ET passeando ao ar livre e um outro ET

Espaço aberto para o debate e tentativa de solução de casos (e fraudes) ufológicos nacionais e internacionais. Com o toque detalhista (e chato) característico da nossa Equipe. Quer se juntar ao time?

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

F0x MuLd3R
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Fev 2003, 17:21
Localização: São Paulo

ET passeando ao ar livre e um outro ET

Mensagem por F0x MuLd3R »

Não sei se vocês já discutiram essas fotos... a primeira eu tenho dúvidas já a segunda mais dúvidas ainda e vocês?? :roll:

Imagem

Imagem
AbraXos,

AGENTE ESPECIAL FRAGA
webmaster@arquivoxbrasil.org.br
Webmaster do
PORTAL ARQUIVO-X BRASIL
A Maior Comunidade eXcer na América Latina!!
http://www.arquivoxbrasil.org.br
Obscuro
Mensagens: 82
Registrado em: 20 Ago 2003, 18:49
Localização: Plutão

Mensagem por Obscuro »

A primeiro é um cachorro (Ou entao um arquiliano do MIB :lol: )... A segunda bem :lol: ...
...bala magica...
F0x MuLd3R
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Fev 2003, 17:21
Localização: São Paulo

Mensagem por F0x MuLd3R »

Cachorro onde? huhuhuh
AbraXos,

AGENTE ESPECIAL FRAGA
webmaster@arquivoxbrasil.org.br
Webmaster do
PORTAL ARQUIVO-X BRASIL
A Maior Comunidade eXcer na América Latina!!
http://www.arquivoxbrasil.org.br
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Re: ET passeando ao ar livre e um outro ET

Mensagem por Euzébio »

F0x MuLd3R escreveu:Não sei se vocês já discutiram essas fotos... a primeira eu tenho dúvidas já a segunda mais dúvidas ainda e vocês?? :roll:

Olá, F0x, seja bem vindo ao nosso fórum!

Eu postei aqui esta mesma foto.

Noutro fórum, algumas pessoas estranharam o fato de a imagem estar embaçada. Alguns acreditam ser este um bom truque para se disfarçar uma montagem.

Outros estranharam o fato de os policiais não notarem a presença do suposto extraterrestre.

Não poderia ser um animal de pequeno porte (como um gato) brincando com algum inseto voador? (já vi gatos fazerem isto, eles dão verdadeiras piruetas no ar)

No mais, aquele abraço...
Ad Honorem Extraterrestris
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Re: ET passeando ao ar livre e um outro ET

Mensagem por Euzébio »

F0x MuLd3R escreveu:Não sei se vocês já discutiram essas fotos... a primeira eu tenho dúvidas já a segunda mais dúvidas ainda e vocês?? :roll:


Imagem
Quanto a esta outra imagem, não sei o que dizer. À primeira vista, parece mesmo alguém de outro mundo.

Todavia, qual é a origem desta foto?
Ad Honorem Extraterrestris
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Nossa, como o Euzebio tah cetico! :) Tah economizando meu latim: eu ia dizer o mesmo sobre o desfocamento da foto (muuuuuito conveniente), e pedir a origem da segunda.

Seja bem vindo Fox, pedimos desculpas pelas exigencias, mas essa eh a rotina daqui: postou tem q dar fontes. :wink: Essa eh a filosofia do portal.

Acho q se a segunda foto nao fosse de nenhum seriado de TV, jah teria saido na Globo. Alex, vc q teve contato mais... como direi... "proximo" com um EBEI, o q me diz? Parece com o de seus desenhos? A pele do seu EBEI era mais clara, nao? E a orelha, o q te parece?
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
F0x MuLd3R
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Fev 2003, 17:21
Localização: São Paulo

Mensagem por F0x MuLd3R »

Fonte: Internet hehehe

Recebi essa imagem com a pergunta... "A invasão extraterrestre começou?" :wink:
AbraXos,

AGENTE ESPECIAL FRAGA
webmaster@arquivoxbrasil.org.br
Webmaster do
PORTAL ARQUIVO-X BRASIL
A Maior Comunidade eXcer na América Latina!!
http://www.arquivoxbrasil.org.br
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

F0x MuLd3R escreveu:Fonte: Internet hehehe

Recebi essa imagem com a pergunta... "A invasão extraterrestre começou?" :wink:

Infelizmente, a Rede não é fonte ideal e idônea. Com os programas de edição de imagens que temos hoje, qualquer foto pode virar foto de extraterrestre...
Ad Honorem Extraterrestris
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

As imagens são dúvias, a primeira porque está completamente desfocada, eu que trabalho muito com imagem digital simulava sem problemas uma foto dessas, a segunda ou é de mim ou pertence a alguma série de tv talvez ao V - a batalha final, é preciso ter muito cuidado com as interpetações que se fazem com imagens retiradas da net ou a circular em e-mails porque 99% são falsas ou montagens mal feitas , não tenho dúvidas em relação ao contacto com humanóides mas não creio que este seja o caso.
F0x MuLd3R
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Fev 2003, 17:21
Localização: São Paulo

Mensagem por F0x MuLd3R »

