Um Estranho OVNI

Espaço livre, reservado à qualquer tipo de assunto, relacionado ou não a ufologia.

Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre

Euzébio
Gerente

Um Estranho OVNI

Mensagem por Euzébio »

Não posso deixar de relatar esta singular experiência.

Nem me lembro mais porquê - a esta altura não mais importa - mas aquela noite eu saí à rua deserta, altas horas da madrugada. Talvez estivesse precisando de respirar o tranquilo ar da noite...

Em meio a muitos pensamentos, observei no céu escuro algumas luzes se aproximando. Eram jatos militares, voando baixo e a pouca velocidade. Estariam buscando algo?

Um desses helicópteros extremamente silenciosos passou por cima da minha cabeça, tão próximo que pude ver os soldados armados até os dentes. A máquina de guerra voava realmente muito baixo, a ponto de o piloto ter que se esquivar dos cabos pendurados nos postes, em manobras muito arriscadas. Meu Deus, para que tudo aquilo? Estariamos em guerra?

Imagem
O helicóptero parecia com este! Seu piloto era muito habilidoso, e ele realmente fazia manobras impossíves pelas ruas, sob os fios suspensos dos postes.

Um dos soldados armados avistou-me, e eu não gostei daquele olhar ameaçador. Talvez eu não devesse estar ali, àquela hora.

Imagem
Soldados como este, porém ainda mais armados!

Relativa calma sobreveio. Tudo muito quieto, quieto até demais...

Foi quando eu a avistei. Céus, o que é aquilo?

Na penumbra do céu eu vi uma enorme nave, como se fosse o ônubus espacial americano, só que negro, sem brilho, sem ruído! Fez uma manobra no vazio e seguiu em minha direção. Apesar do pânico, permaneci estático. Não fugiria mais, não desta vez!

A nave desconhecida cruzou o céu sobre mim, mas - maldição! - não consigo me mover!!!

O que é isto? Um raio paralisante?¿? Pensei que isto só houvesse em filmes de ficção-científica!!!

Malditos, mil vezes malditos! Não consigo me mover!...

Ahhhhh! Acordei!!!! Nããããão!!!!

Que sonho incrível, incrível mesmo! Se eu contar, ninguém vai acreditar!...

:P
Editado pela última vez por Euzébio em 06 Abr 2006, 08:20, em um total de 1 vez.
Ad Honorem Extraterrestris
Euzébio
Gerente

Mensagem por Euzébio »

Parece que o meu negócio é sair perambulando por aí, solitário, à noite.

A Lua banhava as ruas desertas com sua luz pálida, a cidade dormia. Caminhando tranquilamente pelas calçadas largas, distraidamente olhei para um terreno vazio à minha direita, como se procurasse algo que nem eu mesmo sabia o que era.

Azar meu: encontrei algo.

Era uma pequena esfera, cor de chumbo, que flutuava a um metro ou pouco mais do solo! O que seria aquilo? Parei e fixei o olhar, tentando captar mais detalhes. Nada, era apenas uma esfera que flutuava...

Eu disse flutuava?! Nossa, é uma sonda extraterrestre - pensei, apavorado.

Neste momento, o misterioso objeto começou a mover-se em minha direção! Ainda mais apavorado, danei-me a correr desesperado, pois sabia que ela estava atrás de mim... (morro de medo destes encontros inesperados, e não creio que a intenção deles seja das melhores)

Entrei num velho prédio abandonado às escuras, no afã de me safar do voraz perseguidor. Havia um aposento iluminado - sem janelas - e com duas portas, uma em cada parede adjacente. Entrei e fechei a porta, a outra já estava fechada.

Prendi a respiração para ouvir melhor o que se passava no corredor por onde viera. Silêncio - nada lá fora. Se foi - pensei, respirando aliviado.

Já posso sair, mas... as maçanetas, onde estão as maçanetas?!¿? O que aconteceu com as maçanetas das portas??? Estou preso, eles me prenderam aqui!!!

Lembrei então que tinha no bolso um pequeno canivete. Saquei-o e bradei ameaçadoramente: - Não tenho medo de vocês, podem vir me pegar - eu não tenho medo!!!

Com a ajuda do pequeno canivete, consegui abrir a fechadura, mas não encontrei mais nada - nem ninguém - do lado de fora. Agora ela se foi mesmo, a esfera se foi...

Ufa.

:cry:
Diego

Mensagem por Diego »

Posta mais Euzébio, por um momento cheguei a pensar que era verdade, muito legal mesmo.
I'm Diego, and I'm coming to get the rest of you alien bastards.
Britan
Administrador

Mensagem por Britan »

e é verdade

na cabeça dele

a serio o euzebio devia escrever um livro com contos de ficçao dado que tem um jeito incrivel
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
eDDy
Moderador

Mensagem por eDDy »

AHHHHHHHHHH MANNNNNNNNNNN

ja ia levando um susto O.O
Euzébio
Gerente

Mensagem por Euzébio »

Eu juro que se eu tivesse imaginação suficiente eu escreveria ao menos um conto...

:o
Britan
Administrador

Mensagem por Britan »

a quantidade de contos q ja escreveu amigo, bem explorados nao davam para um conto

dava para um enciclopedia de contos
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
gb12

Mensagem por gb12 »

Verdade meu pelo que eu li varias vezes aki
você poderia escrever um livro de ficção ou até um livro chamado

Contos e Relatos : Euzebio

uhzahuahua
seria muito interessante não acha??
haha

Obs. no começo pensei ser verdade