Fato interessante na caminhada p/ o trabalho

Espaço reservado para os foristas relatarem alguma experiência com UFOs/extraterrestres.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Alex Moura
Mensagens: 35
Registrado em: 18 Jun 2004, 08:32
Localização: Itapecerica da Serra

Fato interessante na caminhada p/ o trabalho

Mensagem por Alex Moura »

Hj eu acordei mais tarde p/ ir trabalhar, chegando a Pinheiros lá pelas 9 da manhã, eu pego duas conduções p/ chegar ao trabalho, quando eu estava indo em direção a outro ponto, tive q parar em um farol, fico olhando o outro lado da rua e esperando o sinal ficar verde.
Nisso eu comecei a ouvir um barulho como se fosse de um enchame de abelhas atraz de mim, viro meu rosto p/ ver atras de mim, o som para e eu continuo olhando e identifico mais ou menos a direção q eu tinha ouvido, e me deparo com um rapaz baixo, devia ter mais ou menos 1,60 de altura, estava a um metro de mim, ele ja estava com os olhos em minha direção, mas a feição dele estava estranha, como se tivesse desconfiado de mim, eu voltei a olhar p/ frente, quando o sinal ficou verde eu olhei p/ traz novamente e ele não estava mais ali, olhei em volta e tinha sumido!!!
Talvez eu viajei na maionese, ainda mais com o som estranho q eu vouvi, fico intrigado com o som....
"here we are - Children of sun and stars"
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Andava atrás de alguém!
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Gente estranha em São Paulo é o que não falta, Alex. O rapaz sumir não é tão estranho assim, afinal, São Paulo tem mil becos, mulidões apressadas, gente esquisita.

O mais intrigante é o ruído de abelhas, muito estranho mesmo. Talvez algum ruído branco? Há de se pensar...
Ad Honorem Extraterrestris
Alex Moura
Mensagens: 35
Registrado em: 18 Jun 2004, 08:32
Localização: Itapecerica da Serra

Mensagem por Alex Moura »

Euzébio escreveu:Gente estranha em São Paulo é o que não falta, Alex. O rapaz sumir não é tão estranho assim, afinal, São Paulo tem mil becos, mulidões apressadas, gente esquisita.

O mais intrigante é o ruído de abelhas, muito estranho mesmo. Talvez algum ruído branco? Há de se pensar...


Deixa eu representar os ocorridos descentemente.
Tem duas avenidas, e no meio onde fica as pessoas p/ atravessar, as duas avenidas estavam com um trafico pesado, só tinha umas 10 pessoas ali p/ atravessar, não tinha mais p/ onde ir se não p/ frente ou então pelos lados q era a continuidade das avenidas (calçadas) so pelas calçadas acho q ele poderia ter ido, o q pode muito bem ter acontecido.
Hj eu passei denovo no mesmo local, e procurei ouvir todos os sons dakela avenida, o unico som mais semelhante q eu consegui identificar como o q eu ouvi era o freio a ar de um ônibus, mas mesmo assim não era o q eu tinha ouvido.
"here we are - Children of sun and stars"
Kevin Kazan
Mensagens: 190
Registrado em: 29 Jun 2004, 11:59
Localização: São Paulo - SP

?

Mensagem por Kevin Kazan »

Ruído branco?
Strange thongs happen...
Vai ver era 1 ser supersônico, como em Star Trek, eles passam em alta velocidade e vc só escuta o zumbido e só os vê qdo eles deixam
"The truth? You can't hold the truth, kid!"
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Re: ?

Mensagem por Latorre »

Kevin Kazan escreveu:Vai ver era 1 ser supersônico, como em Star Trek, eles passam em alta velocidade e vc só escuta o zumbido
putz... :P :?
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Alex Moura
Mensagens: 35
Registrado em: 18 Jun 2004, 08:32
Localização: Itapecerica da Serra

Mensagem por Alex Moura »

Do q se trata um ruido branco ?
"here we are - Children of sun and stars"
Visitante

Mensagem por Visitante »

Alex Moura escreveu:Do q se trata um ruido branco ?
O 'ruído branco' é o nome técnico do chiado do rádio, ou - se não me engano - o marulho das ondas do mar, ou de quedas d´água. Me parece ser algo extremamente relaxante.
Kevin Kazan
Mensagens: 190
Registrado em: 29 Jun 2004, 11:59
Localização: São Paulo - SP

Eh, Eh!

Mensagem por Kevin Kazan »

O Gustavo fica louco comigo
Ótimo!
"The truth? You can't hold the truth, kid!"
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

pqp, mas tu tbem, neh camarada? :D qse nao eh sarcastico huahuahauhauha! :lol:
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)