vivos e por aqui ficaram; foram se multiplicando, repovoando novamente o planeta terra, porém contaminados e condenados; irem aos poucos adoecendo, envelhecendo e aos poucos fatalmente morrendo, daí a explicação do porque das doenças e da morte? :shock:


http://www.cubbrasil.net/index.php?opti ... &Itemid=88

http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id170.htm


Viana...
DESCOBRINDO AS FALCATRUAS...

Advertisement

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
<<

lulu

Colaborador

Mensagens: 1124

Registrado em: Dom Abr 24, 2005 10:33 am

Localização: Estado de São Paulo

Mensagem Dom Jan 11, 2009 1:29 pm

Parece que o processo de nascimento, desenvolvimento e morte está espalhado pelo espaço. Entre os seres vivos, plantas e animais, todos passam por estas fases. As estrelas e os planetas também. O sol está destinado a se tornar uma gigante vermelha daqui a 5 ou 6 bilhões de anos e em seguida transformar-se-á numa anã branca. A Terra é um planeta de meia idade e também se esgotará assim que o sol se for, mas para nós, o fim será bem antes. Dentro de 1 ou 2 bilhões de anos, a Terra ficará tão quente que matará todos os viventes. Isso ocorrerá porque nossa estrela fica 10% mais quente a cada bilhão de anos. Se tomarmos os livros sobre os Sumérios como verdadeiros, os Deuses sabiam como prolongar suas vidas por milhares de anos e tinham medo que os humanos, suas criaturas, descobrissem o segredo, o que nos leva a crer que seria um processo relativamente simples até para seus servos sem tecnologia senão não necessitariam temer pela descoberta. Isso nos dá a esperança de que no futuro a ciência poderá nos dar respostas a essa questão. Porém recomendo que assista ao filme "A morte lhe cai bem" e poderá mudar de idéia a respeito da vida eterna.

Já temos alguns indícios que os cientistas descobrirão o segredo do prolongamento da vida. Veja reportagem no link abaixo:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/bbc/ ... 1784.shtml
O futuro está no desenvolvimento da ciência!
<<

Petrovski

Mensagens: 421

Registrado em: Sáb Dez 24, 2005 7:57 pm

Mensagem Sex Jan 16, 2009 11:22 am

Se isso acontecesse mesmo, não poderiam haver pessoas a mais no mundo, isso pensando na idéia de que ainda não poderíamos sair da Terra. Se assim já está ruim...
<<

italianspiderman

Avatar do usuário

Mensagens: 183

Registrado em: Seg Jun 23, 2008 12:15 pm

Localização: São Paulo/Capital

Mensagem Sáb Jan 17, 2009 12:09 am

o oxigênio que respiramos danifica e envelhece a células.

seria mais como um mal necessáio, este fato ja foi comprovado pela medicina! o oxigenia aos poucos mata as céulas dos tecidos e orgãos internos! (e lógico, descartando tipos como poluição, alimentos envenenados com agrotoxicos, raios ultra violetas big brothers!)

imaginem se o ser humano tivesse uma proteção contra este desgaste, como o oléo de um motor, tirando todo o resto o ser humano teria uma vida bem mais longa!
dem uma olhada neste site:
http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=3051
(obs serve apenas como exemplo não tive tempo para pesquisar a veracidade dos fatos)

lógico que, do jeito que o mundo anda, não seria uma boa ideia viver tudo isso, nem interessante para os detentores do poder deste mundo!

Voltar para Ufoarqueologia

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

  • Advertisement