O Caso Antônio Nelson Tasca

Espaço aberto para o debate e tentativa de solução de casos (e fraudes) ufológicos nacionais e internacionais. Com o toque detalhista (e chato) característico da nossa Equipe. Quer se juntar ao time?

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

O Caso Antônio Nelson Tasca

Mensagem por Euzébio »

Um dos casos mais comentados na casuística ufológica é o da abdução de Antônio Nelson Tasca, um agricultor de Chapecó, cidade do oeste de Santa Catarina. Tão fantástica quanto a princípio inacreditável, a estória de Tasca é bastante conhecida nos meios ufológicos nacionais e internacionais. Ele já deu várias entrevistas a jornais, rádios e TVs (incluindo a Rede Globo) e foi submetido a sessões de regressão hipnótica por pesquisadores em busca de comprovação de veracidade de seu caso, que é realmente espantoso.

Em seu livro “Um homem marcado por ETs” (Biblioteca UFO) ele relata o seu insólito encontro com os Ets do mundo de Agali, assim como as análises dos pesquisadores sobre sua abdução, e as sessões de regressão a que foi submetido. Expõe também suas reflexões sobre as mensagens dos contatos com seres de outros mundos.

Tasca acredita que é um predestinado pelos ETs, pois desde criança tem visões de sondas, objetos não-identificados e fenômenos extraordinários.

O caso aconteceu na noite de 14 de dezembro de 1983. Antônio Tasca, gaúcho de Garibaldi, na época com 48 anos, trafegava com sua Brasília ano 81 por uma rodovia que dá acesso à BR282, indo para sua casa, em Chapecó, quando pressentiu uma espécie de chamado interior irresistível para que desviasse para uma estrada de terra. Depois de algum tempo andando naquela estrada, percebeu luzes piscando. A princípio pensou que era um ônibus de uma linha que circula por aquela região, mas logo percebeu que se tratava de um OVNI, e que este pairava acima do solo mais ou menos um metro. Ao contrário do terror que muitos abduzidos sentiram ao se depararem com um OVNI, o atual assessor científico da Câmara de Ronda Alta (RS) não só agradeceu por aquele momento com ainda tentou se aproximar do estranho objeto. Não conseguiu se aproximar até onde queria, em função do calor que o objeto emitia. Então saiu uma esteira do Ovni que o conduziu para o interior do objeto (o artigo não diz se ele estava totalmente consciente ou desacordado). Foi levado para uma câmara escura e fria, despido e examinado por seres que não pode, naquele momento, distinguir (porque estava escuro). Depois foi transferido para uma sala extremamente clara: surgiu uma mulher bastante semelhante aos seres humanos, mas com apenas 1,20 m. Tasca sentiu-se atraído sexualmente por ela, e a humanóide conversou com ele telepaticamente. Antes que o ex-fazendeiro formulasse uma pergunta verbalmente, ela antecipadamente a respondia, como se lesse seu pensamento. Disse que se chamava Cabalá, e que aquele encontro já havia sido preparado há muito tempo, que não tivesse medo de nada. Deu para ele beber dois frascos de um líquido que ele bebeu sem questionar. Depois, alguma coisa se abriu e surgiu uma espécie de divã onde ela se deitou, retirou seu vestido longo azul como num convite para que Tasca a possuísse. Ele não hesitou e atendeu ao pedido da alienígena.

Depois da sessão de amor carnal, Cabalá disse a ele que daquela união nasceriam dois filhos, Mada e Madana, pontes entre sua gente e os humanos. A seguir, ela disse que Tasca deveria divulgar uma mensagem que ela lhe passaria e que promoveria o estreitamento entre os povos do universo. Ela ressalvou que o homem está sendo preparado para aprender a conviver com outras formas de vida. O disco voador estava então submerso uns 180 m abaixo do nível do mar.


Imagem
As marcas



Para que Tasca gravasse a mensagem indelevelmente em sua mente, Cabalá colocou na cabeça dele um objeto semelhante a um diadema, depois ditou a mensagem e a repetiu, como que para confirmá-la. Depois se retirou. Os seres que o tinham anteriormente examinado retornaram e novamente tocaram nele com uma espécie de varinha. O fazendeiro de Barreiras (Ba) foi depois abandonado inconsciente num lugar ermo, pediu ajuda e foi acudido por um familiar, sendo posteriormente medicado num ambulatório hospitalar.

Foi quando o médico notou uma estranha marca nas costas, em forma de W, de uns 20 cm, como se tivesse sido feita por um ferro em brasa. Era indolor, mesmo quando pressionada firmemente. A marca permanece até hoje, nunca doeu.

A MENSAGEM CRÍSTICA DE CABALÁ

Haverá movimentos telúricos, a Terra será renovada e os Mestres da Suma Sabedoria voltarão numa nova Terra. O homem viverá feliz, sem velhice, e será capaz de ressuscitar os mortos.

Em sua mensagem de 438 palavras Cabalá ressalta que é preciso desativar todas as armas nucleares imediatamente, pois seu uso numa guerra atômica total colocaria a Terra fora de sua rota celeste e isso influenciaria outras dimensões e mundos paralelos ligados à Terra e presentemente desconhecidos dos homens. Condena o imperialismo político e econômico que, para ela, é uma nova espécie de escravidão dos povos. Segundo ela, é imperativo que isso seja abolido.

Depois Cabalá disserta sobre as experiências genéticas, diz que elas terminarão em desastre irreversível (Rasputin diz a mesma coisa, bem como outros profetas). Para ela, a biogenética deve ser utilizada somente como meio de melhoria do biológico do homem. Ela ressalta que é de capital importância que se planeje e execute programas de controle populacional, dentro da ética e da moral.

Com relação à conquista do espaço, Cabalá afirma que o homem deve continuar as pesquisas no cosmos, procurar um lugar onde possa no futuro emigrar.

No entanto, o ápice da mensagem é quando ela diz que a Terra será em breve palco de um período de acontecimentos extraordinários:

“Os grandes eventos serão prenunciados por estranhas manifestações telúricas e sinais celestes de magnífico esplendor e inquietante beleza” – diz ela.

Nesse ponto, a mensagem não difere em nada do que já sabemos pelas penas dos grandes profetas.

E depois desses terríveis acontecimentos, continua ela, “Mestres da Suma Sabedoria voltarão à Terra, renovarão os ensinamentos maravilhosos e ajudarão a estabelecer uma nova sociedade política. Renascerá o paraíso terrestre, pleno de Amór (ela “pronunciou” amor com o ó em tom aberto).

“Então, através de meios e energias, ora sequer supostos, o homem conhecerá os côncavos e convexos dimensionais da Terra, viajará às profundezas do universo e não sentirá as canseiras do tempo. E, como sublime conquista da capacidade criadora humana, será posta em ação a máquina do Poder Absoluto, engenho que, entre outros prodígios, dará à humanidade a visão mais feliz e assombrosa de toda a sua história: a ressurreição dos mortos na faixa dos 4 xis”.

Depois desmaiou e quando acordou estava a quilômetros de distância do local onde deixara o carro. Em casa descobriu as estranhas queimaduras nas costas. Até hoje Tasca tem as cicatrizes nas costas semelhantes a duas letras v sobrepostas.


[fonte: http://br.geocities.com/edsec21/]
Ad Honorem Extraterrestris