AJUDA URGENTE - ESTA FEIA A COISA AQUI!!!

Espaço reservado para os foristas relatarem alguma experiência com UFOs/extraterrestres.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Avatar do usuário
flasht
Mensagens: 547
Registrado em: 12 Ago 2006, 20:16
Localização: Natal - RN

Mensagem por flasht »

jackson seja bem vindo e matenha-nos informados
mais uma dica matenham um certo ar de normalidade para não causar um alvoroço por aí ou espantar o bixo ponha as cameras em locais discretos e não modifiquem a iluminação ou qualquer outra coisa p/ o bixo não se mandar e se você tiver um tempinho p/ fazer o retrato falado estamos aqui para ajudar talvez até desenhamos e postamos aqui e vc vai dizendo o que ta parecendo o que não etc.agora corrija me este erro:
Final da história, agora são 3:57 da madrugada do dia 19/12/2006.
pergunto como se vc postou as 3:19 do mesmo dia?é um erro bobo não tô pondo sua história em risco por isso mas é bom especificar bem as datas/horários. Vai que a gente encontre casos que batam/tenham a ver mesmo que em detalhes mínimos então se vc puder expecificar as datas/horários vc expecificou bem 5º Caso se puder faze-lo com os os demais otimo mas se não tudo bem vc não pode ter dado a importãcia a data tamanho era a euforia Já passei por isso (esnobar a data) mas me arrependi e hoge em dia anoto varios detalhes de avistamento e não esqueço de H:M:S D/M/A
PS.:e estou na torcida aí por ti camarada tomara que dê tudo certo e nada de grave aconteça sem panico ok?



Moderado por Ricardo Britan - Este forum é da responsabilidade de quem nele trabalha e o mantêm recomendações sobre atitudes ou textos escritos pela gerência ou moderação não são permitidos
Petrovski
Mensagens: 420
Registrado em: 24 Dez 2005, 19:57

Mensagem por Petrovski »

E ae Jackson, já é o segundo dia sem notícias. O que aconteceu até agora?
Algalord
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Out 2006, 17:43

Mensagem por Algalord »

Cara, isso dai parece ser mais serio doque se imagina, se isto esta acontecendo repetidamente e com um certo numero de pessoas .... existem varios estudiosos e etc, que voce pode contatar e concerteza eles não vão ignorar seu caso =/
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Sim os estudiosos nesse caso somos nós e a equipa que poder-se-á deslocar caso seja demonstrado interesse
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
NandoCGR
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Dez 2006, 19:10

Mensagem por NandoCGR »

" De cara sai na janela olhando para o tal do terreno e nada, senti um prazer imenso que não tem nem como descrever ele.
Mas ao olhar para o outro lado no sentido da rua, vi sobre a mata duas bolas azuis, mas era aquele azul royal.
Por um calculo mais ou menos estavam a uns 50 metros da rua mata a dentro.na frente de um poste que fica a uns 50 metros do fundo da minha casa.
Pensei na hora que poderia ser os fios de luz em curto, nada a ver, mas levei a única opção que tinha em consideração.
Aquelas duas bolas ficaram circulando aquela região por umas 3 horas até que sumiram na mata. "

Jackson meu caro, vc viu essas "duas bolas azuis" "circulando aquela região por umas 3 horas"... (?)
Não lhe ocorreu tirar uma foto ?
Trabalha com Internet e Telecomunicações, disse que tem duas casas (sendo uma um sobrado no litoral) e não tem uma camera digital, um celular que tire fotos, uma filmadora, sei lá...
Não lhe ocorreu ligar pra dois ou mais vizinhos, ou acordar todos na imediação ??? Alguem poderia ter uma camera...
Acho que valeria a pena ser um pouquinho mais agil numa hora dessas.
Té.
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Seja bem vindo ao forum Nando, obrigado pela sua participação, sinta-se á vontade para postar
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
jackson
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Dez 2006, 01:25

Mensagem por jackson »

Olá!

Esclarecendo algumas coisas:

Euzébio: Já estamos reunindo aqui algumas pessoas que passaram por isso, incluindo os dois vizinhos e eu e já estamos vendo contatos para estudar isso e assim que possível todos vocês vão ficar sabendo e outros.

