Ninguém merece!...

Espaço livre, reservado à qualquer tipo de assunto, relacionado ou não a ufologia.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Petrovski
Mensagens: 420
Registrado em: 24 Dez 2005, 19:57

Mensagem por Petrovski »

A revista UFO vai acabar se auto-destruindo com esses caprichos baratos :roll:
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

lulu escreveu:Hoje já é dia 7 de outubro de 2006 e nenhuma bomba explodiu na Palestina.
Nem essa previsão nem nenhuma outra irá se concretizar, salvo alguma coincidência.

Depois destas, se eu fosse esse sujeito trocava mais uma vez o meu nome e sumia do mapa!

:x
Ad Honorem Extraterrestris
EDurval
Mensagens: 139
Registrado em: 01 Jun 2005, 12:56
Localização: Volta Redonda

Mensagem por EDurval »

Euzébio escreveu:
lulu escreveu:Hoje já é dia 7 de outubro de 2006 e nenhuma bomba explodiu na Palestina.
Nem essa previsão nem nenhuma outra irá se concretizar, salvo alguma coincidência.

Depois destas, se eu fosse esse sujeito trocava mais uma vez o meu nome e sumia do mapa!

:x
Duas bombas na Peninsula Coreana, concidencia?!?

Acho que sim! Mais vou esperar o tempo passar
Petrovski
Mensagens: 420
Registrado em: 24 Dez 2005, 19:57

Mensagem por Petrovski »

A previsão foi na Palestina (local errado) e atrasada (data errada), num acho que seja uma coincidência :roll:
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

EDurval escreveu:Duas bombas na Peninsula Coreana, concidencia?!?

Acho que sim! Mais vou esperar o tempo passar
O que os coreanos estão fazendo é testando armamentos, e não atirando bombas na cabeça dos outros, portanto há uma grande diferença.

Qualquer pessoa mais informada pode fazer previsões melhores... (e não esqueça que estamos na Era Atômica)

E a Coréia está bem LONGE da Palestina, hahaha!

:)

Meu bom amigo Durval, se você quer defender algo realmente interessante, leia Däniken, leia Sitchin, e muitos outros. Deixe Jan Val Ellan para os tolos e ingênuos...

:wink:
Ad Honorem Extraterrestris
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

A segunda bomba não foi segunda bomba esta confirmado o desmentido foi apenas um sismo que se sentiu no norte do japao e eles pensaram que era uma segunda bomba, agora por mim ja tinhamos (mundo ocidental ) largado umas seis na Coreia do Norte, onde esta o papo dos Americanos agora??????
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

estou a editar este post porque foi um bug do sistema fica o bug que nunca tinha visto abaixo mencionado:


Could not insert new word

DEBUG MODE

INSERT INTO phpbb_search_wordlist (word_text, word_common) VALUES ('sismo', 0)

Line : 201
File : /usr/home2/www-vigilia/vforum/includes/functions_search.php



se calhar tava com medo do sismo :roll:
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Não entendi. Como assim "lançar umas seis na Coreia"???

E as crianças coreanas, inocentes e isentas da maldade dos homens, também deveriam sucumbir sob o temível cogumelo atômico?

E os velhinhos que deram vida e saúde para construir a nação norte-coreana, também devem se desintegrar sob o efeito da voraz radiação?

E os jovens enamorados, que sonham contruir em conjunto uma vida amorosa e ter filhos que lhes enriqueçam o lar - também devem ver seus sonhos destruídos pelo poderio atômico estadunidense?

Eu não entendo a grande preocupação estadunidense pela fabricação ou não de armas atômicas pelos demais países, sendo que seu próprio arsenal atômico poderia destruir a Terra várias vezes...

:x
Ad Honorem Extraterrestris
Petrovski
Mensagens: 420
Registrado em: 24 Dez 2005, 19:57

Mensagem por Petrovski »

Cara, acho que tinha é que assassinar o ditador de lá. Deve ser fácil pro serviço secreto esse tipo de coisa. Se não for, e daí? :roll:
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Mensagem por Alexandre »

Britan escreveu: agora por mim ja tinhamos (mundo ocidental ) largado umas seis na Coreia do Norte,
...


Peço licença pra discordar de vc caro Britan. Acho que o mundo deveria eliminar todas as armas nucleares existentes e nunca mais produzir coisas deste tipo. Armas de destruição em massa são um absurdo sem tamanho.Como podem conceber algo destinado a atingir o vizinho, sabendo que também sofrerão consequências horríveis? Isso é burrice. A GUERRA é um ato TOLO por si só!


onde esta o papo dos Americanos agora??????
...


Se já não estivessem envolvidos em pelo menos duas frentes de batalha, gastando milhões de dólares que poderiam ser destinados para a erradicação da fome, por exemplo, garanto que já estariam metendo o bedelho, aliás como gostam de fazer. :?
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Guerra? So com fundo economico.

Vai demorar muito pra alguem acabar com os EUA?
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)