Acredito que em meio as falsidades de fotos na internet, uma verdadeira pode estar entre elas, pode não ser essa, pode não ter fonte, pode estar em um site desconhecido, ou seja, se essa foto de alguma forma impede uma explicação racional, vamos ter a mente aberta e procurar por novas pistas mas nunca descarta-la e esquece-la...
AbraXos,

AGENTE ESPECIAL FRAGA
webmaster@arquivoxbrasil.org.br
Webmaster do
PORTAL ARQUIVO-X BRASIL
A Maior Comunidade eXcer na América Latina!!
http://www.arquivoxbrasil.org.br
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

F0x MuLd3R escreveu:Acredito que em meio as falsidades de fotos na internet, uma verdadeira pode estar entre elas, pode não ser essa, pode não ter fonte, pode estar em um site desconhecido, ou seja, se essa foto de alguma forma impede uma explicação racional, vamos ter a mente aberta e procurar por novas pistas mas nunca descarta-la e esquece-la...
Sim, tens razão. Não se pode negar a tudo e a todos, a todo instante. Apenas há de se ter cautela e bom senso, pois de boas intenções o Inferno está cheio.

Abraços, F0x.
Ad Honorem Extraterrestris
Heldo
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Mai 2004, 02:18
Localização: Juiz de Fora */. Minas Gerais

Mensagem por Heldo »

Ah ow as fotos que eu coloquei aqui independetes se são cidades ou tuneis ou não são verdadeiras , cara eu luto pra que o mundo seja melhor em todos os sentidos, sei q eu sozinho não vo conseguir. Eu tenho cabeça pra divulgar uma coisa verdadeira, mas existem sim aqueles nerds criaçinhas FDP que querem manipular os otros fazendo essas fotos falsas eles são tão doentes que esboçam uma foto e pensam que ninguem vai ver que ela é falsa. eu mexo com imagem e sei uq tô falando. Essa imagem é falsa. É muito facil fazer isso 1o coloca a img de fundo. 2o desenha o "et" 3o esboça pra não parecer desenho mas esse nerd que fez isso foi tão besta que a img fico + desenho ainda.

Esses ultimos dias eu to meio desligado do mundo ufológico mas quando eu volta a entra no FTP da nasa eu pego umas img manero e coloca aqui. Gente quero dizer que todas as imagens que eu coloco aqui são verdadeiras e eu não edito em nada nelas. o q eu melhoro na imagem eu falo aqui. Se quiser eu passo o FTP da nasa pra algumas pessoas é só me chama no msn. Agora ser dfuvidam da imagem querem que eu prove q são verdadeiras eu não posso provar , mas vocêis terão que acreditar nas minhas palavras, eu não sou um garoto exemplar nem nada mas nesse caso eu não mexo nas imagens quando eu mexo eu falo, mas quando o assunto é sério e ajuda o mundo ufológico eu ajo com mais ceriedade o possivel. Creio que outras pessoas tmabém pensam assim. [/quote]
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Sim, precisamos procurar a origem da 2a foto (a primeira... serio mesmo... nem me anima: nem minha avo treme tanto pra tirar foto, ainda mais com as cameras de hoje).

Fox, vc q eh o cara da TV: de qual seriado poderia ser esse EBEI? Batalha-Final, como levantou o Ricardo?

Heldo, fica frio, compadre. Nao temos motivos pra duvidar das suas intençoes, pelo seguinte: vc nao manipularia as imagens pra mandar pra gente, afinal vc procura respostas como todos aqui. Manipulando a gente, vc vai dificultar que o grupo como um todo encontre as respostas - q vc tbem quer.

Sem stress, galera... :wink: Mente fresca pra poder pensar. 8)
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
F0x MuLd3R
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Fev 2003, 17:21
Localização: São Paulo

Mensagem por F0x MuLd3R »

Gustavo,

Infelizmente não lembro de nenhum filme ou série que usasse um ET como da foto... só posso dizer uma coisa... "se for um boneco é muito perfeito para um boneco literalmente"... dá até pra ver umas veias... :shock:
AbraXos,

AGENTE ESPECIAL FRAGA
webmaster@arquivoxbrasil.org.br
Webmaster do
PORTAL ARQUIVO-X BRASIL
A Maior Comunidade eXcer na América Latina!!
http://www.arquivoxbrasil.org.br
F0x MuLd3R
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Fev 2003, 17:21
Localização: São Paulo

Mensagem por F0x MuLd3R »

CASO ENCERRADO

Assim que postei a foto em outras listas de discussões, recebi um e-mail em pvt com a revelação: "Fox Mulder, infelizmente não é dessa vez que você irá revelar a verdade ao mundo", uma mensagem triste mas ao mesmo tempo finaliza esse caso...

Sim, é um boneco, foi feito especialmente para um programa americano na qual se discutiu as falsas autopsias em extraterrestres...

As imagens da autopsia falsa são fortes... e podem ser vistas no site http://www.beyondroswell.com/roswell/20_20.html

A verdade deve ser revelada!!
AbraXos,

AGENTE ESPECIAL FRAGA
webmaster@arquivoxbrasil.org.br
Webmaster do
PORTAL ARQUIVO-X BRASIL
A Maior Comunidade eXcer na América Latina!!
http://www.arquivoxbrasil.org.br