NandoCGR: De fato tenho uma empresa de internet e telecomunicações além de outras 3 em outros ramos, mas isso já não é o caso. De fato também tenho equipamentos para isso.
Agora lhe pergunto: Você anda com uma filmadora e/ou uma câmera debaixo do braço 24 horas por dia?
Eu moro em Curitiba e tenho essa casa na praia onde eu alterno entre os dois constantemente.
Como eu vou saber o que eu vou achar na minha frente?
A vida segue o seu rumo e ninguém sabe o que vai ocorrer ou pelo o que esperar, concorda?
Então fica meio complicado né...
Isso aqui é praia que fica a 140km de Curitiba.
A cada 200 casas ou mais, apenas uma vai ter gente e se não for um ladrão ainda em certos casos fazendo a mudança para o dono.
Sem contar que aqui tem muito mato fechado, km e mais km deles.
Nesses dias que estava conversando com moradores, muitas coisas acontecem por aqui...
Tem umas que chega a doer o ouvido!

Petrovski: Até o momento normal.
Sabe quando que você quer que a coisa aconteça e ela não acontece? Pois é...
Quando você não está pronto, tudo acontece, concorda?
O negócio é esperar pelo inusitado novamente e nesse tempo entrar em contato com estudiosos do assunto para ver o que pode ser feito e como deve ser feito.

flasht: Já providenciei a compra das câmeras noturnas.
Elas operam a noite sem luz devido ao baixo Lux dela (0.01), pena que só opera e preto e branco mesmo.
Mas pelo menos captando algo que prove já esta da bom tamanho.
Quanto ao horário pode ocorrer M fatores.
Não se baseie pelo horário de um webserver rodando Linux e php que no caso é o desse site.
Eu trabalho com isso e pode ocorrer diferenças.
Ai é um caso para o webmaster do site entrar em contato com o admin do server onde ele hospeda e pedir para ajustar o relógio do servidor para o horário de verão corretamente.
Pois pelo horário que eu passei e pelo horário que você informou tem quase uma hora de diferença a mais e isso deixa bem claro que o servidor está operando no horário antigo.
Mas lhe garanto que o horário esta correto.

Aos moderadores: Vocês estarão recebendo o meu e-mail com telefones e outras formas de contato além de telefones.
Dessa forma poderemos conversar melhor até.
Só vou aguardar essa semana que está um caos na empresa devido ao final de ano.

Mas de resto pode deixar que esta tudo pronto.
Só falta aquela "coisa" colaborar conosco agora.

Respondendo em geral outras perguntas:

Não senti aquele medo de perigo e sim aquele medo do desconhecido.
Uma coisa é você dar de cara com um ladrão ou alguma coisa que você conheça, dessa forma tem um tipo de medo e você consegue raciocinar e agir se necessário.
Agora outra coisa é você dar de cara com algo sem sentido/explicação, você literalmente perde o rebolado em todos os sentidos.

Não senti em tempo algum, algum tipo de perigo ou ameaça por parte daquilo.
Pelo menos não demonstrou isso no 1º caso.
Já no segundo eu não sei lhe dizer porque eu estava na parte inferior do sobrado pelo telefone, ai nesse caso eu me senti ameaçado em todos os sentidos, pois eu não vi.
Em primeira estância eu achei que era um ladrão entrando em casa, mas depois a coisa mudou de figura.

Mas agora "estamos prontos", acho pelo menos e aparecendo novamente, vamos tentar saber o que é (ver melhor para ver se tem algo similar catalogado, vai que é uma espécie de animal que existe e a gente aqui não conhece?) e tentar um contato se possível caso seja o contrário.
E qualquer ato ameaçador, vamos passar o pau e partir para a ignorância porque dai vai ser 4 contra um e vamos quebrar tudo ou a gente sai quebrado, de resto fica tudo na boa.
E qualquer coisa a partir de agora será documentado.

Até breve...
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Muito Bem Jackson

Em primeiro lugar agradeço a resposta e a disposição para o assunto e a forma cordial como respondeu a todos.

Vamos receber os seus contactos com respeito.
Os mesmos não serão de maneira alguma revelados a 3os.
Vamos estabelecer uma conversa telefónica brevemente.
A partir desse contacto providenciaremos mais meios e desevolveremos uma estratégia a colocar em prática, aproveitando o background que alguns de nós temos em casos semelhantes.
Mais uma vez obrigado

A todos os users do forum: Logo que o processo inicie partilharemos os dados, acções etc com todos como é natural dado que estamos todos no "mesmo barco" opiniões durante a investigação serão bem recebidas embora a decisão da elaboração de um relatório final pertecerá á equipa Vigilia.

Agradeço a todos o empenho em tudo

Ricardo Britan
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Faço minhas as palavras do Britan.

E obrigado por confiar em nós, Jackson!
Ad Honorem Extraterrestris
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Ok, Jackson. Primeiramente agradecemos novamente sua atenção em responder a todos os questionamentos (o pessoal realmente ficou em polvorosa com o seu caso;)).

Estaremos neste meio tempo organizando uma equipe que se deslocará até aí o seu local, para um acompanhamento mais direto.

E como você disse, agora é esperar pelo bicho!
Abraço.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Mensagem por Alexandre »

...


Caramba, que estória!!!!!!!!!!!

Será que de fato não estamos no meio de uma onda ufológica ???

Esse fantástico depoimento do Sr. Jackson, somado às luzes estranhas vistas em outros lugares (Estados) inclusive por alguns frequentadores do Vigília, podem fazer parte de algo maior. :shock:

Legal termos o Portal movimentado desse jeito. Agora como já disseram vamos torcer para que as coisas não parem por aí, e que estejamos de fato falando de algo real.

Bem vindo Jackson. Abraço à todos.
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
DeaWicca
Mensagens: 28
Registrado em: 12 Out 2006, 07:47
Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por DeaWicca »

Bom, fiquei assustada com essa storia! Realmente eu não saberia o que fazer! O medo muitas vezes me consome sabe, acho que deve ser isso que teria acontecido quando ele ficou 5 min encarando o tal et. Acho que tipo, se ele tivesse inventando, eh muita criatividade viu meu filho rsrsrrs! To zuando! Fotos fotos e fotos! Vigilia eh a solução rsrsrsr!
Mas qualquer coisa please avise nos e poste aqui! :)
Crow
Mensagens: 28
Registrado em: 20 Jul 2006, 17:52

Mensagem por Crow »

Jackson
Muito interessante seus relatos.
Eu sou do Paraná e assim como vc moro em duas cidades alternadamente.

A 1ª é curitba que é onde eu gosto de passar os fim de semanas
e a outra é Quiatndinha, uma cidade no interioR do PR á mais ou menos 1 hora e 10 minutos de curitiba.

Nos últimos meses eu também presenciei alguns fenômenos, porém não tão diretos como os seus encontros.
Meus avistamentos vão desde à uns bons meses atrás quando eu avistei um objeto grande com formato de charuto quando estava no ônibus, a atrás tbm quando meu irmão viu um anel luminoso azul com um centro azul mais claro pairando no céu e na madrugada dessa quinta dia 21, q eu avistei durante cerca de 25 minutos uma bola luminosa no céu q se movia em círculos e parecia circular uma nuvem escura (pretendo relatar mais detalhamente esses avistamentos em um tópico no futuro.).

De qualquer forma seus relatos me surpreenderam. Nos mantenha informados
quem sabe o Paraná ainda possa vir a passar por uma onda de UFOS... :D
Avatar do usuário
flasht
Mensagens: 547
Registrado em: 12 Ago 2006, 20:16
Localização: Natal - RN

Mensagem por flasht »

Cadê o meu post?
Tinha postado aqui (o 1º post de sabado deste tópico) que o Jackson não tinha cometido erros quanto a hora sumiu é isso mesmo Jackson vc esta no horário de verão e aqui pelo vigilia estamos em horario normal
DeaWicca
Mensagens: 28
Registrado em: 12 Out 2006, 07:47
Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por DeaWicca »

Misterios!! @___@




rs...




Ele sempre demora a postar de novo?